sexta-feira, 22 de abril de 2011

Foi publicado no Blog do Bispo Macedo: Da Fundação CASA para o Altar da IURD



TROCANDO A BONECA PELO ESPELHO



TROCANDO A BONECA PELO ESPELHO
Adolescentes cada vez mais cedo: há 20 anos puberdade se manifestava aos 15 anos nas brasileiras; hoje, aos 10
Grande problema é que "o físico está evoluindo numa velocidade muito maior que o intelectual", dizem os médicos

A exposição constante e cada vez mais cedo aos estímulos sexuais, seja por meio da TV, da Internet ou da música, tem feito com que a adolescência se manifeste, atualmente, bem antes do que se via há cerca de 20 anos, concluíram os pesquisadores da Universidade de Navarra, em Barcelona, na Espanha.

Há duas ou três gerações, a adolescência começava a se manifestar física e comportamentalmente depois dos 15 anos de idade. Hoje, ela começa a dar seus sinais bem antes disso, próximo dos nove ou anos, no máximo. Aos 17, é muito comum uma adolescente já ser mãe, ter experimentado vários relacionamentos, sustentar vícios e ter definido, nesta fase, quais serão os rumos definitivos de sua vida, mostra a pesquisa.

Aos 4 anos, Sharon já tinha seios; aos 9, começou a menstruar

Uma dona de casa de Galveston, no Texas, mal pôde acreditar quando sua filha Sharon, de apenas 4 anos de idade, começou a desenvolver seios. Três anos mais tarde, surgiram pelos no púbis e nas axilas da garota. Aos 9, ela já tinha o corpo definido e começou a menstruar.

Depois de uma série de consultas médicas, não foi constatado nenhum problema de saúde ou de disfunção hormonal em Sharon. Para os médicos, esses são sintomas clássicos de uma geração que está ficando adulta cada vez mais cedo. Outros casos não menos preocupantes são os de crianças que, antes dos 10 anos, já apresentam sintomas e comportamentos típicos da menopausa. "O grande problema, no entanto, é que o físico está evoluindo numa velocidade muito maior que o intelectual", alertam.

Sexualidade precoce estimula ação de pedófilos

Um dos resultados mais inquietantes da sexualidade precoce é o aumento do número de crime de pedofilia e de gravidez na adolescência, que tem aumentado de forma proporcional ao amadurecimento repentino dessa geração. Além disso, com corpos completamente definidos antes dos 15 anos, muitos criminosos do sexo alegam que jamais pensariam estar tentando ter relação sexual com uma menor, depoimento este que está entre os mais ouvidos nas delegacias de polícia.
Situação é pior no Nordeste
Em Sergipe, por exemplo, 32% dos partos realizados em 2009 foram de mães adolescentes. No mesmo ano, a capital, Aracajú, registrou mais de 150 atendimentos a vítimas de abuso sexual e 25 denúncias de exploração sexual envolvendo menores. No Sul e Sudeste números não chegam a 50% dos verificados na região mais carente do País.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

A BELA E A FERA, PESQUISA DIZ: QUE ELAS PREFEREM OS MAIS FEIOS



A BELA E A FERA, PESQUISA DIZ: QUE ELAS PREFEREM OS MAIS FEIOS
Pesquisadores americanos e austríacos traçam novo perfil de homem ideal: feio e bem-sucedido

Eles oferecem mais apoio emocional e são mais presentes que os "galãs", dizem os psicólogos

Nada de músculos minuciosamente esculpidos, barriga tanquinho, olhos claros e mais de 1,80m de altura. Elas gostam mesmo é dos mais feios, aqueles que, à primeira vista, passam absolutamente despercebidos, ou, na melhor das hipóteses, despertam comentários poucos elogiosos.

Foi exatamente isso o que descobriu uma equipe de psicólogos da Universidade do Tennessee, nos Estados Unidos. Segundo os pesquisadores, que foram parar na capa do jornal Daily Mail, os homens mais bonitos que suas parceiras demonstraram tendência a oferecer menos apoio emocional e prático a elas, o que não significa dizer que essas mulheres não apreciem ou achem a beleza física algo importante.

“As mulheres obviamente gostam e apreciam homens bonitos, mas com o tempo elas se acostumam e acabam aceitando os que não se encaixa nessa categoria, dando valor a outras qualidades fundamentais”, dizem.

