terça-feira, 6 de setembro de 2011

Beleza Fatal.

Polícia afirma que suspeito de assassinar Mister Piauí e analista de sistemas, preso na semana passada, tinha relacionamento amoroso com uma das vítimas

Da redação

redacao@folhauniversal.com.br

Foi preso na segunda-feira (29) o suspeito de matar o modelo Murilo Rezende da Silva, de 21 anos, e o analista de sistema Eugênio Bozola, de 52, em uma região nobre da cidade de São Paulo, em 22 de agosto. Lucas Cintra Zanetti Rosseti, de 21 anos, estava foragido e foi encontrado em Sertãozinho, no interior de São Paulo.


De acordo com as autoridades, após ser detido, na delegacia, Rossetti teria assumido o assassinato apenas de Bozola e não teria respondido a mais nenhuma pergunta. Em entrevista ao portal “R7”, o delegado Mauro Dias afirmou que o suspeito havia tido um relacionamento amoroso com Bozola.


Murilo, que foi Mister Piauí 2011 (concurso de beleza masculina), dividia apartamento com Bozola há 4 meses e pretendia voltar ao Rio de Janeiro para trabalhar e morar com a namorada, a promoter Jaqueline Sampaio, de 40 anos. Ainda segundo a polícia, o suspeito estava hospedado no apartamento das vítimas há uma semana, e teria se desentendido com Bozola, que queria que ele fosse embora.


Os dois anfitriões foram mortos a facadas e encontrados pela empregada na manhã da terça-feira (23). Segundo o delegado Mauro Dias, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), o assassino dopou as vítimas antes de matá-las.


Antes de deixar o local, o suspeito teria escrito “CV”, “ZO” e “viado”, com sangue, nas paredes, para tentar despistar as autoridades, mas deixou tênis, roupas e as facas usadas no crime espalhadas pela casa. Ele fugiu com o carro de Bozola. No site de relacionamentos “Twitter”, foram encontradas declarações homofóbicas de Lucas.


A mãe do réu disse que ele está com as mãos machucadas e que pode tê-las usado para se defender. “Não estou tirando a culpa dele, só quero que ele explique”, disse Andrea Zanetti, de 42 anos. A polícia ainda investiga o crime para saber o que motivou o ataque e se mais pessoas participaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1