sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

O Templo de Salomão custou suor,sangue e lágrimas

 

O Templo de Salomão custou suor,sangue e lágrimas



Eu até admito que a falta de conhecimento conduza algumas pessoas à crítica da construção do Templo de Salomão.
Entendo que, diante de tantas injustiças sociais, alguns dos nossos críticos fiquem ofendidos com um "gasto excessivo" numa construção tão significativa para nós e abusiva para eles.
Mas, a bem da verdade, esse povo crítico e incrédulo tem de saber que vivemos num País livre. Cada cidadão tem o direito de fazer o que quiser com o seu dinheiro. Do meu ganho tenho o direito de gastar do jeito que eu determinar. Ninguém tem o direito de meter o bedelho onde não é chamado.
Todos os dízimos e ofertas arrecadados vieram de pessoas que, por livre e espontânea vontade, quiseram se unir conosco no projeto do Templo de Salomão. Nós pedimos ofertas para essa finalidade. Outros dízimos e ofertas foram gastos em muitas obras sociais da Universal. Porém, houve uma união de fé, de propósito e, sobretudo, de determinação, para a realização do sonho do povo da Universal.
Muitos dízimos, ofertas, propósitos, bazares, simpósios e outras doações foram depositadas no Altar para o Templo.
Portanto, atendemos o clamor de fé de um povo que se uniu em torno daquilo que foi feito.
Que pecado há nisso?
A pergunta que não quer calar aos críticos é: Seria justo pedir ofertas, dízimos e doações para a construção do Templo e gastá-los de forma diferente?
O projeto para o qual foram pedidas doações, em geral, foi executado pela vontade e liberalidade de um povo de fé.
Templo de Salomão custou suor, sangue e lágrimas, mas cumprimos com a nossa palavra empenhada e, pela vontade do nosso Senhor e Deus, realizamos o desejo de todos.
Sinto muito, mas os incrédulos invejosos terão de ver de pé o povo de fé glorificando o Deus Altíssimo neste Santo Lugar.
Seja o nosso Senhor da Glória glorificado em nossas vidas!




Jovens internos da Fundação se batizam nas águas na UNIVERSAL do Brás próximo do Tempo de Salomão.
Jovens infratores que cumprem medidas sócio-educativas na Fundação Casa, no estado de São Paulo, recebem semanalmente o apoio espiritual dos voluntários da UNIVERSAL, que levam a eles mensagens de fé e de esperança. Durante os encontros, os internos são orientados, à luz da Bíblia, a manter um bom comportamento dentro e fora da Unidade de Internação. Os voluntários também proporcionam momentos de descontração com a apresentação de peças teatrais,palestras e de bandas musicais.
Nesta última Quarta Feira, algo diferente aconteceu. que três jovens interno da Fundação CASA participarem da “Reunião da NOITE DA SALVAÇÃO”, na Igreja Universal do Reino de Deus, no bairro do Brás próximo ao Templo de Salomão.
Durante a reunião, os internos acompanharam com atenção os ensinamentos dados pelo responsável evangelístico da região, bispo Marcio Carotti, que enfatizou a importância de abandonar os maus costumes e começar uma vida longe do pecado. Tocados pelas mensagens de fé e pelas orações, um dos três jovens decidiu se entregar a Deus tomando uma atitude de se do batizar nas águas.
Após o batismo ele confessou  “Agora que estou batizado no nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, estou aliviado. Eu sinto que toda a maldade que havia dentro de mim saiu dando lugar a uma certeza de que Deus está comigo.”









quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Participe do Jejum de Daniel

Participe do Jejum de Daniel

Entenda o que vai acontecer em sua vida.





