sexta-feira, 20 de maio de 2011

Igreja Universal do Reino de Deus faz o domingo da DIFERENÇA na Fundação Casa de Ferraz de Vasconcelos.




Voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus estiveram presentes neste último domingo, na Fundação Casa de FERRAZ DE VASCONCELOS, realizando um evento, com várias atividades para os internos, seus familiares e funcionários. A IURD ela atua junto com a Fundação Casa, com um projeto que visa libertar os jovens das drogas usando uma fé sobrenatural. Com este projeto muitos adolescentes já aceitaram ao Senhor Jesus se batizaram nas águas e no Espírito Santo. Os funcionários da Fundação Casa comentam que há uma diferença entre aqueles que participam dos cultos realizados dentro de cada unidade.


Para dar início ao evento, o Pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização, nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, fez uma oração pedindo a proteção de Deus por todos os presentes. e deu uma palavra de salvação sobre a importância do novo nascimento, que somente a ajuda de Deus que eles irão reconstruir suas vidas.



Na sequência esteve presente os palestrantes do Dose Mais Forte Robson de Freitas, Amauri e Jeidson. Amauri e Jeidson o qual deu seu testemunho, falou que entrou no mundo das drogas, era traficante e com a ajuda do poder de Deus pode mudar de vida. Robson : a minha vinda aqui hoje não é julgar ninguém,e nem humilhar ninguém, a minha vinda aqui hoje e para tirar suas dúvidas em relação as drogas, eu tive um parceiro que não conseguiu pagar as drogas e o traficante foi e matou o seu irmão, disse ele. entre os relatos sobre as dividas com as drogas e os traficante, não pode matá-lo e tirou a vida do seu irmão. falou de sua mãe que quando os policiais entraram para matá-lo em sua residência sua mãe entrou na frente e o defendeu. Os adolescentes puderam tirar suas dúvidas em um debate sobre as drogas com perguntas e respostas.
Adolescente pergunta: Quais os tipos de drogas que você usava Robson?
Robson responde: todos os tipos de drogas quanto mais usava mais queria usar e provar coisas novas. Adolescente pergunta: Você já foi preso? Robson responde: duas vezes.Nelson pergunta: O que você fez para se libertar das drogas, Robson responde tive que perder um dos membros do meu corpo para aceitar ao Senhor Jesus, Pois a bíblia fala que aquele que não vem pelo amor, vem pela dor, e chorando falou que teve que chegar a está situação para chegar a DEUS , não deixe isso acontecer com você isso acabou com meu sonho que era ser jogador de futebol, e quantos de vocês tem um sonho. Após um longo debate de perguntas e respostas, ele pediu a ajuda de seis adolescente para puxar uma de suas pernas, e para surpresa de todos o que saiu foi uma prótese que por causa de um acidente de moto após cheirar vários papelotes de cocaína pegou sua moto e saiu em alta velocidade, e sofreu o acidente.






Robson de Freitas mostra para todos os presentes a parte do seu corpo que perdeu















Robson, Amauri e Jeidson fazem uma oração para libertar os Jovens do mundo do tráfego das drogas.






Dando seguimento ao evento A CIA TEATRAL FORÇA JOVEM BRASIL apresentou um linda peça de teatro que conta a história de um pessoa que se transforma em um palhaço, que tinha tudo e ao mesmo tempo não tinha nada, pois não tinha o principal, que é a presença de Jesus,



























e a animação ficou por conta da cantora Kaline dos Santos que fez com que todos dançassem, e a festa ficou ainda melhor, pois foi servido muito bolo e refrigerantes para os adolescentes.

































Para finalizar o voluntário Mauro que faz reunião as Quinta Feira fez a oração final abençoando os jovens internos e funcionários da casa.


