sábado, 25 de dezembro de 2010

NATAL


O ano, mais uma vez, vai chegando ao fim. E é exatamente nesta época que o Espírito de Natal começar a se manifestar, a ser despertado em praticamente toda a civilização ocidental. Tivemos outros onze meses para que fôssemos tomados pelos mais sinceros sentimentos de fraternidades, mas, como bons brasileiros que somos, deixamos isso para a última hora também: os últimos dez ou quinze dias do ano!
Tomados pelo sentimentalismo exacerbado que a data traz, sentimo-nos, agora, mais amoroso, mais ternos, mais propensos à caridade. O menino de rua abandonado, que foi desprezado durante os outros onze meses, nesta ocasião é visto sob o olhar da piedade, e pode até ganhar um presentinho. O lixeiro, o varredor de ruas, a moça da padaria, o colega de trabalho, o irmão na fé, a família, todos ganham sorrisos e votos de FELIZ NATAL.
Mas o Natal passa, e leva consigo o tal espírito de Natal, e as pessoas voltam a se zangar, a sorrir menos e a se preocupar mais; a perdoar menos e não levar desaforo para casa; o menino de rua, o lixeira, a varredora, a moça da padaria, o colega, o irmão, a família passam despercebidos por nós, como sempre aconteceu. Ninguém tem mais tempo para eles. Comiseráveis sentimentos, só no próximo dezembro.

Por isso tudo, para muitos o Natal é uma festa injusta, em que milhares de pessoas se reúnem para promoção da hipocrisia das promessas humanas, afinal, quantos de nós estendemos esse sentimentalismo com relação ao próximo para os outros meses do ano? O Natal, ao contrário daquilo que acreditamos, não é uma festa momentânea. É quase um modo de viver, baseado nos princípios do cristianismo, que é atemporal, e não sazonal, como fizemos com o tal do espírito natalino.
Os que vivem o Natal são poucos; aqueles que apenas o comemoram, inúmeros. Mesmo assim, uma coisa é certa: o Natal age feito um gatilho. Ele não cria sentimentos poderosos. Ele apenas desperta aquilo que já existe dentro de cada um de nós...

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

IURD COMEMORA FIM DE ANO DE 2010 NA FUNDAÇÃO CASA DE FAZENDA DO CARMO


Voluntários da IURD fizeram a festa neste último domingo, 19/12/2010 na Fundação Casa Fazenda do Carmo, realizando um evento, com várias atividades para os internos, seus familiares e funcionários. A IURD ela atua junto com a Fundação Casa, com um projeto que visa tirar os menores das ruas, das drogas, e principalmente levando a palavra de Deus. Fazendo isso ela tem feito o que se cumpre no cap. 25:36 estava nu e me vestistes, enfermo, e me visitaste; preso; e fostes ver-me.

Para dar início ao evento, o Pastor Geraldo Vilhena Coordenador Estadual de Evangelização, nas Unidades da Fundação Casa de São Paulo, fez uma oração pedindo a proteção de Deus por todos os presentes. e deu uma palavra de vida falou sobre a Fé que quando ela está em baixa vem os problemas, e a pessoa fica sem direção, e quando a fé está em alta tudo vai bem .


Esteve também presente Geidson e


e Amauri que contou seu testemunho de vida.




Cia teatral força jovem esteve presente, apresentou uma peça teatral a,que tocou fundo o coração de todos os presentes com a Historia de um jovem com o título o palhaço, que tem seus sonhos e planos desfeitos pelas drogas, vícios e más companhias.








Para a alegria de todos os adolescentes e famílias foi servido bolo, refrigerante, e muito sorvete.












Para finalizar foi distribuido centenas de Bíblias para os internos e famílias.






terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A origem do natal.


