sábado, 25 de abril de 2015

Não tem atitude mais terrível para o diabo, quando um jovem interno da Fundação Casa, quer se batizar nas águas. (veja)

Não tem atitude mais terrível para o diabo, quando um jovem  interno da Fundação Casa, quer se batizar nas águas. (veja)



Meus amigos(as) que estão lendo esta matéria não imaginam o tipo de comportamento Que estes jovens que têm. Sua adolescência pautada no mundo do vício das drogas, agindo exclusivamente de acordo com sua própria vontade e revoltados com a sociedade em que vivem, praticam atos criminosos que os levam a serem excluídos do meio em que vivem considerados por algumas pessoas da sociedade com um verdadeiro lixo humano. Tudo indica que este adolescente desacreditado, desmotivado, e sem perspectivas de melhorias de vida não tem mais jeito.
Mais a Igreja Universal do Reino de Deus ela foi levantada pelo Espírito de Deus para levar a fé sobrenatural para salvar todo tipo de criminoso que aceita de fato e verdade o Senhor Jesus.
Encima desta fé, foi que vários jovens tomaram uma grande decisão em sua vida resolveram mudar de vida e testemunharam publicamente, através do batismo nas águas, sua conversão ao Senhor Jesus,aceitando-o de todos coração como seu próprio Salvador.








Na oportunidade participaram da Santa Ceia do Senhor.





sexta-feira, 24 de abril de 2015

UNIVERSAL se aproxima dos jovens internos da Fundação CASA, levando uma fé racional.


UNIVERSAL se aproxima dos jovens internos da Fundação CASA, levando uma fé racional.


Em clima de muita alegria, voluntários da IURD foram recebidos na Fundação Casa , Vila Maria Belém neste último domingo, em mais um evento com várias atividades para os internos, seus familíares e funcionários.
Para dar início ao evento, esteve presente, Pastor Geraldo Vilhena coordenador de Evangelização, nas unidades da Fundação Casa de São Paulo,fez orações pelos adolescentes e familiares, deu uma palavra de vida a todos presentes, e falou sobre o finais dos tempos.


A festa foi animada com a descoberta de novos talentos, dois internos que mostraram todo o seu potencial talento para a música onde cantaram músicas que emocionaram a todos os presentes





dando seqüência ao evento, A CIA Teatral Força Jovem apresentou uma peça de teatro que fala o real significado da nossa alma, e o quanto temos valor para Deus, que a nossa alma não tem preço, e que o mal somente que matar, roubar e destruir a peça conta a História de um Leilão de uma pessoa sobre sua alma, a primeira que vem da o primeiro lance, foi a religião, o segundo lance prostituição, terceiro lance bebidas, curtição, quarto lance foi a ganância, e drogas, e por último a morte que deu um lance maior, já no último suspiro, vem Jesus que resgata sua alma tirando todas as correntes do mal, e lhe dá uma nova chance.







Para a alegria dos adolescentes foi servido sorvete, bolo e refrigerantes.













Para finalizar o evento, esteve presente o Pastor Alexander Junior Hilário, orou pelos adolescentes e familiares presentes, falou sobre a importância da alma e que a peça de teatro mostrou o que o mal deseja. Que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho único para salvar a todos.

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Ex-interno da Fundação Casa e um ex-traficante, fazem palestra na Fundação Casa em um evento feito, pela UNIVERSAL.

Ex-interno da Fundação Casa e um ex-traficante, fazem palestra na Fundação Casa em um evento feito, pela UNIVERSAL.




Voluntários da IURD fizeram a festa neste último domingo, na Fundação Casa Fazenda do Carmo, realizando um evento, com várias atividades para os internos, seus familiares e funcionários. A UNIVERSAL ela atua junto com a Fundação Casa, com um projeto que visa tirar os menores das ruas, das drogas, e principalmente levando a palavra de Deus. Fazendo isso ela tem feito o que se cumpre no cap. 25:36 estava nu e me vestistes, enfermo, e me visitaste; preso; e fostes ver-me.



Para dar início ao evento, o Pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização, nas Unidades da Fundação Casa de São Paulo, fez uma oração pedindo a proteção de Deus por todos os presentes. e deu uma palavra de vida falou sobre a Fé que quando ela está em baixa vem os problemas, e a pessoa fica sem direção, e quando a fé está em alta tudo vai bem .


Esteve também presente Geidson ex-interno da Fundação Casa 


e Amauri ex-traficante liberto na UNIVERSAL que contou seu testemunho de vida.





Cia teatral força jovem esteve presente, apresentou uma peça teatral a,que tocou fundo o coração de todos os presentes com a Historia de um jovem com o título o palhaço, que tem seus sonhos e planos desfeitos pelas drogas, vícios e más companhias.








Para a alegria de todos os adolescentes e famílias foi servido bolo, refrigerante, e muito sorvete.












Para finalizar foi distribuído centenas de Bíblias para os internos e famílias.







Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1