sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Cantora isis Regina anima jovens internas da FUNDAÇÃO CASA AVSEQ01

Um almoço oferecido pela UNIVERSAL para as famílias dos internos da Fundação CASA próximo ao Templo de Salomão.


Esse tem sido uns dos trabalhos social da UNIVERSAL  na Fundação Casa de São Paulo, que inicia o ano com chave de ouro, o trabalho não para, começa o ano com um almoço todo especial para as famílias dos internos da Fundação Casa, .Em cada detalhe os voluntários da UNIVERSAL que organizam as mesas, as decorações, cada voluntario disponibiliza seus carros para trazer as famílias de cada unidade,  nesse encontro as famílias recebem uma palavra de salvação, Cristina Miranda inicia o evento com suas belas canções, 

Pastor Geraldo Vilhena responsável pelo trabalho nas unidades da Fundação Casa, deu uma palavra de salvação, porque o que semeia com sua carne da carne , colhe para corrupção, não cansemos de fazer o bem, tudo o que plantamos nos colhemos, se a sua decisão   você tomar um caminho errado , então vamos colher , mais a partir do momento que plantarmos coisas boas irem  colher coisas boas, disse ele

dando segmento ao evento. Giovani Andrade, lutador, treinador, ex menino de rua, falou da dificuldades que passou. Que todo sonho do nordestino e vir para São Paulo, e mudar de vida,  meu sonho era comprar uma panela de pressão para minha mãe, pois ela ficava horas e horas cozinhando um feijão, aqui em São Paulo as vezes para me aquecer entrava nos ônibus para me aquecer, pois era lotado e eu me encostava nas senhoras e me sentia aquecido, quando cheguei na IURD, eles me abraçaram e me ensinaram , apreendi a ser um cidadão de bem, hoje tenho uma família abençoada, viajo para todos os continentes, hoje o esporte e minha vida,  hoje sou campeão do mundo com 13 vitorias por nocaute, os jovens hoje em dia. Precisam de ajuda, e ajuda vem de dentro de casa, vamos entender os nossos filhos, vamos acreditar, as vezes os jovens crescem no meio da violência, a fonte e a família não olhar para os defeitos dos filhos, ais acreditar que eles são capazes, só existe uma família buscar o reino de Deus, e vocês irão vencer todas as as suas lutas por nocaute. 





Robson de Freitas ex-usuário de drogas e assaltante de motos também deu seu testemunho falou da importância de perseverar pelos seus filhos, 

Amauri ex- traficante diz, fale olhe para seus filhos com os olhos da fé. 

Dando sequencia ao evento foi apresentado uma teatro cujo o nome NO VALE DA SOMBRA DA MORTE.


Nesta foto um homem um dia foi traído pela esposa então desesperou-se, em consequência foi vitima de todas as desgraças deste mundo. 













No final o Senhor Jesus liberta este homem das correntes do mal.



Então chegou o momento da oração da fé para libertar as famílias dos trabalhos de bruxarias e feitiçaria que causaram a prisão dos jovens internos da Fundação Casa.  

Os voluntário da UNIVERSAL que fazem a obra de Deus na Fundação Casa, usam a fé para libertar  estas famílias das bruxarias












todos saborearam um delicioso almoço  oferecido pelos voluntários UNIVERSAL.









Os voluntáriios da UNIVERSAL da para as famílias o calendário com a foto do templo de 2014





Os voluntários aproveitaram o momento para entregar para as famílias os trabalhos feito pelos internos da Fundação Casa com a Folha Universal.

Dezenas de livros NADA A PERDER foram entregues para as famílias

















quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Você pode trabalhar em casa?

 Você pode trabalhar em casa?

