sábado, 14 de dezembro de 2013

HOMENS PREFEREM AS MORENAS, DE PÉS PEQUENOS E MAIS BAIXAS QUE ELES, DIZ PESQUISA DA UNIVERSIDADE ALBANY




HOMENS PREFEREM AS MORENAS, DE PÉS PEQUENOS E MAIS BAIXAS QUE ELES, DIZ PESQUISA DA UNIVERSIDADE ALBANY Parece haver uma eterna rivalidade entre beleza física e capacidade intelectual, como se essas duas características não pudessem coexistir em um mesmo ser. Sendo assim, na hora de buscar a parceira ideal, a que os homens dão prioridade: corpo ou mente? Segundo estudos conduzidos pela Universidade de Albany, nos Estados Unidos, a beleza física pode até não ser o mais importante na hora de casar, mas é sempre ela a responsável por despertar o primeiro interesse por alguém, ou seja, a beleza física funcionaria como uma espécie de convite para que se conheça o intelecto, seja do homem, seja da mulher. "ASPECTOS ‘OCULTOS’ DA BELEZA COMO O TAMANHO DOS PÉS, SÃO OS QUE MAIS CHAMAM A ATENÇÃO" Os cientistas da Universidade de Albany descobriram também que aspectos “ocultos” da beleza são os que mais chamam a atenção. O estudo mostrou, por exemplo, que os homens preferem mulheres com pés pequenos. Pés maiores que 36 não obtiveram sucesso entre os pesquisados. A escolha, acreditam os cientistas, é inconsciente e se deve ao fato de os homens associarem os pés pequenos a uma infância saudável. LOIRAS CHAMAM MAIS ATENÇÃO Outro ponto cientificamente comprovado pela Albany é a predileção que os homens têm por mulheres de cabelos escuros, apesar de as loiras chamaram mais a atenção. As mais baixas também levam vantagem. Sessenta e seis por cento dos entrevistados responderam que buscam uma mulher mais baixa, e 58% deles fazem essa opção porque se sentem mais poderosos e 38% acham mais bonito o casal ter esse padrão de altura. Para os pesquisadores, essas preferências remetem a um fator psicológico de milhões de anos atrás. "Desde os primórdios, homens assumem o papel de protetores da mulher e dos filhos, daí essas escolhas", explicam.



UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA



Voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus estiveram presentes, neste último sábado dia na Fundação Casa Franco da Rocha UI 25, levando alegria e vida, em mais um evento com várias atividades para os internos, seus familiares e funcionários. para dar início ao evento esteve presente Pastor Geraldo Vilhena Coordenador Estadual de Evangelização, nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, orou por todos os adolescentes e famílias presentes, e deu uma palavra de vida a todos.



O evento foi animado com a presença de uma professora de educação física Sra Helena que além de alongamentos, colocou os adolescentes para dançar com aulas de aeróbica.




esteve presente Gedson e Amauri que deu seu testemunho de tranformação.






Dando segmento ao evento a IURD pode ver de perto o projeto que vem sendo feito com os adolescentes na Fundação, junto com a entidade CEMPEC, o professor José Bispo vai até a unidade duas vezes por semana, para dar aulas aos adolescentes, o foco é a dança e Educação Social, e nesta apresentação foi a dança de rua, uma mistura latina americana com capoeira, e outra turma também apresentou a dança capoeira onde os adolescentes mostraram todo gingado nesta apresentação.






Para finalizar o evento foi servido muito bolo, salgados e refrigerantes e os adolescentes fizeram a festa com muito sorvete








A Sra Maria Aparecida de araújo , analista técnico p/ pedagoga agradeceu a presença a IURD e disse que as portas estarão sempre abertas para novos eventos.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Várias mães matam os próprios filhos, especialmente bebês, em função da denominada depressão psicótica pós-parto e, em seguida, se suicidam tamanha a dor da perda e a dificuldade de aceitação.