SEXO PAGO




HOMENS CASADOS SÃO OS PRINCIPAIS CLIENTES DE GAROTAS DE PROGRAMA; MAIORIA NÃO VÊ PROBLEMA EM PAGAR PARA TER SEXO, NEM ACHA QUE ISSO SEJA TRAIÇÃO

MULHERES QUE BUSCAM SEXO FORA DO CASAMENTO TRAEM COM AMIGOS OU PESSOAS DO AMBIENTE DE TRABALHO


Um estudo inédito no Brasil mostrou que 60% dos homens admitiram já ter traído ao menos uma vez na vida por motivos de insatisfação sexual, contra 26% das mulheres. Dos infiéis masculinos, 47% confessaram que a traição aconteceu com uma garota de programa e 67% disseram não ver problema em pagar para ter sexo, nem consideram isso traição conjugal. No caso das mulheres “infiéis confessas”, elas traíram com alguém do ambiente de trabalho ou com um amigo próximo. Foram ouvidas 4.600 pessoas: 2.300 homens e 2.300 mulheres.

Mas a pesquisa não se restringiu apenas a ouvir os infiéis, ela foi além e procurou ouvir também o outro lado, o das garotas de programa, que, como sugere o estudo, são as grandes motivadoras da infidelidade masculina.

“É MUITO RARO UM SOLTEIRO PROCURAR
UMA GAROTA DE PROGRAMA”
(Ingrid, 22, garota de programa de São Paulo)

Daniela (nome fictício), 26 anos, há oito se prostituindo na região da Rua Augusta, centro de São Paulo, diz que 90% dos homens que a procuram são casados. “Eles me procuram porque estão com algum conflito dentro de casa, querem desabafar, realizar fantasias que não teriam coragem de realizar com a esposa”, diz.

O mesmo foi relatado por Ingrid, de 22 anos e há 7 no mundo da prostituição paulistana. “É muito raro um solteiro procurar uma garota de programa. Quando eles vêm, é ‘pra zoar’”, diz.

As outras cerca de 20 profissionais do sexo ouvidas pelos pesquisadores relataram experiências semelhantes. Todas elas confirmaram que a procura por garotas de programa prevalece entre homens casados.


“ELES ME PROCURAM PORQUE ESTÃO COM
ALGUM CONFLITO DENTRO DE CASA,
QUEREM DESABAFAR, REALIZAR FANTASIAS
QUE NÃO TERIAM CORAGEM
DE REALIZAR COM A ESPOSA”
(Daniela, 26, garota de programa)

Esses dados possibilitaram aos pesquisadores concluir que é possível, aos homens, amar a esposa e desejar fisicamente outras mulheres, sem que isso gere conflito no casamento. O mesmo, no entanto, não acontece com as mulheres. “O modo como foram educadas, para sempre associar o sexo ao amor, as faz acreditar que só possa haver traição quando não há mais sentimento afetivo”, concluem. “Além disso, a oferta de sexo para o público masculino é infinitamente maior que para o público feminino”.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

VIOLÊNCIA




VIOLÊNCIA TEM DEIXADO OS GRANDES CENTROS PARA SE INSTALAR NO INTERIOR; SP E RJ SÃO AS CAPITAIS ONDE MAIS O CRIME PERDEU FORÇA, COM QUEDA DE ATÉ 67% NO NÚMERO DE HOMICÍDIOS
Segundo o Mapa da Violência no Brasil, divulgado no início do ano pelo Ministério da Justiça, entre 2003 e 2010 a violência cresceu no interior do País, enquanto nas capitais ela perdeu fôlego.

"Agora, a violência parece persistir
fora das capitais e regiões metropolitanas"
(Jorge Werthein, vice-presidente do Instituto Sangari)

Nas principais capitais brasileiras e regiões metropolitanas o número de homicídios caiu 2,8%. Já no interior o crescimento ficou em torno de 3%. Como interior, o Ministério da Justiça considerou todas as cidades que não são capitais nem fazem parte de regiões metropolitanas.

"Agora, a violência parece persistir fora das capitais e regiões metropolitanas, principalmente", afirmou, o vice-presidente do instituto Sangari, Jorge Werthein, responsável pelo levantamento em parceria com o Ministério da Justiça.

ALAGOAS, ESPÍRITO SANTO E PERNAMBUCO: CRIMES EM ALTA NO INTERIOR

São Paulo foi o Estado que teve a maior redução no número de homicídios de jovens entre 1998 e 2010 - a queda chegou a 67,5%. O Rio de Janeiro também conseguiu reduzir 30% a quantidade de jovens assassinados. Mesmo assim, o Rio ainda ocupa o 7º lugar na lista dos Estados mais violentos. Alagoas tem a maior taxa de homicídio (125), seguida pelo Espírito Santo (120) e Pernambuco (106). São Paulo está na 25º posição, com 25 jovens mortos em 100 mil.

