sábado, 11 de abril de 2015

A UNIVERSAL leva a cura dos vícios na Fundação CASA

A UNIVERSAL leva a cura dos vícios na Fundação CASA

Nos últimos tempos em todo o universo, tem acontecido coisas espantosas como catástrofes naturais, guerras,doenças,fome e principalmente o avanço das drogas no meio da sociedade.
Quando nos falamos sobre drogas,  nos ficamos mais revoltados contra as forças do mal, pois é ele que é o responsável por qualquer tipo de vícios. Uma pessoa viciada, ela só pode se livrar desta maldição, com a fé sobrenatural. Ela pode até ficar em uma clínica fazendo terapia, tomando remédios mais meus amigos tudo temporário, este temporário pode durar até mais de dez anos em qualquer momento em uma emoção forte ela vai com certeza usar a maldita droga.
Meus amigos não tem outra saída se não se libertar deste espírito do vício através da fé no Senhor Jesus.




Foi o que aconteceu em um sábado a tarde em uma  unidade da Fundação CASA de São Paulo, voluntários da UNIVERSAL junto com o pastor Geraldo Vilhena,realizaram palestras e orações de libertação para curar os jovens internos da Fundação CASA do vício das drogas.










Esteve presente Amauri ex-traficante que se libertou em uma  corrente de fé na sexta-feira na UNIVERSAL, agora é palestrante e ajuda os jovens internos da Fundação CASA.


Um outro palestrante chamado Robson de Freitas, ex-usuário e ladrão de carro e motos também liberto em uma das reuniões da UNIVERSAL, ajuda os jovens internos com a sua história passada do crime e como foi a sua saída 




No final foi servido a todos refrigerantes, doces e sorvetes para todos.






A UNIVERSAL agradece a assessoria de imprensa  da Fundação CASA e Diretores da unidade vila Maria Paulista,  junto com os funcionários e abençoa a todos em nome do Senhor Jesus 

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Acreditar na reintegração dos adolescentes da Fundação CASA, a sociedade, este e o trabalho que vem sendo feito através da fé dos voluntários da UNIVERSAL.

Acreditar na reintegração dos adolescentes da Fundação CASA, a sociedade, este e o trabalho que vem sendo feito através da fé dos voluntários da UNIVERSAL.


Acreditar na reintegração dos adolescentes a sociedade, este e o trabalho que vem sendo feito através da fé dos voluntários e jovens da UNIVERSAL,eles mostraram todo desempenho neste último sábado, na Fundação Casa Raposo Tavares UI 28, em mais um evento recheado de atividades para os internos, seus familiares e funcionários.














Para dar início ao evento, o Pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização, nas unidades da Fundação Casa de São Paulo. Fez uma pergunta para aos adolescentes presentes, Qual deles que domina o idioma de INGLÊS pois a UNIVERSAL necessita de homens para pregar o evangelho no exterior, e que cada um deles tem uma chance de ouro nas mãos para mudar o seu futuro, fez também uma oração pelos adolescente e pediu para que Jesus preparasse a cada um deles para ser futuros pastores. na qual abençoou a unidade, os adolescente, e suas respectivas família.




Esteve presente também um integrante do dose mais forte, Amauri e Jeideson no qual deu seu testemunho, falou que entrou no mundo das drogas, era traficante e com a ajuda do poder de Deus pode mudar de vida.




A CIA Teatral Força Jovem apresentou uma peça que emocionou a todos os presentes, a peça conta a História de uma pessoa. Leilão de uma pessoa sobre sua alma, a primeira que vem da o primeiro lance, foi a religião, o segundo lance prostituição, terceiro lance bebidas, curtição, quarto lance foi a ganância, e drogas, e por último a morte que deu um lance maior, já no último suspiro, vem Jesus que resgata sua alma tirando todas as correntes do mal, e lhe dá uma nova chance.









No embalo da banda Nesher, e dos cantores Amanda Xavier, e Ricardo Adriano, que animou todos os presente com sua belas canções, era servido muito bolo, doces,salgados algodão doce e refrigerantes. Durante o evento os voluntários distribuíram bíblias, livros e plenitudes.
1. Para finalizar o evento todos os adolescentes dançaram ao som das músicas da banda nesher e até ensaiaram passos com muita alegria. Para nos da UNIVERSAL que somos muito bem recebidos em cada evento realizados agradecemos os funcionários e aos diretores que sempre nos recebem muito bem.



























Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1