sábado, 14 de maio de 2011

SADOMASOQUISMO




HÁ QUEM SINTA PRAZER APENAS QUANDO TEM RELAÇÃO SEXUAL COM ÁRVORES E FRUTAS; OUTROS, SE ESTIVEREM ESMAGANDO INSETOS;

EM MEIO A COSTUMES TÃO EXÓTICOS, SADOMASOQUISMO É CONSIDERADO PRÁTICA DAS MAIS COMUNS

O sadomasoquismo, também conhecido pelas siglas SM, é uma prática sexual em que o prazer e o orgasmo são obtidos apenas quando se faz alguém sofrer ou se sofre com dores. Daí é quem vem o nome de tal prática, uma junção de sadismo – perversão caracterizada pela obtenção de prazer sexual com a humilhação ou sofrimento físico de outrem – e masoquismo, que se refere a obtenção de prazer sexual a partir de sofrimento ou humilhação a que o próprio indivíduo se submete. É uma das práticas sexuais mais antigas que se conhece e, talvez, a que conte com o maior número de adeptos.

COLECIONADORES DE ESQUISITICES

Apesar da dificuldade de estabelecer padrões psíquicos entre o que é considerado normal e doentio, há inúmeros estudos modernos sobre como o homem busca o prazer sexual. Alguns pesquisadores, como Katherine Gates, passaram anos colecionando as esquisitices do sexo para depois publicá-las em livro. Acredite, o sadomasoquismo, nesse universo, é tido como uma prática comum e pouco exótica.

"existe alguma coisa de errado
quando as fantasias desrespeitam
ou agridem o companheiro"

Nessas obras, há relatos de pessoas que só conseguem se satisfazer sexualmente se esmagarem insetos, por exemplo. Outras que só atingem o êxtase se estiveram empunhando uma arma. Fetiches por pés, mãos, cabelos ou qualquer outra parte do corpo, nesses compêndios, chegam a ser ignorados, de tão comuns.

PANSEXUALISMO

Prática surgida recentemente, o pansexualismo é uma nova modalidade de obtenção de prazer que ganhando adeptos rapidamente. Possivelmente a prática seja uma das mais exóticas já descritas pela psiquiatria, uma vez que os pansexuais consideram ter relações sexuais e desejo por tudo o que existe, principalmente por elementos da natureza, como árvores, frutas, legumes, etc.

"Sou pansexual, baby!"
(Serguei, músico, 78 anos)


Um dos mais conhecidos praticantes do pansexualismo é o roqueiro Serguei, de 78 anos, que confessou o gosto pela "modalidade" num programa de televisão.

NORMAL X DOENTIO

Para os psicólogos, é difícil rotular comportamentos quando se trata de sexo. Mesmo assim, os fetiches têm explicação lógica e dizem muito a respeito das pessoas. A intervenção clínica geralmente ocorre apenas em casos isolados. "O alerta de que existe alguma coisa de errado acontece quando essas fantasias desrespeitam ou agridem o companheiro", afirmam.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

IURD Bispo Macedo: PACTO COM DEUS





Aliança com Deus
“Quando atingiu Abrão a idade de noventa e nove anos, apareceu-lhe o Senhor e disse-lhe: Eu sou o Deus Todo-Poderoso; anda na minha presença e sê perfeito. Farei uma aliança entre mim e ti e te multiplicarei extraordinariamente.” (Gênesis 17.1,2) Andar na presença de Deus significa viver na fé, que é o mesmo que andar no Espírito. Quando andamos no Espírito, andamos na fé. Quando vivemos pela fé, vivemos pelo Espírito. Se eu obedeço à Palavra de Deus, então serei perfeito. Não somente eu, mas quem quer que seja. O Senhor determinou a Abraão que andasse em Sua Presença e fosse perfeito. Ele quis dizer: “Anda na fé, viva pela fé, viva no Espírito, você vai ser perfeito.” Significa o seguinte: o que você fizer, vai ser abençoado. Enquanto Deus falava com Abraão, ele prostrava o seu rosto em terra, e o Senhor falou que faria uma aliança entre os dois, que multiplicaria Abrão extraordinariamente. Por conta de uma Aliança que se faz com Deus, de um casamento entre a pessoa e Ele, há a multiplicação do trabalho das suas mãos. A partir do momento em que alguém faz uma aliança com o Todo-Poderoso; não o deus de pau, de pedra, de metal, os deuses deste mundo, mas o verdadeiro Deus, será abençoado extraordinariamente, não de forma natural, mas grandiosa. Deus não precisava dizer extraordinariamente porque a bênção dEle já é assim; porém enfatiza, fortalece a ideia de que abençoaria Abraão e o multiplicaria de forma especial, fora do comum. É isso que Deus promete para aqueles que firmarem uma Aliança com Ele. Se você faz uma Aliança com o Senhor, quando há a sua participação pessoal e espiritual nesta Aliança, então você é abençoado extraordinariamente. Deus abençoe a todos.Bispo Edir Macedo http://www.bispomacedo.com.br/

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Crack e outros tipos de drogas é a destruição das famílias.




