quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Eles não mudam Você é casada e seu marido não muda porque ele quer seguir o seu jeito errado de ser.

Você é casada e seu marido não muda porque ele quer seguir o seu jeito errado de ser. O seu filho, por sua vez, segue sempre com o mesmo problema. O que fazer? Ou melhor: o que fazemos quando existem problemas familiares? Normalmente, ficamos tristes e sem forças para lutar. E mesmo ouvindo falar sobre a fé, há um bloqueio na nossa mente que nos torna impotentes, cegos.


Enquanto mendigar pela mudança dos seus familiares ou de qualquer outra pessoa, você será um pobre. E isso mesmo crendo no Senhor Jesus, indo à igreja. Os nossos familiares que vivem no erro vão fazer de nós “gato e sapato” porque, quando estamos sentindo, não há força nem fé, ficamos sensíveis.


Seja sincera e pense comigo: quando é que a sensibilidade fez alguém ter forças para lutar? Quantas vezes você venceu neste estado? Nenhuma!


Não quer pensar, então sofre, e como... Veja a sua súplica para que eles mudem. Você até tenta sensibilizá-los, porém, esta tática não funciona. Eles apenas sensibilizam-se por certo tempo, mas voltam a ter as mesmas atitudes erradas.


Coitadinha... Pobre mesmo! Você é quem tem uma vida equilibrada, mas é quem está sendo perseguida pelo inferno de sentimentos que estão no seu interior.


Quem precisa de ajuda é você! Quem está comendo das migalhas? Seu familiar, mas você também porque não foi suficientemente valente para dar um basta nesta situação.


Quem persegue é quem é forte. Seu ente querido ou amigo é quem está fazendo tudo errado, porém, está sendo mais forte em sua persistência, eliminando assim todo e qualquer tipo de compaixão para fazer até que o que prejudica a ele mesmo, porém sem mendigar por ajuda. Pense seriamente em tudo o que estamos, juntas, meditando neste momento.

Um comentário:

  1. Assunto bastante polêmico, muita das vezes, a origem e o próprio mal, que vem para destruir o casamento.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1