sábado, 14 de junho de 2014

As mulheres pediram a liberação sexual

As mulheres pediram a liberação sexual
Não sou defensora do movimento feminista. Aliás, discordo, com base na Bíblia, de alguns de seus ideais, mas reconheço que hoje usufruímos de direitos conquistados por mulheres que lutaram muito.
Alguns desses direitos legítimos são: assinar contratos, ter o nome em propriedades, direito ao voto, direitos trabalhistas, direito à contracepção, cuidados como o pré-natal, licença-maternidade, ter a integridade física preservada etc.
Todavia, nessa busca pela igualdade, perdemos algumas coisas peculiares à mulher e à sua natureza feminina. E sobre isso gostaria de escrever e promover um comportamento que está se perdendo.
As mulheres pediram a liberação sexual: nos últimos 40 anos, foi visível o aumento da promiscuidade, das doenças sexualmente transmissíveis e da gravidez indesejada. Milhões de crianças têm nascido sem um lar para acolhê-las e sequer sabem quem é o pai. As mães precisam ir aos tribunais exigir pelo menos uma pensão. Amor nem entra em questão.
As mulheres têm se entregado para quem deseja apenas o seu corpo e não está disposto a amar a alma que está ali.
Liberdade é um presente que recebemos de Deus quando nascemos, mas tem um preço, que é saber fazer as escolhas certas. Porque senão a conta chega e ela pode ser alta demais.
Elas também estão impedindo os homens de ser o que eles foram designados para ser: protetores.
Mesmo que você trabalhe, que seja fácil abrir a porta, que tenha as respostas, que saiba trocar lâmpadas etc., permita que seu marido ou namorado seja gentil e lhe ajude.
Escuto mulheres reclamando que não existem mais homens românticos e cavalheiros, mas elas mesmas estão contribuindo para que isso seja extinto.
Antes de sair para carregar todas as sacolas e reclamar que não se faz mais homens como antigamente, que tal dizer: “Quem me dera ter a força que você tem, meu amor, que eu conseguiria carregar todo esse peso…” A reação dele será imediata: segurará todo peso e, quem sabe, não a segura no colo também, para mostrar que é forte, rs?
Deixe que ele abra a porta do carro, puxe a cadeira, ceda a vez, segure o guarda-chuva, a proteja com o paletó, abra o pote de azeitona, chame o garçom…
Não somos fracas porque gostamos de flores, de um elogio quando vamos ao salão de beleza ou porque gostamos de conversar. Só somos mulheres...
E que regra é essa que a mulher tem que dividir a conta do restaurante toda vez?
Se ele tem condições de pagar, não tem mal nenhum nisso!
No passado as feministas foram às ruas e queimaram seus sutiãs, sapatos de salto alto, maquiagens, cílios postiços, cintas… como forma de protesto. Rapidamente elas descobriram o que já sabiam: era muito difícil ficar sem eles. Tiveram que comprar tudo de novo. Será que somos inferiores porque usamos, precisamos e gostamos disso?
Inibir um homem de ser um cavalheiro é fazer o mesmo.
Se você é sábia, deve saber perfeitamente o que é bom e o que precisa como mulher. Nada de imposições que roubam o privilégio de ser mulher.
E homens e mulheres merecem ser tratados com igual dignidade e respeito, dentro das suas diferenças.
Esse tema dá uma boa conversa. Qual é a sua opinião?
O que você sente falta hoje e o que pediria para que os homens mudassem?
Não sei se eles vão ler nossas opiniões, mas pelo menos vamos esclarecer mais esse assunto, não acham?
Hum…tive uma ideia: que tal você mandar este post para um amigo e ver a opinião dele?