O Natal é a principal tradição do sistema corrupto, denunciado nas profecias e instruções bíblicas sob o nome de Babilônia.Seu início e origem surgiram na antiga Babilônia de Ninrode .Na verdade,suas raízes datam de épocas imediatamente posteriores ao dilúvio.
Ninrode,neto de Cão,filho de Noé ,foi o verdadeiro fundador do sistema babilônico que até hoje domina o mundo.
Ele construiu a Torre de Babel,a Babilónia primitiva,a antiga Ninive e muitas outras cidades,e organizou o primeiro reino deste mundo.O nome Ninrode,em hebraico,deriva de “Marad”,que significa “ele se rebelou,rebelde”.
Sabe-se de muitos documentos antigos que falam deste individuo que se afastou de Deus.O homem que começou a grande apostasia profana e bem organizada que tem dominado o mundo até hoje.
Ninrode era tão perverso que, diz-se ,casou-se com sua mãe, cujo nome era Semiramis.Depois de sua morte prematura ,a mãe –esposa propagou a doutrina maligna da sobrevivência de Ninrode como um ente espiritual.Ela alegava que um grande pinheiro havia crescido,da noite para o dia,de um pedaço de árvore morta,que simbolizava o desabrochar da morte de Ninrode para uma nova vida.
Todo ano,no dia de seu aniversário de nascimento,ela argumentava que Ninrode visitava a árvore “Sempre viva”e deixava presentes nela.O dia de aniversário de Ninrode era 25 de dezembro,e esta é a verdadeira origem da árvore de natal”.
Por meio de suas artimanhas e astúcia,Semiramis converteu-se na “Rainha do Céu”dos babilônicos e Ninrode,sob vários nome,converteu-se no “Divino Filho do Céu”por gerações neste culto idólatra.
Ele passou a ser o falso messias,filho de Baal,o deus-do sol.Nesse falso sistema Babilônico,a mãe e a criança ou “a virgem e o menino”(isto é ,Semiramis e Ninrode redivivo)transformaram-se em objetos disfarçados em Maria e o Menino Jesus, principais da adoração católica.
A veneração “a virgem e ao menino” espalhou-se pelo mundo afora.O presépio é uma continuação do mesmo em nossos dias,mudando de nome em cada pais e língua.No Egito chamava-se Isis e Osíris;na Ásia,Cibele e Deois;na Roma pagã,Fortunae Júpiter;até mesmo na Grécia,China ,Japão e Tibete há o equivalente da Madona (minha senhora),muito antes dos nascimento de Jesus Cristo.
A Igreja Católica absorveu toda essa história e a tem promovido em todo o mundo em nome da verdadeira fé cristã.

Deus Abençoe a todos.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Graduados em drogas.


GRADUADOS EM DROGAS
Em decorrência desse quadro, a Senad alerta que 22% dos alunos de universidades brasileiras estão sob risco de desenvolver dependência de álcool e outros 8% estão sob risco de desenvolver dependência de maconha ou outra droga ilícita.
Graduados em Drogas

Metade dos universitários brasileiros já experimentou algum tipo de droga ilícita pelo menos uma vez na vida, segundo relatório do governo federal sobre o consumo de drogas, álcool e tabaco entre alunos de universidades brasileiras. Entre os menores de 18 anos, 80% já consumiram algum tipo de droga lícita, como o álcool ou o cigarro.
A pesquisa foi realizada pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad) e ouviu 18 mil jovens matriculados no ano letivo de 2009 em 100 instituições de Ensino Superior, nas 27 capitais brasileiras.
O estudo constatou também que 36% dos estudantes ouvidos já beberam em excesso ( cerca de cinco doses ou mais dentro de duas horas para homens e quatro doses ou mais no mesmo período para mulheres) no último ano e 25%, nos 30 dias anteriores à pesquisa.
Nos últimos doze meses, 40% dos universitários confessaram ter usado duas ou mais drogas e 43% confessaram o uso múltiplo e simultâneo de drogas em algum momento da vida. Para 47,8% , o motivo é "porque gostavam".
Em decorrência desse quadro, a Senad alerta que 22% dos alunos de universidades brasileiras estão sob risco de desenvolver dependência de álcool e outros 8% estão sob risco de desenvolver dependência de maconha ou outra droga ilícita.
De modo geral, o consumo de drogas no Brasil tem aumentado ano a ano e, hoje, o País se tornou o segundo maior consumidor de drogas do planeta, de acordo com relatórios divulgados pela ONU.
Prova disso é que, em 2002, aproximadamente 200 quilos da droga foram apreendidos no Brasil. Em 2007, foram 578 quilos apreendidos. O montante equivale a 81,7% do crack apreendido em toda a América do Sul.

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1