sábado, 28 de novembro de 2020

CÓLERA DO MAL

CÓLERA DO MAL



 

 

Cólera do Mal
Exames de saúde positivos, pragas lançadas, ameaças de morte e tudo o mais que têm aterrorizado o coração, são setas vindas do inferno para confrontar a fé. Se a mesma está firmada na Palavra de Deus nada disso tem valor. Mas se é emotiva, o coração se assusta e se curva diante dos problemas.
Por conta disso mesmo, o Espírito adverte para não prestar atenção nas coisas visíveis, mas nas invisíveis. Porque as visíveis são temporais e as invisíveis são eternas. ( 2 Coríntios 4.17-18 )
Ora, quando se leva em conta a fé inteligente, não se aceita semente de dúvida nem se rende às tribulações “leves e momentâneas”, apesar de difíceis. Ao contrário, há uma resistência natural provocada pela convicção pessoal! Daí nasce a revolta da cobrança do cumprimento da Palavra do Eterno Deus.
Isso significa ver o invisível, crer no impossível, viver de fé em fé e pela fé.
Quem pode entender isso se não tiver nascido de Deus?
Publicado por Edir Macedo




IURD AMC VISITA FEBEM DO BRAS
























AMC visita Fundação Casa(antiga Febem)
São Paulo/SP – A Associação de Mulheres Cristãs (AMC) realizou, no mês de outubro, com o grupo de evangelização da IURD, uma ação social na Fundação Casa (antiga Febem) do Brás, Zona Leste de São Paulo. De acordo com a responsável pelo grupo, Rosana Gonçalves, as mulheres da associação têm arrecadado doações e as repassado a instituições que trabalham com crianças e adolescentes. – Esse é o nosso segundo evento. No primeiro, na Sociedade Pestalozzi de São Paulo, reformamos a sala de leitura das crianças. Para os internos da Fundação Casa, trouxemos kits com a Bíblia e outras literaturas. A cantora Sula Miranda, que também faz parte da Associação, participou do evento. Para ela, contribuir com esse trabalho é um presente de Deus. – Estou feliz por fazer parte da AMC, que tem um excelente propósito. Esse é um momento especial para mim, estou lançando um CD e vou cantar para os jovens aqui. Creio que uma semente será plantada no coração deles. A diretora da unidade, Alba M. Santana, afirmou que iniciativas como essa ajudam na inclusão social dos menores. Transformação de vida O ex-interno Rogério Gonçalves passou um ano e cinco meses em uma das unidades da antiga Febem. Nesse evento, ele relatou aos menores a transformação ocorrida em sua vida após ter uma experiência com o Senhor Jesus. – Tive contato com a Palavra de Deus na Febem. Ao sair de lá, não queria mais voltar à vida de antes. Então, decidi mudar de rumo e entreguei minha vida ao Senhor Jesus. Hoje, sou casado, tenho um filho e Deus tem me honrado – contou.

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

DISPUTA PELA GUARDA DOS FILHOS

 


DISPUTA PELA GUARDA DOS FILHOS




DISPUTA PELA GUARDA DOS FILHOS:DEVE-SE LEVAR MAIS EM CONTA A MORAL, O EQUILÍBRIO EMOCIONAL OU O FATOR FINANCEIRO DOS PAIS?

 