Internos da Fundação Casa são batizados

Jovens assistiram a reunião no Brás, se batizaram e conheceram as instalações do futuro Templo de Salomão

Por Cinthia Meibach






Jovens infratores que cumprem medidas sócio-educativas na Fundação Casa, no estado de São Paulo, recebem semanalmente o apoio espiritual dos voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus, que levam a eles mensagens de fé e de esperança. Durante os encontros, os internos são orientados, à luz da Bíblia, a manter um bom comportamento dentro e fora da Unidade de Internação. Os voluntários também proporcionam momentos de descontração com a apresentação de peças teatrais e de bandas musicais.
Neste último domingo, algo diferente aconteceu. O juiz responsável pelos internos da Unidade de Bela Vista, localizada na zona norte da capital paulista, liberou quatro jovens para participarem da “Reunião do Encontro com Deus”, na Igreja Universal do Reino de Deus, no bairro do Brás, sob os cuidados de funcionários e do diretor da Unidade, Marcelo José Pogolom.
Durante a reunião, os internos acompanharam com atenção os ensinamentos dados pelo responsável evangelístico da região, bispo Guaracy Santos, que enfatizou a importância de abandonar os maus costumes e começar uma vida longe do pecado. Tocados pelas mensagens de fé e pelas orações, os jovens decidiram se entregar a Deus por meio do batismo nas águas.
Um dos internos, J.M., de 16 anos, que já havia se batizado em outra ocasião, fez questão de relatar a mudança que aconteceu dentro dele, após o batismo nas águas: “Agora que estou batizado no nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, estou aliviado. Eu sinto que toda a maldade que havia dentro de mim saiu dando lugar a uma certeza de que Deus está comigo.”
Após a cerimônia, os adolescentes tomaram café da manhã e receberam mais orações do Coordenador Estadual de Evangelização na Fundação Casa, pastor Geraldo Vilhena. Para ele, poder acompanhar a transformação de vida de cada interno, é algo gratificante. “Procuramos levar aos internos o conforto espiritual, e por causa disso, muitos têm aceitado com interesse a Palavra de Deus e mudado de vida. Temos constatado o resultado do nosso trabalho quando estes decidem se batizar e, aqui fora, nos procuram, querendo dar continuidade ao que aprenderam enquanto reclusos", relata
Para finalizar a visita, os adolescentes foram levados pelo pastor Geraldo até ao local das futuras instalações do Templo de Salomão (foto acima), onde puderam ter a dimensão do novo templo que está por vir.

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Jovem interno da Fundação CASA participa em uma reunião da Noite da Salvação no Cenáculo do Brás, próximo do Templo de Salomão e toma a decisão de se Batizar nas Águas.

Jovens infratores que cumprem medidas sócio-educativas na Fundação Casa, no estado de São Paulo, recebem semanalmente o apoio espiritual dos voluntários da UNIVERSAL, que levam a eles mensagens de fé e de esperança. Durante os encontros, os internos são orientados, à luz da Bíblia, a manter um bom comportamento dentro e fora da Unidade de Internação. Os voluntários também proporcionam momentos de descontração com a apresentação de peças teatrais,palestras e de bandas musicais.
Nesta última Quarta Feira, algo diferente aconteceu. que três jovens interno da Fundação CASA participarem da “Reunião da NOITE DA SALVAÇÃO”, na Igreja Universal do Reino de Deus, no bairro do Brás próximo ao Templo de Salomão.
Durante a reunião, os internos acompanharam com atenção os ensinamentos dados pelo responsável evangelístico da região, bispo Marcio Carotti, que enfatizou a importância de abandonar os maus costumes e começar uma vida longe do pecado. Tocados pelas mensagens de fé e pelas orações, um dos três jovens decidiu se entregar a Deus tomando uma atitude de se do batizar nas águas.
Após o batismo ele confessou  “Agora que estou batizado no nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, estou aliviado. Eu sinto que toda a maldade que havia dentro de mim saiu dando lugar a uma certeza de que Deus está comigo.”





quinta-feira, 12 de junho de 2014

CLIQUE nestes LINKS abaixo das fotos, com certeza você vai encontrar assuntos que vai te ajudar.

