sábado, 2 de abril de 2011

IURD oferece um Café da Tarde na Fundação Casa de Vila Conceição.

Em uma tarde de um domingo na Fundação Casa de Vila Conceição os voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus fizeram uma surpresa para os internos e famílias. Uma delicioso café da tarde. Algumas das mães dos internos junto com os voluntários da IURD partiram um lindo e gostoso bolo e em seguida serviram para todos os presentes. Foi servido também refrigerantes para todos

Para finalizar o café da tarde o pastor Geraldo Vilhena (Coodenador de Evangelização nas Unidades da Fundação Casa de São Paulo) fez uma oração para abençoar os internos e famílias.

SUICÍDIO.


Cibele Dorsa morre após se jogar da janela do 7º andar do edifício onde morava, na Zona Sul de SP. Em Janeiro, o noivo da atriz também se suicidou se jogando da mesma janela A atriz e escritora Cibele Dorsa, de 36 anos, morreu no início da madrugada deste sábado (26/03) ao se jogar da janela do sétimo andar do prédio onde morava, no Morumbi, bairro nobre da Zona Sul de São Paulo. Em janeiro deste ano, o noivo de Cibele, o apresentador de TV Gilberto Scarpa, sobrinho do empresário Chiquinho Scarpa, se suicidou ao se jogar da mesma janela, conforme divulgou a própria assessoria de imprensa do apresentador. "LAMENTO, EU NÃO CONSEGUI SUPORTAR A MORTE NOS MEUS BRAÇOS, MAS LUTEI ATÉ ONDE PUDE" (Cibele Dorsa, via Twitter, momentos antes do suposto suicídio) No caso da Cibele, os indícios afastam cada vez mais a hipótese de acidente e reforçam a tese de suicídio. Isso porque, antes da queda, ocorrida por volta das 2h, a atriz postou mensagem no microblog Twitter, "avisando" o motivo pelo qual estaria tomando tal atitude: "LMENTO, EU NÃO CONSEGUI SUPORTAE A MORTENOS MEUS BRAÇOS MAS, LUREI ...ATE ONDE EU PUDE. (sic)" No portal de relacionamentos Facebook, do qual Cibele também fazia parte, a última mensagem deixada por ela é o link que leva a um vídeo feito em homenagem ao noivo, mais um vestígio de que a atriz cometera suicídio motivada pela dor de ter pedido o companheiro, de 27 anos. Trajetória No teatro, Cibele Dorsa atuou na peça "Lolitas - A Comédia Cafajeste". Na literatura, publicou o livro "Homens no Bolso". Em 2008 foi capa da Playboy Era mãe de dois filhos. Um adolescente de 13 anos, cujo pai é o empresário Fernando Oliva, e de uma menina de 10, com o cavaleiro Doda, o atual marido de Athina Onassis.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

CASAMENTOS RELÂMPAGOS, SEPARAÇÕES INSTANTÂNEAS


CASAMENTOS RELÂMPAGOS, SEPARAÇÕES INSTANTÂNEAS Brasileiros casam antes dos 30 e, menos de oito anos após a união, já estão separados Há pouco mais de duas décadas, ser uma "vítima" de separação, principalmente para a mulher, era motivo suficiente para se tornar o assunto mais comentado do bairro. Ou, talvez, da cidade. Hoje, no entanto, a realidade é bem diferente: nunca o brasileiro casou tanto e se separou tanto. Para os especialistas, hoje vive-se uma época de transição para tentar encontrar novas formas de amor. Por isso que existem tantos novos casamentos e, ao mesmo tempo, vários divórcios. "As pessoas não se cansam de buscar o amor", explicam. O Censo 2010 realizado pelo IBGE e divulgado no início deste ano provou a teoria dos especialistas e mostrou que das quase 40 milhões de mulheres sozinhas no País, metade já foi casada. Ou seja, de cada 100 uniões matrimoniais, 30 se encerram na justiça. "Hoje vive-se uma época de transição As pessoas não se cansam de buscar amor" Ainda de acordo com o Censo 2010, a maioria das separações é consensual. Dos 90.421 processos de separação judicial encerrados em 1ª instância no País em 2010, um total de 64.869 resultaram em acordos. A maioria dos que decidem subir ao altar tem idade entre 20 e 29 anos, mostrou o IBGE. Quanto às separações, nenhuma grande novidade: prevalecem entre os que têm entre 30 e 39 anos. A maioria permaneceu casada durante menos de 8 anos. Região onde mais se casa é também a mais populosa A região que mais realiza casamentos é também a mais populosa, o Sudeste, com média de 466.093 uniões todos os anos. Em seguida, aparece o Nordeste, com 232.275 celebrações; seguido do Sul, com 124.990; Centro-Oeste, que totalizou 76.358; e Norte, com 60.185. Em valores proporcionais à população, o ranking não muda. Foi-se o tempo em que maio era o Mês das Noivas Ao contrário do que se pensa, maio não é mais o mês das noivas. O casais vêm mudando de hábitos ao longo dos anos e, hoje, preferem se unir formalmente nos meses de dezembro, novembro, setembro, julho e, só então, maio.

6º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo no dia 17/4/11

6º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo no dia 17/4/11 - Meditação para o 6º Dia: Todos ficaram cheios do Espírito Santo e passaram a falar em outras línguas, segundo o Espírito lhes concedia que falassem. Atos 2.4 Entendimento: Um dos maiores obstáculos para o batismo com o Espírito Santo tem sido a preocupação em se falar em línguas. Em vez disso, o candidato deve louvar, adorar, glorificar ao Senhor Jesus Cristo com todas as suas forças, sem se preocupar em falar em línguas ou quaisquer outras coisas. Quando se esgotarem as palavras de adoração, o Batizador, o Senhor Jesus Cristo, se encarregará do resto. Na foto abaixo temos: A Nuvem, simbolizando o Espírito de Deus; A montanha, simbolizando o povo de Deus e A cidade, simbolizando as nações sem Deus.


