sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

"Sugar baby": um novo nome para quem se relaciona por interesse

 

 "Sugar baby": um novo nome para quem se relaciona por interesse


 

 

"Sugar baby": um novo nome para quem se relaciona por interesse
O termo foi designado aos jovens que saem com pessoas mais velhas e ricas em troca de "patrocínio"


publicado em 15/06/2017 às 00:15.

Por Rafaella Rizzo / Foto: ThinkStock


Tags: sugar baby o que é sugar baby sugar daddy sugar mommy

 

Há alguns anos surgiu o estilo sugar baby de ser. Em resumo, um sugar baby (ou patrocinado, como são chamados no Brasil) é um homem ou mulher jovem que quer se relacionar com pessoas mais velhas, experientes e ricas para serem "mimados". Presentes caros, jantares finos, mesadas gordas, alguém interessante para sair e dicas para crescer profissionalmente são alguns dos objetivos desses jovens. Já um sugar daddy ou sugar mommy (que são os patrocinadores) têm o objetivo de ter uma companhia para “curtir” a vida ou quem sabe encontrar um amor.

É uma relação por interesse? Sim, mas não há enganação. Ambos os lados deixam bem claro o que esperam um do outro. Também não é considerado pelos participantes como prostituição, já que o sexo não é obrigatório (a não ser que seja consensual).

Já há aplicativos de relacionamentos do tipo com fila de espera para novos integrantes, que, apesar de afirmarem que não se prostituem, mostram o corpo em fotos insinuantes, para chamar atenção de um possível patrocinador.

Amor verdadeiro

Práticas assim desvalorizam os relacionamentos e cauterizam os corações, além de impedirem que as pessoas creiam no verdadeiro amor. Em algum momento, elas cansarão do que é passageiro, na base de um contrato, e um relacionamento sério e duradouro fará falta. “1 Coríntios13 (na Bíblia) diz que o amor não busca os seus próprios interesses, não é egoísta, não pensa só em si mesmo, no que vai ganhar e no que pode tirar dessa pessoa, desse relacionamento”, diz a escritora e palestrante Cristiane Cardoso.

“Quem busca os seus próprios interesses, não sabe o que é o amor, pois amar é dar sem precisar receber nada em troca. Mas as pessoas, infelizmente, não entendem o que é isso. Quem quer viver o amor verdadeiro deve entender que ele só é possível por meio da fé em Deus”, explica Cristiane.

Sendo Deus o criador do amor, entendemos que precisamos conhecê-Lo para experimentar esse sentimento sublime. A vontade de amar, de acordo com a escritora, nada mais é do que o desejo de ter um encontro com o Altíssimo. “Pare de tentar achar amor nas baladas, nas músicas, nas ficadas. Depois que você conhecer a Deus, vai aprender a amar e ser amada (o). O próprio Deus vai lhe presentear com uma pessoa que lhe faça feliz” – ouça aqui o áudio completo sobre a meditação na passagem bíblica citada.

Aprenda como ter o amor inteligente e verdadeiro nas palestras da Terapia do Amor, que acontecem todas as quintas-feiras, na Universal. Encontre aqui o endereço do templo mais próximo da sua casa.









Grupo CALEBE BRASIL no Bloco de Osasco está em AÇÃO:Diz o Bispo Geraldo Vilhena

Projeto de esporte, para ajudar os jovens internos.

 Projeto de esporte, para ajudar os jovens internos.

O esporte na minha juventude foi muito importante, pois eu me dediquei que nem cheguei perto das drogas, pois eu me preocupava em meu preparo físico. Foi através desta experiência, que o pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização nas Unidades da Fundação Casa de São Paulo teve a idéia de fazer um Projeto de Esporte, especialmente para os internos da Fundação Casa de São Paulo. Contando com a colaboração dos grupos de voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus. Os voluntários Walter obreiro da IURD do Brás, os palestrante do Dose Mais Forte da Zona Sul de São Paulo Amauri e Robson de Freitas do Dose Mais Forte de ITAPEVÍ zona Oeste são pessoas que tem colocado toda a sua fé neste projeto para tirar os jovens internos da Fundação Casa das DROGAS.







Então nesta última quinta feira foi realizado o primeiro campeonato tendo como resultado a vitória do Senhor Jesus.
Apertos de mão e uma medalha a todos.









O esporte ajuda na saúde física, espiritual e mental
Que o Senhor Jesus abençoe a todos e até o próximo campeonato.

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1