http://eventosiurduniversalfcasainforma.blogspot.com.br/


http://geraldovilhena318.blogspot.com.br/


http://universalsocial.blogspot.com.br/



http://universalfca.blogspot.com.br/




http://escanernoticias.blogspot.com.br/




http://universalodespertarparavida.blogspot.com.br/





Muito além do decote

Descubra se você está sendo vulgar na maneira de se vestir e confira o que mais chama a atenção dos homens








Os homens lutam para entender o comportamento das mulheres, mas o que muitos não sabem é que elas também querem saber o que se passa na cabeça deles. Por isso, a equipe da Folha Universal reuniu quatro homens de diferentes profissões para desvendar o que eles pensam das mulheres que se vestem com roupas apertadas e provocantes.
Durante um bate-papo descontraído, conversei com Danilo Ferreira, assistente administrativo, Thiago Henrico, radialista, Alan Nazário, advogado, e Andre Alves, assistente contábil. Mostramos diferentes fotos de mulheres famosas e desconhecidas, todas usavam trajes decotados, curtos ou sensuais. As respostas me surpreenderam. Realmente, nós, mulheres, devemos prestar mais atenção na opinião deles.
Entre as ilustrações, estava a da atriz e modelo Pamela Anderson, um exemplo de mulher que tenta usar o corpo a seu favor e que, com roupas ousadas, chama a atenção tanto de homens como de mulheres. Danilo, quando viu, não pensou para responder e a primeira palavra que veio a sua cabeça foi vulgaridade. “Lógico que chama a nossa atenção, mas é aquele tipo de mulher que só convidamos para sair uma vez”, completa o assistente administrativo. Ele está solteiro e contou que o maior diferencial das mulheres hoje em dia é a discrição.
A foto seguinte foi de outra modelo com uma roupa justa. A reação de Thiago foi imediata “que falta de respeito com ela mesma”, afirmou o radialista. “Eu acho desnecessário usar isso. Não sei nem como ela conseguiu entrar nessa roupa. Ela quer mostrar para as pessoas algo que talvez nem seja a realidade dela”, opina Thiago. Ele é casado e revelou que sua esposa o conquistou pelo que ela é e não precisou apelar para esse tipo de atitude.







“Mas lógico que beleza é um cartão de visita”, afirmou Andre, ao ver a terceira foto. A imagem era de uma mulher com short curto e blusa decotada. “Mas, se for pensar em ter algo mais sério, eu não gostaria que minha companheira se vestisse desse jeito. Hoje em dia, infelizmente, quem se veste assim some na multidão de tão comum que é”, destaca o assistente contábil. Assim como Danilo, ele também está solteiro e quando vê mulheres quase seminuas encara isso como um desespero da parte delas.
Para o advogado Alan Nazário, que se casará dentro de poucos dias, o homem não deve aceitar mulheres que se vistam assim. “Porque se tiver algo sério no futuro, será prejudicial para o relacionamento. Mulheres que se vestem assim atraem olhares de outros homens e acredito que ninguém gosta disso”, afirma Nazário.
Em seu blog, o bispo Macedo afirma que a mulher vulgar é como mercadoria de queima de estoque: exposta para qualquer um ver. “Empoeirada e embaralhada com as demais, não tem valor significativo. Seus consumidores tampouco são especiais. Procuram pela melhor oferta”, afirma o líder da Universal.
As pesquisas comprovam: nada fácil é atrativo






Não são somente nossos entrevistados que pensam assim. Enganam-se as mulheres que acham que esse modo de se vestir é a arma certa para encontrar um amor. Um estudo conduzido na Inglaterra e publicado pelo jornal britânico Daily Mail apontou que quase 50% do time masculino prefere mulheres que se vestem com mais classe (e tecido), como a mulher do príncipe William, Kate Middleton, em detrimento de outras que gostam de vestimentas ousadas, como a cantora pop Rihanna.
Para a psicóloga Cynthia Marsola há uma explicação. “O que está ‘oculto’, o que é misterioso, geralmente ‘fascina’. Todos nós gostamos de desvendar mistérios. A mulher ‘desnuda’ mostra insegurança e, de certa forma, ‘perde’ a beleza”, afirma a especialista. 
Thiago concorda e, segundo ele, nenhum homem gosta do que é fácil, mas sim de conquistar e, quanto mais difícil, mais valor eles dão para a mulher.
Mas como, então, chamar a atenção deles?