Mais de um milhão de crianças por ano passam a ser filhos de pais separados. Portanto, se a questão não for tratada com o devido afinco, pode-se, futuramente, ser criada uma sociedade “emocionalmente doentia”. Por isso, todo cuidado é pouco quando decidir a quem será dada a posse desses milhares de crianças. Como se não bastassem todas as atribulações que envolvem o processo de separação de um casal, o período realmente mais desgastante e conflituoso vem exatamente depois de estabelecido o divórcio: é quando se cria uma verdadeira disputa pela posse dos filhos! A guarda dos filhos é um instrumento da justiça que visa aos interesses e à proteção da criança e, portanto, não deve, como acontece comumente, ser encarada como um duelo, uma disputa de poder entre os cônjuges ou uma manifestação fria de vingança. Mesmo porque entregar a guarda do filho a um dos pais não significa dar a ele poderes absolutos. Independente da decisão tomada pelo Juiz, pais e mães deverão continuar a desempenhar seus respectivos papéis perante o filho, ou seja, são eles, ainda que na nova situação, os responsáveis pela educação, pela saúde física e mental da criança e também por tudo aquilo que lhe garanta o bem-estar necessário para que ela cresça de forma saudável. Embora sejam analisados diversos atributos dos pais para que a guarda seja estabelecida justamente, os juízes têm dado preferência a entregá-la às mães, sob a alegação de que a criança, ainda nas primeiras fases da vida, carece bem mais dos cuidados maternos. Além disso, é praticamente consenso que os homens têm visíveis limitações e dificuldades primárias para suprir as necessidades básicas de uma criança. Nessa pendência, o instinto materno sai na frente. O mais importante de tudo, no entanto, é que pais e mães discutam sobre a guarda de seus filhos tranqüila, coerente e inteligentemente. Não basta, portanto, deixar que as emoções se sobressaiam às razões. A lei básica da guarda é simples: ela deve ser feita tendo como foco principal o conforto da criança, não o dos pais. Por isso mesmo, uma ‘disputa’ acalorada pela posse da criança é certeza de seqüelas para toda a família. O que vale, portanto, é o bom senso, a inteligência do casal e, sobretudo, o amor pelo filho. Afinal, não é nada justo uma criança pagar, durante quase toda vida, por supostos erros cometidos por seus pais.


- agosto 12, 2009 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest




IURD COMEMORA DIA DOS PAIS NA FUNDAÇÃO CASA (FAZENDA DO CARMO)



Tarde da Doce Presença na Fazenda do Carmo




Muita alegria na tarde da Doce Presença na Fazenda do Carmo, Pr Geraldo Vilhena iniciou o evento com uma oração para todos os pais, internos, familiares e funcionários.
O Grupo Dose Mais Forte realizou palestra de prevenção às drogas e informou sobre os projetos que o Força Jovem Brasil oferece gratuitamente tais como: Jovem Nota 10, Esportes, Cultura, Vozes, Dose Mais Forte, Se Liga 16, etc.
Tudo isso para ajudar o jovem a ter uma oportunidade na sociedade.
Os internos apresentaram um teatro falando sobra a importância de cada órgão humano, que um corpo só funciona com a ajuda de todos os órgãos.
Muito bolo e refrigerante foram distribuídos para todos, diplomas e lembranças para os pais.Marta Alves




















 

Viva esta Palavra e seja feliz diz o Bispo Geraldo Vilhena



ESTÁ ESCRITO



Eu abençoarei os que te abençoarem,
Eu amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.

Gênesis 12:3


segunda-feira, 23 de novembro de 2020

A QUEM NOS SUJEITAMOS, SERÁ A QUEM SERVIREMOS

 



A QUEM NOS SUJEITAMOS, SERÁ A QUEM SERVIREMOS 

Todas as vezes que enfrentamos problemas e desafios, nosso corpo e nossa mente se agitam e principalmente o coração bate mais forte. E, na maioria das vezes, o medo acompanhado da ansiedade são os maiores vilões. Na verdade o que a boca fala, os pensamento acompanham e se não vigiarmos o que falamos de forma negativa acabam se tornando realidade. O medo acompanhado da ansiedade, juntamente com os pensamentos aflitivos, começarão a te desconcentrar e se você não os resistir, perderá o foco e a derrota será imediata. E fugir não é a opção mais sensata, é claro não caia nesta armadilha de lutar sozinho, respire e enfrente estes pensamentos de forma inteligente, pois enfrenta-los é a melhor saída. 


Quando os problemas e Situações difíceis se levantarem contra você, acalme-se, pense com lucidez e se expresse de forma positiva para evitar transtornos ainda maiores. Na hipóteses de confronto confie, use sempre o poder da fé, pois ela traz a existência ao que não existe e tudo pode ficar melhor. Tudo é uma questão de se envolver e quando nos envolvemos no campo das ações por mais que a situação seja ruim as reações serão as que você acredita e espera, pois agora é a sua fé que fará o impossível se tornar possível. E sujeitar a Ele é conseguir pensar direito, ter certeza que através da fé Nele o milagre vai acontecer. 


“TODA a alma esteja sujeita às autoridades superiores; porque não há autoridade que não venha de Deus; e as autoridades que há foram ordenadas por Deus.” (Romanos 13:1)



Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1