Entenda o home office, sistema de trabalho que cresce a cada dia no Brasil














Não sair de casa para exercer sua função na empresa é algo cada vez mais comum no Brasil e no mundo. Pesquisa recente conduzida pela consultoria de recrutamento Robert Half, realizada com 1.777 diretores de Recursos Humanos em 13 países, revelou o crescimento do número de funcionários que trabalham em casa (o chamado home office). O Brasil ficou em terceiro lugar na pesquisa, com 47% de aumento no quadro de trabalhadores nessa categoria.
Outra pesquisa sobre o setor, realizada pela empresa de recrutamento e seleção de pessoas Hays, mostrou que 31,2% das empresas em nosso país já adotaram o home office. Segundo o estudo, a maioria dos empregadores acredita que a prática pode melhorar a qualidade de vida e produção do funcionário, além de combater limitações físicas das organizações e das cidades, como os problemas de locomoção.
Para o administrador e gestor empresarial Carlos Buzetto, especializado em gestão de pessoas e professor da Fundação Getulio Vargas, trabalhar em casa pode ser muito produtivo, mas requer disciplina. “Todas as funções que sejam essencialmente individuais ou que a tecnologia de informação e comunicação (TIC) possibilite a interação necessária podem ser realizadas por meio do home office. Mas, no fim, quem não for disciplinado acabará se sobrecarregando, seja no escritório, seja em casa.”
A então assessora de imprensa Letícia Iambasso conta que trabalhar em casa pode ser tão cansativo quanto comparecer presencialmente na empresa. “Algumas vezes é maçante, você não tem vontade de trabalhar, a rotina cansa. Outras vezes você trabalha muito mais do que as oito horas combinadas porque, em casa, é mais difícil controlar o tempo. É preciso se concentrar bastante em suas metas para conseguir produzir sem prejudicar a vida pessoal”, diz. Para ela, que trabalhou mais de dois anos nesse sistema, o ideal é que haja um equilíbrio: alguns dias em casa; outros no escritório.
Quem pode e quem não pode













A pesquisa da Robert Half mostra que 11% das empresas brasileiras já mantêm o home office para todos os funcionários, sendo que áreas como vendas, tecnologia da informação, recursos humanos, marketing e comunicação são as que mais contratam nesse sistema.
Buzetto afirma que essa relação otimiza o trabalho. “Tem-se observado um aumento na produtividade, já que se trabalha por metas e resultados sem a necessidade de ter que controlar faltas e atrasos. Os custos também ficam reduzidos, pois se diminui a necessidade de espaço físico e os gastos com energia, limpeza e alimentação, por exemplo.”
Para o funcionário também é bom. Ele vê sua qualidade de vida aumentar nessa situação. “Não ter que enfrentar engarrafamentos, o ganho de tempo com os deslocamentos casa-trabalho, ter mais tempo para ficar com a família, poder elaborar sua própria refeição são exemplos de coisas bem atrativas. Aspectos como privacidade, tranquilidade e maior foco no serviço também podem ser considerados”.
As desvantagens seriam a diminuição do relacionamento interpessoal e possíveis interrupções causadas por familiares ou distrações. Já aqueles que conseguem estabelecer metas e cumprí-las, são focados e disciplinados podem se dar muito bem com o home office. Essa é uma via benéfica para as duas partes, já que os colaboradores tornam-se mais satisfeitos e produtivos.




Piquenique na Fundação Casa Taipas

Nesta última terça-feira , voluntárias da Associação de Mulheres Cristãs (AMC) visitaram a Fundação
Casa Parada de Taipas com o objetivo de promover um encontro especial para as internas da unidade.
Com uma oração iniciou-se o evento e um piquenique foi organizado pelo grupo, sob o comando da presidente da associação, Rosana Oliveira pois dessa forma, seria possível conhecer de perto a realidade das garotas, dando a elas a oportunidade de desabafarem e ouvirem uma palavra de esperança.
Para incrementar esse bate papo a AMC presenteou as meninas com um livrinho contendo mensagens de Fé e Otimismo, que ajudaram muito na reflexão e no pensar.
As voluntárias fizeram questão de conversar com as internas e puderam conhecer várias histórias dramáticas. Refletindo sobre essas experiências, elas puderam dimensionar o quanto o ser humano pode se prejudicar ao agir de forma precipitada.
As meninas foram presenteadas também com bolsas contendo shampoo e condicionador, além de um kit lanche com suco, sanduíches, chocolate e colomba pascoal.
Também teve o momento de descontração com músicas que retratam o valor do ser humano e um "Parabéns improvisado para uma das internas e o nosso Dj Bob.
Todas às vezes que a AMC visita essas instituições, as voluntárias têm a oportunidade de participar de momentos especiais e deixar uma mensagem de amor,  fé, esperança, levando as jovens ao arrependimento sobre os seus atos.
Esse é o objetivo da Associação de Mulheres Cristãs, deixar uma mensagem de fé e a certeza de que irá acontecer o que elas determinarem, pois a mudança depende de cada uma, a partir da crença e da prática.

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1