Não ser vulgar está longe de ter que usar roupas iguais às que nossa avó usava, por exemplo, mas sim ter bom senso na hora de escolher como montar os looks. O segredo é saber se vestir bem, mas sem exagerar.
O palestrante e apresentador do programa “The Love School”, Renato Cardoso, explica que a atenção que a mulher deseja do homem é obtida de outras maneiras e não por meio das roupas ousadas. “O que faz a mulher mais atraente para o homem é a graciosidade e a feminilidade. Valores que têm entrado em extinção nas mulheres hoje em dia”, esclarece Renato Cardoso.
A esposa de Renato, a escritora Cristiane Cardoso, conta que, quando a mulher é facilmente influenciada pela moda, pela maioria ou pelas circunstâncias, ela perde a sua originalidade e fica igual a todo mundo. “Ela se torna uma mulher de pouco valor e que não é diferente da maioria. Quando se acha uma peça de roupa em cada esquina, na feira, no mercado, o que concluímos sobre o seu valor?”, questiona Cristiane.
As que gostam de roupas que mostram o corpo estão dando um tiro no próprio pé. Mulher inteligente não usa o físico, mas sim a mente. Ela é como uma joia rara e o seu valor vai muito além da aparência. Então, invista no seu interior e aposte em descobrir as suas qualidades, em quem você é por dentro e, dessa maneira, mostre ao mundo a beleza que vem da sua alma.





Nesta ultima quinta-feira,Pastor Geraldo de Vilhena Coordenador Estadual de Evangelização, nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, fez uma oração de libertação, em seguida deu uma palavra sobre a importância do novo nascimento e levou os jovens a buscarem a presença de Deus. No termino da oração 02 jovens tomaram a decisão de se batizar nas águas. 

O pastor Geraldo Vilhena orientou os jovens o que siguinificava o Batismo nas Águas.  




Um comentário:

  1. Tenho a certeza de que estes jovens que aceitaram Jesus Cristo dentro da Fundação Casa , vão sair
    de lá para fazer toda a diferença aqui fora.

quarta-feira, 11 de junho de 2014

A sua mensagem de aniversário está neste LINK abra e veja






Sisterhood visita internas da Fundação Casa

Voluntárias distribuem kits e livros para menores infratoras

Por Sabrina Marques
redacao@arcauniversal.com
Amor e dedicação são características presentes em todas as voluntárias do Sisterhood, grupo que surgiu em dezembro de 2009 e tem a finalidade de resgatar a essência feminina colocada por Deus em cada mulher. Desta vez quem recebeu o carinho dessas mulheres foram as internas da Fundação Casa “Chiquinha Gonzaga”, da Mooca, bairro localizado na zona leste da capital paulista.


As mais de 140 internas do local receberam kits de higiene pessoal e também centenas de livros “A mulher V”, da escritora e fundadora do Sisterhood, Cristiane Cardoso.


Além das doações, as internas também ouviram mensagens de fé e esperança, contidas na Palavra de Deus. Para o responsável pelo trabalho evangelístico dentro da Fundação Casa, pastor Geraldo Vilhena, a iniciativa do grupo é fundamental para a ressocialização e mudança de comportamento das menores infratoras. “Este é um trabalho excelente, pois a presença das voluntárias fez com que as jovens se aproximassem mais. Muitas abriram o coração, choraram após receber as orientações das esposas dos bispos, elas elevaram a autoestima, que a muito tempo estava em baixa, este evento foi muito bom”, conclui o pastor Geraldo Vilhena.















Momento da entrada do grupo Sisterhood




Uma palavra de fé




Jovens internas recebem um atendimento das esposas dos bispos e pastores



Leitura do livro A MULHER V






Senhora Margarete esposa do bispo Marcos com duas internas da Fundação Casa.