Várias mães matam os próprios filhos, especialmente bebês, em função da denominada depressão psicótica pós-parto e, em seguida, se suicidam tamanha a dor da perda e a dificuldade de aceitação. “Geralmente, por uma causa hormonal, acrescida de um psiquismo frágil, a mulher tem o que denominamos depressão pós-parto e, nesse momento, quase inconscientemente, pode ferir ou matar a criança. No entanto, existe tratamento psicológico para essa fase”, explica a psicóloga Maria Rita D’Ângelo Seixas. Esse foi o caso da enfermeira Dominique Cottrez, de 48 anos, que escondeu os cadáveres de ao menos oito filhos recém-nascidos em Villiers-au-Tertre, na França, até que eles foram encontrados por um homem que fazia escavações para construir uma piscina no terreno da casa. Ela revelou à polícia que enterrou os bebês pessoalmente e que, durante 1 década, havia matado pelo menos 10 deles sufocados, por ter sido vítima de incesto e temer que eles fossem filhos do pai dela. Muitas mães, porém, não dão cabo dos próprios filhos quando eles são recém-nascidos. Em agosto do ano passado, a norte-americana Theresa Riggi, de 46 anos, foi presa em Edimburgo, na Escócia, acusada de matar os três filhos – os gêmeos Augustino e Gianluca, de 8 anos, e Cecília, de 5 anos – numa explosão premeditada da casa por vazamento de gás. Também chocante foi a morte da menina Bethany, de 3 anos, sufocada com um porquinho de pelúcia pela própria mãe, a britânica Helen Caudwell, de 42 anos, funcionária de um supermercado. A criança foi encontrada em outubro de 2009 e teria sido morta por Helen temer a perda da custódia após a separação do marido. Em janeiro de 2010, os corpos de Harry, de 3 anos, e Elise, de 2 anos, foram encontrados dentro de duas sacolas de ginástica no porta-malas de um carro prateado. A mãe deles, a britânica Fiona Donnison, de 43 anos, foi acusada pelas mortes, após ser levada para um hospital com “ferimentos causados por ela mesma” nos braços, de acordo com a polícia. Já a também britânica Liliane Smith, de 43 anos, não demonstrou arrependimentos ao confessar que havia asfixiado os filhos Rebecca, de 5 anos, e Daniel, de 11 meses, em maio do mesmo ano.

UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA




Meus amigos(as) que estão lendo esta matéria não imaginam o tipo de comportamento Que estes jovens que têm. Sua adolescência pautada no mundo do vício das drogas, agindo exclusivamente de acordo com sua própria vontade e revoltados com a sociedade em que vivem, praticam atos criminosos que os levam a serem excluídos do meio em que vivem considerados por algumas pessoas da sociedade com um verdadeiro lixo humano. Tudo indica que este adolescente desacreditado, desmotivado, e sem perspectivas de melhorias de vida não tem mais jeito.
Mais a Igreja Universal do Reino de Deus ela foi levantada pelo Espírito de Deus para levar a fé sobrenatural para salvar todo tipo de criminoso que aceita de fato e verdade o Senhor Jesus.
Encima desta fé, foi que vários jovens tomaram uma grande decisão em sua vida resolveram mudar de vida e testemunharam publicamente, através do batismo nas águas, sua conversão ao Senhor Jesus,aceitando-o de todos coração como seu próprio Salvador.








Na oportunidade participaram da Santa Ceia do Senhor.




quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Do amor ao ódio.


Em nome do Amor: A frustração amorosa é apenas mais um dos inúmeros fatores que podem induzir alguém já psicologicamente instável a cometer um delito. Mesmo assim, "a paixão patológica pode até servir para explicar o crime, mas nunca para perdoar criminalmente quem o cometeu".
Dizem que o amor é um sentimento difícil de entender. Mais difícil ainda é encontrar explicação para o que alguns "apaixonados" fazem em nome do amor, como acabar destruindo violentamente a quem se ama e a si próprio. Os inúmeros casos de crimes ditos passionais demonstram também como a mente pode se transformar num vulcão de sentimentos devastadores quando alguém vive uma paixão patológico-obsessiva, distúrbio este já reconhecido pela psiquiatria. Mas será que o excesso de amor pode levar o indivíduo a perder completamente a razão? Ou será que a paixão é apenas um pretexto para que atitudes extremas sejam colocadas em prática? Segundo os psiquiatras, as duas coisas se misturam, e, quando não premeditado, o crime passional é cometido por uma pessoa que se encontra em estado de extrema emoção. A euforia pode durar até 24 horas, explicam. "O desequilíbrio é tanto, que o teor de autocrítica cai, a pessoa perde a referência e age como um animal. Os gatilhos que irão disparar essa atitude podem ser muitos, inclusive o amor".Traçando o Perfil dos Criminosos Passionais As formas de cometer um crime sob o pretexto do "excesso de amor" são vastas, mas a medicina já é capaz de traçar três características comuns a essas pessoas e às situações que as envolvem. Veja: 1º Na maior parte das vezes nunca matou ninguém e sua conduta violenta é, principalmente, em relação a uma mulher específica. Dificilmente mata mais do que uma vez. 2º A receita da tragédia é relativamente simples: um homem mais velho e mais rico do que a parceira, inseguro, ciumento, possessivo, vaidoso e egoísta que se relaciona com mulher mais jovem, que não reage, mas sabe manipular os sentimentos do cônjuge. 3º Quando a mulher reage e decide pôr ponto final na relação, ele pede de volta objetos dados como presente. Incrédulo, pois se considera dono da mulher, tira a vida dela. Às vezes, não suporta a perda da amada e, depois do crime, comete suicídio. Mesmo diante desse quadro, os especialistas fazem questão de ressaltar que "a paixão patológica pode até servir para explicar o crime, mas nunca para perdoar criminalmente quem o cometeu".



UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA

 


Voluntários e Jovens do dose mais forte da Igreja Universal do Reino de Deus, mostraram todo desempenho neste último domingo, na Fundação Casa de Campinas em mais um evento recheado de atividades para os internos e funcionários. Para dar início ao evento, o Pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização, nas unidades da Fundação Casa de São Paulo,fez uma oração e pediu para que Jesus abençoa-se a unidade e os adolescentes, e suas respectivas família.


Amauri um integrante do dose mais forte, passou o seu testemunho, Esteve presente também Robson Freitas ex- viciado em drogas, como crack ,cola maconha, lança perfume cocaína entre outras drogas na qual pelo envolvimento com as drogas teve uma perna amputada, no qual todos os adolescentes se emocionaram com o testemunho.








Para finalizar, o evento foi servido muito bolo, algodão doces, e refrigerantes e sorvete.



quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

"Todos os anos mais de 225 mil casamentos são encerrados nos tribunais brasileiros, e de cada 100 uniões, cerca 30 terminam antes de completar três ano"



"Todos os anos mais de 225 mil casamentos são encerrados nos tribunais brasileiros, e de cada 100 uniões, cerca 30 terminam antes de completar três ano"
Existem cerca de 36 milhões de mulheres sozinhas no Brasil atualmente, o que corresponde a quase 50% da população feminina do País, revelou a última pesquisa censo realizada pelo IBGE. Há poucos mais de 30 anos, apenas 22% das mulheres adultas brasileiras se declaravam na mesma condição. Grande parte desse cenário começo a se desenhar no início dos anos 80. De lá para cá, a taxa de casamentos formais caiu de 41,48% para 34,49% entre as mulheres, com redução de nove pontos percentuais de casamentos religiosos. Assim como no mercado de trabalho e na previdência, tem havido também movimentos em direção à informalidade conjugal, concluiu a pesquisa. As separações também vêm contribuindo com o aumento do número de mulheres que vivem sozinhas. Desde o início do ano 2000, ocorreram cerca de 130.mil divórcios ao ano no País. Quando essa quantia é somada ao número de separações judiciais concedidas anualmente, cerca de 95.mil, obtém-se a dimensão do total de casamentos encerrados nos tribunais ao longo da década passada: 225.mil ao ano. As cifras permitem também concluir que, de cada 100 uniões oficiais no Brasil atual, 28 se encerraram depois de três anos com a chancela da Justiça. Mas o fenômeno de crescimento do número de divórcios não tem sido uma característica tipicamente brasileira. Os Estados Unidos têm experimentado um incremento de divórcios de 100% no período entre 2009 e 2010. O pico aconteceu no entre abril e julho de 2009, quando, em um único mês, ocorreram sete mil separações legais. Em maio, foram 15 mil.



UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA




Voluntários da IURD fizeram a festa neste último domingo, na Fundação Casa Fazenda do Carmo, realizando um evento, com várias atividades para os internos, seus familiares e funcionários. A UNIVERSAL ela atua junto com a Fundação Casa, com um projeto que visa tirar os menores das ruas, das drogas, e principalmente levando a palavra de Deus. Fazendo isso ela tem feito o que se cumpre no cap. 25:36 estava nu e me vestistes, enfermo, e me visitaste; preso; e fostes ver-me.


Para dar início ao evento, o Pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização, nas Unidades da Fundação Casa de São Paulo, fez uma oração pedindo a proteção de Deus por todos os presentes. e deu uma palavra de vida falou sobre a Fé que quando ela está em baixa vem os problemas, e a pessoa fica sem direção, e quando a fé está em alta tudo vai bem .

Esteve também presente Geidson ex-interno da Fundação Casa 

Amauri ex-traficante liberto na UNIVERSAL que contou seu testemunho de vida.




Cia teatral força jovem esteve presente, apresentou uma peça teatral a,que tocou fundo o coração de todos os presentes com a Historia de um jovem com o título o palhaço, que tem seus sonhos e planos desfeitos pelas drogas, vícios e más companhias.







Para a alegria de todos os adolescentes e famílias foi servido bolo, refrigerante, e muito sorvete.












Para finalizar foi distribuido centenas de Bíblias para os internos e famílias.






Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1