Ela, a Bela; ele, a Fera: O segredo para o casamento estável

Apesar de a beleza ser algo subjetivo, para chegar a essa conclusão os pesquisadores do Tennessese observaram a evolução de diversos casais americanos e constataram que as uniões entre mulheres consideradas bonitas e homens considerados feios pela maioria das opiniões têm mais chances de sucesso do que um casamento de uma mulher bonita com um homem bonito.

A próxima etapa da pesquisa será cruzar essas informações com dados colhidos por pesquisadores austríacos, que tentam provar que as mulheres podem mudar a percepção de um homem com base no carro que ele tem. Se confirmada essa hipótese, o modelo de homem ideal passa então a ser o feio e bem-sucedido.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

AMOR CIBERNÉTICO


ALÉM DO TÍTULO DE 'O POVO QUE MAIS PROCURA SEXO E NAMORO NA INTERNET', BRASILEIRO É TAMBÉM O AMANTE VIRTUAL MAIS INFIEL DO MUNDO
Dentre 18 países analisados, em todos os continentes, o Brasil ficou em primeiro lugar no que diz respeito ao número de pessoas que buscam namoro ou sexo na Internet. O resultado é fruto de uma pesquisa realizada pela Global Market Insite (GMI) que analisou o comportamento de 18 mil homens e mulheres com idade entre 18 e 64 anos e que se relacionam virtualmente. Na lista dos países analisados estão alguns dos mais importantes, como Canadá, China, Austrália, Espanha, Estados Unidos, França, Inglaterra, Brasil e Japão.

PARA BRASILEIRO, TRAIÇÃO VIRTUAL É REAL

Os brasileiros, segundo a GMI, não são apenas os campeões em número dos que procuram por um amor na rede. Quase 30% deles querem exclusivamente sexo, seja real ou apenas virtual. Em segundo lugar estão os alemães (24%), seguidos dos mexicanos e indianos, empatados com 22%. Em último lugar aparecem os poloneses. Apenas 4% deles estão interessados em encontrar alguém na Web.

Quando questionados se a prática de manter relacionamento virtual é considerada traição, 56% dos brasileiros disseram que sim. Trinta e dois por cento assumiram que já traíram o parceiro desta forma, provando que, virtualmente, o brasileiro é o povo mais infiel do mundo. Em segundo lugar estão os malaios (29%).

ESPELHO, ESPELHO MEU: NA WEB, TODO MUNDO É PRÍNCIPE

Outro ponto curioso levantado pela GMI diz respeito ao comportamento ético do internauta brasileiro. Oitenta e oito por cento das pessoas ouvidas na pesquisa confessaram que se descrevem de modo fantasioso quando estão conhecendo alguém na internet. Quase 43% dos homens de olhos castanhos dizem ter olhos verdes ou azuis quando estão online. Com relação às mulheres, 92% disseram que mentem quando falam sobre o peso e cor de cabelo. Apenas 6% delas disseram jamais ter mentido ao se descrevem fisicamente para o parceiro virtual.

terça-feira, 19 de abril de 2011

IURD realiza um grande evento na Fundação CASA de Raposo Tavares UI-37.


Neste último domingo, na Fundação CASA de Raposo Tavares UI- Nova Arrueira UI-37. Aconteceu um grande evento, em que muitos jovens internos e famílias ficaram maravilhados. Foi organizado pelos voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus.
O pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização em unidades da Fundação CASA de São Paulo esteve presente e realizou uma oração abençoando todos os internos e famílias.


Amauri, um ex-traficante contou a sua esperiência no crime e uma nova esperiência com o Senhor Jesus.




Jeideson, um ex-interno da Fundação CASA falou para os jovens qual o segredo da sua libertação do mundo do crime.






Robson Freitas ex-viciado em varios tipos de drogas, hoje é um grande palestrante no assunto sobre drogas, tem ajudado muitos jovens e familias a se libertarem.




Pergunta de uma MÃE:

Quando as pessoas entram no mundo das drogas, se por algum momento e lembrado da família.

Resposta de Robson Freitas – Não pensam nem neles mesmo quanto mais em pai e mãe.




Pergunta de um interno:


COMO FOI QUE VOCÊ CONSEGUIU SAIR DAS DROGAS E DO CRIME?

Resposta de Robson Freitas




Sai por uma situação extrema o que aconteceu na minha vida, foi um acidente de moto, perdi uma parte de minha perna, fiquei na UTI de um hospital foi quando eu fiz uma reflexão na minha vida e lembrei-me, em que muitas pessoas falaram de uma DOSE MAIS FORTE que era o Senhor Jesus então aceitei e ele me livrou das drogas e me salvou.