63% DAS MORTES NO PAÍS SÃO DE JOVENS ENTRE 15 E 24 ANOS

O levantamento mostrou também que os jovens são os mais atingidos pela violência, responsável por quase 63% das mortes na faixa etária de 15 a 24 anos. Se levado em consideração a população geral, o País gasta 300 milhões de reais por dia, ou o equivalente ao orçamento anual do Fundo Nacional de Segurança Pública.

terça-feira, 17 de maio de 2011

IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS FAZ O DOMINGO DO ENCONTRO COM DEUS NA FUNDAÇÃO CASA DE LEOPOLDINA


Fundação casa de Leopoldina recebe visita da Igreja Universal do Reino de Deus,neste último domingo onde fizeram a festa em mais um evento, com várias atividades para os adolescentes, e famílias presentes. Cada voluntário fez sua parte para que todos sentissem em casa. Enquanto era aguardado o evento a animação ficou por conta da cantora Kaline dos Santos, que cantou e encantou a todos com suas belas canções.






Para dar início ao evento esteve presente,o
Pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização, nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, fez uma oração para cada adolescente e na oração pediu a Deus que cada um tivesse forças para recomeçar suas vidas, e principalmente na presença de Deus .deu uma palavra de vida e a importância do novo nascimento, de abandonar as velhas amizades, porque a maioria dos amigos jamais apareceu para visita-los. por que sem um encontro com Deus tudo e mais difícil.



Na sequência foi apresentada uma linda peça teatral, que conta a história de um leilão de uma alma. sobre as drogas, prostituição, vicíos, idolatria, ganância bebidas, enfim no fundo do poço vem Jesus e da um lance maior sobre sua alma, resgatando e tirando todas as algemas. a mensagem passada através da peça, que cada adolescente reflita sobre o valor da sua alma , que ela não tem preço,















































Em seguida os adolescente puderam compartilhar, suas dúvidas através de perguntas e resposta, com o testemunho de vida, Robson de Freitas, 41 anos, ex- viciado em drogas, como crack ,cola maconha, lança perfume, cocaína, entre outras drogas, tudo começou por pura curiosidade do tempo em que estudava começou com 16 anos no colégio, fez de tudo para usar as drogas, vendia seus sapatos, objetos pessoais, mais nada o saciava ,



Amauri ex-traficante também ajuda os jovens e famílias a tirar as dúvidas.



Uma jovem que é integrante do Projeto Dose mais Forte ajuda também as famílias e os internos,






uma das primeiras perguntas quem fez, foi um adolescente que ainda um pouco tímido tirou forças e perguntou: O que levou você Robson para o mundo das drogas? Robson responde: A pura curiosidade no tempo em que estudava achava bonito a gíria da época .








Ana pergunta: Você Robson já viu alguém morrer? Robson responde: Que o traficante cheirou o pino e viu que estava faltando pois teve reclamações dos usuários, na hora o traficante pegou e passou um canivete no pescoço do rapaz, que caiu no chão agonizando feito um porco.



Robson chora em um momento que um senhor que o conhecia a muitos anos fez lembrar o seu passado.



após um longo debate sobre as drogas, ele pediu a ajuda de oito adolescente, para puxar uma de suas pernas para surpresa deles saíu uma prótese, em virtude do acidente que teve de moto após cheirar vários papelotes de cocaína.












Robson e Amauri juntos fazem uma oração para libertar os jovens das drogas.









Dando finalidade ao evento foi servido muito bolo e refrigerante.















Foi doado para todos os internos e famílias centenas de livros do Bispo Macedo.









Em cada evento que é realizado os funcionários, diretores, agradecem a visita da IURD e comentam que após o trabalho que vem sendo realizado há uma diferença no comportamento de cada interno, e a cada tema abordado, através das peças teatrais, cantores, assim proporcionamos momentos alegres, não somente para eles, mais também para as famílias e funcionários.

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1