5º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo no dia 17/4/11

5º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo no dia 17/4/11 - Meditação para o 5º Dia: "… mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra." Atos 1.8 Entendimento: O Espírito Santo dá poder para ser. Ser o quê? Testemunha viva do Filho dEle. Aqui não se trata apenas do testemunho de um milagre de cura, libertação, prosperidade, etc. Mas, sim, de transformação de vida e caráter. A pessoa passa a refletir a imagem espiritual de Deus. Repare na foto abaixo o seguinte: A nuvem é o Espírito Santo; a montanha é o povo de Deus e a cidade são os povos sem Deus.

4º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo no dia 17/4/11- Meditação para o 4º Dia:


4º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo no dia 17/4/11 - Meditação para o 4º Dia: … mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, Esse vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo o que Vos tenho dito. João 14.26.Entendimento: As palavras chaves desse versículo são: ensinará e fará lembrar. Ou seja, a partir do recebimento do Espírito de Deus, a pessoa é capacitada para viver pela própria fé. Quando se possui o Espírito de Deus, nada pode barrar seu caminho. Salvo, quando há desobediência à Sua meiga Voz.

quarta-feira, 30 de março de 2011

IURD fez a diferença na Fundação Casa UI-Piratininga Bras

Na última tarde de domingo os jovens internos da Fundação Casa UI-Piaratininga Brás, tiveram uma grande surpresa. O pastor Geraldo Vilhena Coordenador Estadual de Evangelização nas Unidades da Fundação Casa de São Paulo realizou uma reunião especial para os jovem .Começando com uma oração da fé, para o Senhor Jesus curar e libertar os jovens das drogas, em seguida falou para os jovens sobre o novo nascimento que é muito importante para eles terem uma nova vida, e que a Igreja Universal do Reino de Deus precisa de jovens para levar a palavra do Senhor Jesus para todos os países. Após convidou os jovens para aceitarem o Senhor Jesus e em seguida buscaram o Espírito Santos foi muito maravilhoso. Esteve presente a Obreira Eunice e Francisca Bezerra que falaram também, que eles são importante para o Senhor Jesus. Em seguida Amauri um ex-traficante falou da sua vida do passado e a sua vida presente com o Senhor Jesus. Jeideson um ex-interno da Fundação Casa falou da sua experiência na vida do crime e agora a sua experiência com o Senhor Jesus. Para finalizar, foi servido para os jovens internos doces refirgerantes e sorvetes.







3º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo no dia 17/4/11


3º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo no dia 17/4/11 - Meditação para o 3º Dia: Jesus, cheio do Espírito Santo, voltou do Jordão e foi guiado pelo mesmo Espírito, no deserto… Lucas 4.1 O entendimento é: O recebimento do Espírito Santo não significa dizer que a vida do servo será um mar de rosas. Antes, Ele vai conduzí-lo à experiências para ensinar duas coisas básicas: a) conservar sua salvação e b) ser instrumento na mão de Deus.

terça-feira, 29 de março de 2011

2º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo no dia 17/4/11


2º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo no dia 17/4/11 - Meditação para o 2º dia: Descerá sobre ti o Espírito Santo, e o poder do Altíssimo te envolverá com a Sua sombra; por isso, também o ente santo que há de nascer será chamado Filho de Deus. Lucas 1.35 Esta foto é uma visão da Iurd na Cidade do Cabo - África do Sul. É uma belíssima imagem da Table Mountain (Monte da Mesa) coberta pelas nuvens. Tal imagem lembra o Espírito Santo descendo sobre àqueles que têm sede do Deus Vivo. Sua presença envolve de tal forma que não permite dúvida, medo ou preocupação. Receba o batismo com o Espírito Santo enquanto medita na promessa!

1º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamneto do Espírito Santo no dia 17/04/11


1º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo no dia 17/4/11 - Meditação para o 1º dia: João Batista disse aos discípulos: Eu vos tenho batizado com água; Jesus, porém, vos batizará com o Espírito Santo. Marcos 1.8 O candidato ao batismo com o Espírito Santo deve se apossar dessa promessa pensando o seguinte: Se o Senhor Jesus está Vivo, como tenho crido, então essa é a minha chance de ser selado! Ele não pode faltar no cumprimento de Sua palavra.

Da Fundação Casa para o altar da IURD.


Roger Alexandre Novaes dos Santos, aos 12 anos o seu pai abandonou a sua casa em consequencia faltou alimento o jovem Roger tentou até consegui um emprêgo mais devido as mas companhias, passou a usar drogas e praticar pequenos furtos, com o passar do tempo começou fazer assaltos maiores. Até que um dia em um assalto, foi preso pelo policia e foi levado para a Fundação Casa do Brás UIP-8;depois foi transferido para UI-36 foi quando ele começou a frequentar as reuniões de Quinta Feira as 08:00h da Igreja Universal do Reino de Deus quando conheceu o Senhor Jesus atravez da Obreira Francisca da IURD Bela Vista que o libertou e o levou o jovem a conhecer de fato e verdade o amor do Senhor Jesus.

Roger quando teve liberdade a principio não quis ir para IURD, com o passar do tempo a noite ele começou a chorar muito e lembrou-se do voto que fez com o Senhor Jesus na Fundação Casa. No dia seguinte procurou uma IURD e se batizou hoje é um auxiliar da IURD para honra e gloria do Senhor Jesus.

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1