Robson Freitas, mostra para os jovens e famílias a parte da sua perna retirada do acidente de moto na qual na noite do acidente, ele estava totalmente fora de si devido os efeitos das DROGAS.













Robson Freitas fez uma oração para todos os intenos, pedindo ao Senhor Jesus que houvesse uma libertação do vício das DROGAS.


O resultado foi uma grande libertação para honra e gloria do Senhor Jesus.






Em seguida uma apresentação de um teatro com o nome O Leilão de uma Alma.



1° LANCE / PROSTITUIÇÃO – TRAZENDO LUXURIA, MEDO, VIDA.
DE PERDIÇÃO E SOLIDÃO.

2° LANCE / CURTIÇÃO - COLOCANDO A ILUSÃO, AGITO FELICIDADE.
ILUSORIA NA MENTE DA PESSOA.

3° LANCE / MALADRAGEM – DESTRUINDO FAMILIAS, CRIMES.

4° LANCE / GANÂNCIA – PODER, LUXO, DESONESTIDADE, INJUSTIÇA, TUDO PELO PODER.

5° LANCE / BEBIDA & VICIO - DEPENDÊNCIA PELA BEBIDA, TRAZENDO DOENÇAS, DESTRUIÇÃO, FRACASSO.

6° LANCE / DROGAS - A VERGONHA / VICIOS E LEVA A DESTRUIÇÃO TOTAL ATE O FUNDO DO POÇO

7 ° LANCE / MORTE – TRÁS ASSASSINATOS, BALA PERDIDA, CHACINAS,
COLOCA O ODIO NOS CORAÇÕES, O CANCÊR, CEIFA AS ALMAS PERDIDAS NO MUNDO SEM SALVAÇÃO.


8° LANCE / DEUS/ JESUS CRISTO – O CRIADOR QUE PAGOU ALTO PREÇO POR NÓS NA CRUZ DO CALVÁRIO, ATRAVES DO SEU SACRIFICIO NA CRUZ POR AMOR DAS NOSSAS ALMAS.

PELA MENSAGEM DA PEÇA APRESENTADA ,OS INTERNOS TIVERAM A OPORTUNIDADE DE ANALISAR O VALOR DE SUAS ALMAS.





































Foi servido para todos os presentes doces e refrigerântes














Para finalizar foi destribuido centenas de Biografias do Bispo Macedo.





DISPUTA FEMININA



"Enquanto os homens são capazes de machucar o meu corpo, as mulheres têm o poder de destruir a minha alma" (Kelly Valen, escritora)
DE 3 MIL MULHERES OUVIDAS, 90% ADMITEM EXISTIR GRANDE RIVALIDADE E INVEJA ENTRE AS AMIGAS

OUTRAS 85% CONFESSAM JÁ TEREM SIDO PREJUDICADAS DE FORMA SIGNIFICATIVA POR ESSE SENTIMENTO.

Ser vítima de inveja, de fofocas maldosas, sentir que seu reinado está sendo ameaçado, o desprezo da pessoa amada ou, quem sabe, uma forte crise de TPM. O que tem maior poder de destruir a alma feminina e colocar as mulheres em fúria? De acordo com a maioria delas, só mesmo a própria mulher é capaz disso.

"Enquanto os homens são capazes de machucar o meu corpo, as mulheres têm o poder de destruir a minha alma", diz a americana Kelly Valen, que publicou um livro sobre o assunto, intitulado "Twisted Sisterwood", algo como "Irmandade Distorcida", em português.

"Enquanto os homens são capazes de machucar o meu corpo, as mulheres têm o poder de destruir a minha alma"
(Kelly Valen, escritora)

Para chegar à conclusão de que nem sempre a amizade entre mulheres é "cor de rosa", Kelly Valen entrevistou cerca de três mil mulheres, que responderam à 50 perguntas que se transformaram no "Twisted Sisterwood". De posse do material, a escritora concluiu que 90% das mulheres percebem "correntes de maldade e negatividade emanando de outras mulheres" de maneira frequente. Outras 85% confessaram já terem sido vítimas de grandes golpes, que mudaram a vida delas ou de outras colegas. Setenta e cinco por cento disseram ter sofrido com o comportamento de amigas íntimas ciumentas e competitivas. "Apesar da aparente harmonia, é raro relações verdadeiramente sincera entre mulheres, diferentemente dos homens", diz a escritora.