MAIORIA DOS CERCA DE 1,2 MILHÃO DE VICIADOS EM CRACK NO BRASIL EXPERIMENTOU A DROGA PELA PRIMEIRA VEZ AOS 13 ANOS; MÉDIA MUNDIAL É DE 15,3 ANOS
PAÍS GASTA MENOS DE 0,5% DO PIB PARA TRATÁ-LOS; EUROPEUS E AMERICANOS RESERVAM ATÉ 1,3% DE SEU PIB PARA O MESMO FIM
Atualmente existem mais de 200 milhões de viciados em algum tipo de droga ilícita no mundo todo. A cocaína e o crack são, respectivamente, as que mais fazem dependentes, seguidas da maconha e do êxtase. Os dados, divulgados no fim do ano passado, são do Escritório da ONU sobre Drogas e Crime (UNODC).
No Brasil, estimativas baseadas em pesquisa do censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) levaram o psiquiatra Pablo Roig, especialista no tratamento de dependentes de droga, a concluir que, no Brasil, existem mais de 1,2 milhão de viciados em crack, e que a idade média para o início do consumo desta droga é de 13 anos. A média mundial é de 15,3 anos.

VÍCIO CUSTA AOS COFRES PÚBLICOS ATÉ 1,3% DO PIB

Roig acredita também que, atualmente, a maioria dos países gasta entre 0,5% e 1,3% do PIB no combate e tratamento ao uso de entorpecentes, número considerado insuficiente pelo especialista. O Brasil tem ficado abaixo da média mundial, diz o psquiatra

GRAVIDEZ E DEPENDÊNCIA

Entre as grávidas brasileiras, cerca de 10% usam com frequência ou já experimentaram o crack durante a gestação, índice muito superior ao verificado em outros paises. Na década passada elas eram apenas 5%; um aumento de 100% em apenas dez anos.

RISCOS

Segundo a medicina, os recém-nascidos que foram expostos ao crack ainda na barriga da mãe apresentam logo nas primeiras 48 horas de vida alterações neurológicas e comportamentais provocadas pela exposição prolongada à droga. "Mas essas crianças não são viciadas e os danos podem ser minimizados", afirmam os médicos. Atualmente, só em Porto Alegre, por exemplo, mais de 150 bebês de mães viciadas na droga recebem assistência no Hospital Presidente Vargas.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

HOMOFOBIA



Mapa do preconceito no Brasil: Homofobia faz cerca de 200 vítimas todos os anos no País, o maior número da América Latina
Até 1990, atração sexual e afetiva pelo mesmo sexo foi concebida pela OMS como transtorno tipicamente mental Segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), em média um homossexual é assassinado no Brasil a cada dia e meio, o que totaliza cerca de 200 vítimas por anos, o maior percentual entre todos os países da América Latina. Em 2010 foram 260 execuções de homossexuais. Ainda de acordo com a OMS, dos 2 mil homossexuais ouvidos pela Organização no Brasil no último ano, 96% disseram já ter sido vítima de preconceito em casa, no trabalho e até na igreja que frenquentam.Leis anti-homofóbicas são mais rígidas na europa Fora do Brasil a situação não é menos preocupante, apesar de existirem leis mais rígidas de proteção aos homossexuais. Na Europa, por exemplo, pelo menos 25 países e outros 5 territórios proíbem a discriminação sexual com base na Orientação Sexual de cada indivíduo. Por outro lado, apenas dois países, Portugal e Suécia, incluem expressamente em Constituição esta proibição firmada nos outros 25 países europeus. Com relação ao casamento entre pessoas do mesmo sexo com adoção, é permitido em cinco países: Bélgica, Holanda, Suécia, Noruega e Espanha. Outras leis que acabam beneficiando casais homossexuais são comuns em 12 nações europeias, entre elas, Alemanha, Dinamarca, Reino Unido e ainda França. Mesmo com toda esse aparato jurídico, a União Eurpeia registra grande número de mortes decorrentes da homofobia: são mais de 300 todos os anos.Homossexualidade e suicídio No Brasil não existem estatísticas concretas, mas segundo pesquisa dos Arquivos Médicos de Pediatria e Adolescência dos Estados Unidos, a probabilidade de estudantes do ensino secundário que são gay, lésbica ou bissexual tentarem cometer suicídio é pelo menos 3 vezes maior em relação aos seus colegas heterossexuais.Alimento do preconceito: homossexualidade tratada como transtorno mental Até meados da década de 1990, a homossexualidade foi classificada pela OMS como um transtorno tipicamente mental. Apenas em 17 de maio de 1990 a assembleia geral da OMS aprovou a retirada do código 302.0 (Homossexualidade) da Classificação Internacional de Doenças e declarou que “a homossexualidade não constitui doença, nem distúrbio e nem perversão”.

domingo, 8 de maio de 2011

IURD dia das Mães.




Carinhosa, paciente,cuidadosa e trabalhadora.
Toda homenagem é pouca para as heroínas das famílias.


Pastor Geraldo Vilhena e sua mãe Diva



Creusa Vilhena e sua mãe Marileide.



Que o Senhor Jesus abençoe todas as mães é o que deseja Pastor Geraldo Vilhena e esposa.

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1