O que poderá ser mais importante para você do que a sua própria vida? Nada. Mas por quê? Porque ela é, realmente, o centro da nossa existência. Porém, o que poderá nos dar essa vida? Somente e apenas o Espírito de Deus, que é o Espírito da Vida.
Só então é que passamos a ter a verdadeira vida, pois ganhamos uma nova mente e um novo coração, já que começamos a pensar como Deus pensa, a sentir como Deus sente e a agir como Deus agiria se estivesse no nosso corpo físico.
Então, prepare-se, programe-se, para que a partir do dia 29 de janeiro você mergulhe nesse jejum sagrado e santo, o Jejum de Daniel.
É fácil?
Não, muito pelo contrário, se nunca realizou os 21 dias de jejum, vai exigir de você uma força sobre-humana, a vontade suprema de se separar, no decorrer de 21 dias, de tudo o que o tem prendido a este mundo e que não lhe permite “prender-se” a Deus.
Mas, com que intuito?
Esse jejum é o balanço, tão necessário, que devemos fazer da nossa própria vida, para analisarmos, refletirmos onde andamos a “gastá-la”. Sim, porque a vida tem um “prazo de validade”, e o que fazemos com ela pesa, ocupa espaço, tem consequências. Pois muitos têm gastado a sua vida no pecado, no erro, nas injustiças. E o que sobra? Se fizer as contas, poderá observar que está em débito, questionando-se: “Será Deus capaz de apagar o meu passado e fazer de mim uma nova criatura?”
Existe uma figura bíblica exemplar e que retrata bem essa Capacidade Divina: o apóstolo Paulo. Ele não nasceu cristão, fervoroso ou fiel a Deus. Muito pelo contrário. Conhecido como Saulo de Tarso antes da sua conversão, o seu principal “passatempo” era perseguir e matar os cristãos. E que transição foi essa que o fez passar de perseguidor a perseguido? A um dos apóstolos mais proeminentes do Cristianismo? O Espírito Santo.
Antes do Espírito Santo o preencher, Saulo consentiu na morte de Estêvão, atormentava a Igreja, entrava pelas casas, arrastava homens e mulheres e encerrava-os no cárcere (Atos 8.3). Ele não era apenas pecador, ele sentia e exteriorizava um verdadeiro ódio por tudo o que dizia respeito a Cristo.
“... Saulo, irmão, o Senhor me enviou, a saber, o próprio Jesus que te apareceu no caminho por onde vinhas, para que recuperes a vista e fiques cheio do Espírito Santo. Imediatamente, lhe caíram dos olhos como que umas escamas, e tornou a ver. A seguir, levantou-se e foi batizado (...) E logo pregava, nas sinagogas, a Jesus, afirmando que Este é o Filho de Deus. Ora, todos os que o ouviam estavam atônitos e diziam: Não é este o que exterminava em Jerusalém os que invocavam o nome de Jesus (...) ?” At 9.17.18;20.21
A conversão de Paulo mudou radicalmente o curso não só da sua vida como da fé cristã. Com as suas atividades missionárias e obras, Paulo colaborou para a libertação de pessoas sinceras, que eram escravas das crenças religiosas da sua época e das que surgiram ao longo da História da Humanidade por causa dos ensinamentos sobre a Vida e Obra de Jesus, a Sua morte e ressurreição.
Essa é a sua oportunidade
Não se engane, pensando que 21 dias serão muito, porque participando ou não deste jejum, essas 3 semanas passarão. Mas, os que participarem com determinação e sinceridade, terminarão transformados, renovados, batizados com o Espírito Santo. Essa é a sua oportunidade.
Se você conhece alguém que diz crer e ser de Deus, mas a sua vida não revela Esse Deus Vivo, pois a sua existência está morta, apagada, convide-o a participar juntamente com você.
Além disso, proponha-se a convidar, motivar e ajudar duas pessoas a participarem com você nesse jejum, e vocês três se tornarão um no Espírito Santo, por meio da Unidade de Espírito.
Participe do Jejum de Daniel, para que o Espírito Santo venha a repousar sobre a sua vida e fazer de você a Sua morada.






























