quarta-feira, 7 de setembro de 2011

AMC visita Fundação Casa Parada de Taipas

AMC visita Fundação Casa Parada de Taipas

redacao@folhauniversal.com.br

São Paulo - Recentemente, as voluntárias da Associação de Mulheres Cristãs (AMC) visitaram a Fundação Casa Parada de Taipas (antiga Febem), na zona oeste da capital paulista, e promoveram uma festa especial com a participação da cantora e também voluntária da AMC, Isis Regina, que contagiou todos os presentes ao som da banda musical Nova Essência.


No local, estão abrigadas cerca de 60 adolescentes do sexo feminino, em regime de internação. Rosana realizou uma oração por todos os participantes e as internas ganharam um exemplar do livro “O Perdão”, do bispo Edir Macedo, e uma Bíblia personalizada da AMC.


As jovens também foram presenteadas com cestas de produtos de higiene e beleza, contendo secador, prancha, escova para cabelo, alicate de unha, esmaltes, algodão, creme para as mãos e kit completo de maquiagem.

Um comentário:

  1. Não há presente maior na vida de um ser humano, do que a presença de Deus, e a maior prova disso foi este maravilhoso evento realizado pelas mulheres da AMC, que levaram muito, mais muito amor na vida de cada adolescente.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1