RIVALIDADE FEMININA TEM ORIGEM ORGÂNICA

Do ponto de vista médico, no entanto, esse tipo de comportamento está longe de ser apenas uma questão de personalidade. Os cientistas acreditam que, na maioria dos casos, são manifestações decorrentes de alterações hormonias, mais especificamente o estradiol, as responsáveis pela instabilidade de humor e pelas manifestações de ira repentinas.

ESTRADIOL EM BAIXA, FÚRIA EM ALTA

O estradiol está ligado também à produção de endorfina no organismo feminino, substância responsável por dar sensação de bem-estar. Sua queda pode gerar perda de ânimo, cansaço e até irritação extrema. O excesso pode levar às mesmas sensações. "É comprovado, inclusive, que a grande maioria das tentativas de suicídio entre o sexo feminino está diretamente ligada ao desequilíbrio hormonal, principalmente com o estradiol", alertam os médicos.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Foi publicado na Arca Universal. VEJA


HOMENS PREFEREM AS MORENAS, DE PÉS PEQUENOS E MAIS BAIXAS QUE ELES, DIZ PESQUISA DA UNIVERSIDADE ALBANY


HOMENS PREFEREM AS MORENAS, DE PÉS PEQUENOS E MAIS BAIXAS QUE ELES, DIZ PESQUISA DA UNIVERSIDADE ALBANY Parece haver uma eterna rivalidade entre beleza física e capacidade intelectual, como se essas duas características não pudessem coexistir em um mesmo ser. Sendo assim, na hora de buscar a parceira ideal, a que os homens dão prioridade: corpo ou mente? Segundo estudos conduzidos pela Universidade de Albany, nos Estados Unidos, a beleza física pode até não ser o mais importante na hora de casar, mas é sempre ela a responsável por despertar o primeiro interesse por alguém, ou seja, a beleza física funcionaria como uma espécie de convite para que se conheça o intelecto, seja do homem, seja da mulher. "ASPECTOS ‘OCULTOS’ DA BELEZA COMO O TAMANHO DOS PÉS, SÃO OS QUE MAIS CHAMAM A ATENÇÃO" Os cientistas da Universidade de Albany descobriram também que aspectos “ocultos” da beleza são os que mais chamam a atenção. O estudo mostrou, por exemplo, que os homens preferem mulheres com pés pequenos. Pés maiores que 36 não obtiveram sucesso entre os pesquisados. A escolha, acreditam os cientistas, é inconsciente e se deve ao fato de os homens associarem os pés pequenos a uma infância saudável. LOIRAS CHAMAM MAIS ATENÇÃO Outro ponto cientificamente comprovado pela Albany é a predileção que os homens têm por mulheres de cabelos escuros, apesar de as loiras chamaram mais a atenção. As mais baixas também levam vantagem. Sessenta e seis por cento dos entrevistados responderam que buscam uma mulher mais baixa, e 58% deles fazem essa opção porque se sentem mais poderosos e 38% acham mais bonito o casal ter esse padrão de altura. Para os pesquisadores, essas preferências remetem a um fator psicológico de milhões de anos atrás. "Desde os primórdios, homens assumem o papel de protetores da mulher e dos filhos, daí essas escolhas", explicam.

domingo, 17 de abril de 2011

21º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo no dia 17/04- Meditação para o 21º Dia:

21º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo no dia 17/04 - Meditação para o 21º Dia: O primeiro homem, Adão, foi feito alma vivente. O último Adão, porém, é espírito vivificante. I Coríntios 15.45 Entendimento: O primeiro Adão, alma vivente, refere-se ao ser refém da natureza carnal e pecaminosa. O último Adão, Jesus Cristo, diz respeito à Pessoa gerada pelo Espírito Santo. Ou seja, o Ser Divino que, apesar de Homem, não Se sujeitou à natureza carnal e pecaminosa. Antes, Se manteve sujeito à Voz do Espírito e nunca a desobedeceu. Conclui-se que, enquanto o dito cristão não tiver sua natureza humana transformada em natureza espiritual, significa que jamais nasceu do Espírito. Somente quem é nascido do Espírito Santo é espírito. Ou seja, é Divino por ter alcançado Sua natureza. Publicado por: Bispo Edir Macedo

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1