Jovens da UIPaulista,visitam Matriz da IURD- Brás, SP.
Dois jovens que cumprem medida sócioeducativa na UIPaulista (Vila Maria), tiveram a oportunidade de participar, na manhã de domingo último(19/04), de um culto,realizado no templo da Igreja Universal do Reino de Deus, no Brás. Com o propósito de ter uma vida renovada na presença de Deus, 




















                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          
após a reunião, os jovens passaram pelo batismo nas águas, demonstrando assim, a condição de arrependimento.                                                                                                                   



































Após a cerimônia, foram recepcionados com um lanche especial, oferecido pelos voluntários da evangelização que fazem o trabalho naquela unidade.


segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

“Nada a Perder 3” é lançado em São Paulo

“Nada a Perder 3” é lançado em São Paulo

Mais de 300 mil exemplares foram vendidos em um só dia







O livro final da trilogia "Nada a Perder" foi lançado neste sábado (17) na capital paulista e em cidades do interior e litoral de São Paulo.
No lançamento no Shopping Center Norte, na zona norte da capital (foto), o autor da biografia, bispo Edir Macedo, foi representado pelos bispos Clodomir Santos, Jadson Santos e Marcio Carotti, que autografaram os exemplares.
Nem mesmo o sol e o calor de mais de 30 graus na cidade espantaram os leitores, que vieram aos milhares de todas as partes. Na fila, o que se via eram diversas gerações interessadas em ler o livro que fecha a trilogia que narra a história do bispo Edir Macedo. Muitos começaram a leitura ainda quando esperavam pelo autógrafo no exemplar.






deputado federal Antonio Bulhões foi um dos que prestigiaram o evento de lançamento no Shopping Center Norte.
"Nada a Perder 3" foi lançado também, na capital, noConjunto Nacional (região central) - onde o bispo Macedo foi representado pelos bispos Renato Cardoso e Domingos Siqueira - e no Shopping SP Market (zona sul), além das cidades de São Bernardo do Campo (no ABC paulista),Santos (litoral), Ribeirão Preto e Campinas, ambas no interior do estado.
Ao todo, foram comercializados 308.579 livros.
O maior sucesso literário do ano não é ficção






O livro final da trilogia "Nada a Perder" encabeça a lista dos títulos mais vendidos em 2014.
Quer saber os segredos de “Nada a perder”? É fácil. A trilogia mais vendida do Brasil está disponível na maioria das livrarias do País e também pode ser adquirida peloArca Center, emhttp://www.arcacenter.com.br/livros/biografia.html.


Bloco de Ajuda aos Dependentes Químicos e os voluntários da UNIVERSAL, fazem palestras sobre drogas na Fundação CASA.


Os voluntários da UNIVERSAL, que desenvolve um importante trabalho
de fé racional dentro das unidades da Fundação CASA de São Paulo.

Realizaram neste ultimo domingo na unidade da Fundação Casa ouve um grande evento para adolescentes e suas famílias.
Os voluntários do grupo chegam á unidade com equipamentos de
Som, teclado, bolos, refrigerantes, sorvetes, livros e bíblias.
Tudo é feito com muito carinho e dedicação para atender aos
Adolescentes e suas famílias. 


A primeira cantora do começo da  UNIVERSAL  Cristina Miranda inicia o evento com suas canções de louvores para adorar o Senhor Jesus.



O momento muito importante a realização da palestra esclarecedora sobre drogas ministrada pelo Robson ex-usuário, Amauri ex-usuário e traficante. Ambos vivenciaram
Durante 10 anos de suas vidas este mundo das drogas e criminalidade
Colocando inclusive a vida se sua família em risco pode perceber
Que o preço é muito alto, pois são muitas vidas em jogo.
Mas o mal faz com que tudo pareça normal, por pior que seja a situação vivida.
As famílias e adolescentes estiveram muito ativos e participantes durante
Toda realização da palestra.





Na oportunidade esteve presente o Pastor Geraldo
Vilhena coordenador do projeto Universal na Fundação Casa
Em todo estado de São Paulo. Passou uma palavra muito importante
Sobre a ação dos espíritos do mal que agem na vida dos adolescentes.
Fazendo com que cometam os delitos e acabam envolvendo-se com
O mundo obscuro das drogas. Mas que através do importante trabalho
De libertação e do arrependimento entregando suas vidas ao Senhor Jesus para a cura dos vícios.


Logo após o Pastor Geraldo ministra uma oração de libertação,



Para finalizar este evento foram distribuídos vários bolos, refrigerantes, sorvetes. Mas mais importante que alimento também foi doado













Bíblias e livros a ultima pedra referência ao mundo errado das drogas.




 
Sem duvida a semente foi plantada e agora o milagre em cada coração ficará por conta do Espírito Santo.

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1