Senhora Rosilene esposa do bispo Jadeson com uma jovem interna.







Senhora Marcia esposa do bispo Romualdo antendendo uma jovem interna





Senhora Fátima esposa do bispo Clodomir atendendo jovens internas.





Uma visita na Casa das mães na Fundação Casa





Uma oração para finalizar.



 A base de uma sociedade feliz é a família, se uma família vai mal, tudo ao seu redor vai mal, e foi pensando nisso que o Pastor Geraldo Vilhena, está realizando  um projeto, voltado para as famílias dos internos, todo ultimo domingo de cada mês, famílias são recebidas, com carinho para uma confraternização, um almoço oferecido pelos voluntários da IURD, neste ultimo domingo, foi muito mais que especial, foi super especial, pois vi de perto que este projeto tem dado muitos frutos,



Pastor Geraldo Vilhena , deu uma palavra de fé para as mães. Disse ele: “’ Muitas vezes o seu filho parece ser uma outra pessoa, ele é um filho amoroso mais tem momentos que ele se transforma . Isso é um mal espiritual , o Governo tem feito  grandes  investimentos , mais isso não resolve , a família tem que usar a fé é uma coisa simples , mais é o que resolve o mais importante é o trabalho espiritual “’


Em seguida as mães acompanharam com atenção os testemunhos de fé de Robson de Freitas





 Robson diz que várias vezes tentou parar de usar as drogas , mais não conseguiu, foi só com ajuda de Deus, conseguiu sair do fundo do abismo,



e Amauri Figueiredo , ambos com envolvimento com drogas e tráfico Amauri conta que havia muitos conflitos , dentro de casa, meu pai não aceitava , minha mãe, conheceu JESUS e tudo mudou, comecei a ver minha mãe como minha amiga. 




Elza fala da libertação de seu filho do uso das drogas.

Nelma foi vítima das drogas e fala do drama de uma enfermidade, que desencadeou pelo uso de 10 anos de uso de drogas.

Laudelino fala para as famílias a importância dos internos da Fundação Casa se batizarem nas águas.

Foi feita também a oração da fé , pelas famílias , pois o problemas maior é espiritual,



A festa ficou completa com um delicioso almoço servido com carinho para todos  com direito a sobremesa, sorvete .


















Foi feita também a distribuição de livros do Bispo Macedo, e caixinhas de promessas com a foto do templo.














Doação de roupas e sapatos para todas as famílias.



Para muitas pessoas, parece sem importância alguma, esse  almoço, mais ver de perto a alegria de cada mãe, não tem preço que pague, uma vida sendo restaurada , é uma sementinha que aos poucos vai dar muitos frutos para o Reino de Deus.

Antes do inicio da cerimônia da Santa Ceia o Pastor Geraldo Vilhena passou uma mensagem aos adolescentes presentes falando sobre o significado do sacrifício de JESUS CRISTO na cruz do calvário.
Explicando que JESUS CRISTO quando foi crucificado DEUS o abandonou naquele momento e se fizesse maldito ali pendurado na cruz, para remissão de todos os nossos pecados.
Como esta escrita na palavra Porque eu recebi do SENHOR o que também vos ensinei: que o senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão e tendo dado graças, o partiu e disse. Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim.
Então antes de participar da Santa Ceia do Senhor Jesus Cristo devemos nos examinar e não participar indignamente para que ela não venha trazer condenação ao invés de benção sobre tua vida.






Logo após a mensagem os voluntários servem a pão e o suco de uva aos adolescentes





Pastor Geraldo Vilhena, serve a Santa Ceia para os voluntários que fazem a obra de Deus dentro da Fundação Casa.


Nesta foto os amigos podem verificar que nem todos os jovens participaram da Santa Ceia por motivo dos mesmos ainda não terem se definido na entrega de sua vida para o Senhor Jesus.

Porem os que entregaram suas vidas ao Senhor Jesus, além de participarem da Santa Ceia receberam o Espírito Santo.



Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1