sábado, 11 de julho de 2009

IURD PROMOVE AMISTOSO DE VOLEIBOL FEMININO NA FEBEM MOOCA UIP-3 CHIQUINHA GONZAGA.

















































































































































































































































































































































































































































IURD PROMOVE AMISTOSO DE VOLEIBOL FEMININO NA FEBEM MOOCA UIP-3 CHIQUINHA GONZAGA .
A tarde de domingo último, (09/11), foi diferente para as 39 adolescentes da UIP-03, Mooca, zona leste de S.Paulo.Pela primeira vez,as jovens que cumprem medida sócio educativa naquela Unidade, participaram de um amistoso de voleibol, com as integrantes da Força Jovem, da Igreja Universal do Reino de Deus.O evento teve início com um "bate bola" entre as adolescentes das duas equipes, fato que transcorreu com muita camaradagem e respeito entre as jogadoras. Logo após, o pastor responsável pela Coordenadoria de Evangelização em Unidades da Fundação CASA, Geraldo Mélo de Vilhena, proferiu uma oração, usando o apelo do esporte para a reintegração das jovens à sociedade, e a um crescimento espiritual que as leve a um comportamento mais maduro e equilibrado.A partida transcorreu com muita alegria e animação , com a torcida vibrando muito quando qualquer um dos times pontuava. Durante o intervalo , foi servido pipoca com refrigerante para todos os presentes.Como resultado final, a equipe vencedora que levou o troféu, foi a UIP-03 , ocasião em que todas as jovens foram condecoradas com medalhas, e receberam kits com doces , livros e revistas como lembrança.Para o Coordenador da Unidade, sr.Ronaldo Bernardes Vieira, o evento agradou muito a todos, pois mesmo na atual situação em que se encontram, as jovens são lembradas com carinho e sentem-se mais valorizadas, facilitando seu retorno `a sociedade.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

DINÂMICA FEITA PELOS INTERNOS DA FUNDAÇÃO CASA USANDO A FOLHA UNIVERSAL.



















São dinâmicas feitas pelos internos dentro da Fundação Casa (antiga Febem) usando como material a FOLHA UNIVERSAL.































































































































RACISMO NO BRASIL



Racismo no Brasil

Brasília (DF) – A Câmara dos Deputados realizou sessão solene pelo Dia Internacional pela Eliminação da Discriminação Racial. Como representante do seu partido nas questões raciais, o deputado federal Márcio Marinho (PR/BA) discursou para o embaixador do Zimbábue, Thomas Sukutai, mais antigo dos embaixadores africanos; para a assessora de diversidade e apoio aos cotistas da Universidade de Brasília (UnB), Deborah Silva Santos, que representava o reitor; entre outras autoridades. Ele questionou o não reconhecimento do negro na sociedade brasileira. “Quero chamar os deputados para um empenho maior na aprovação de todos os projetos de lei que estejam tramitando nesta Casa sobre a questão da discriminação racial, pois somente dessa forma é que poderemos atenuar as gigantescas desvantagens que os negros vêm acumulando ao longo desses séculos de discriminação injustificada. Ainda é tempo de se resgatar a justiça. Basta que tenhamos boa vontade e um mínimo de sensibilidade cristã”, afirmou o parlamentar. Marinho citou a Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 1948, que tem o Brasil como signatário, e considera que o reconhecimento da dignidade é inerente a todos os membros da família humana, sendo os seus direitos iguais e inalienáveis, constituindo-se em fundamento da liberdade, da justiça e da paz no mundo. E lembrou que “discriminação racial é toda distinção, exclusão, restrição ou preferência baseada em raça, cor, descendência ou origem nacional ou étnica que tenha por objeto anular ou restringir o reconhecimento, gozo ou exercício dos direitos humanos e liberdades fundamentais”. Estiveram presentes ao evento a deputada Janete Pietá, o professor José Geraldo de Souza Júnior, o vereador de Guarulhos, Orlando das Graças e Silva (Zuquila) e a representante do Movimento das Mulheres Negras do Distrito Federal, Jacira Silva.

ARMAS DA FÉ








Armas da Fé

Deus tem providenciado todas as condições necessárias para Seu povo conquistar a Terra Prometida. Ele nos tem dado Sua Palavra, Seu Espírito e Seu Nome. O que mais precisamos? Com essas ferramentas nada é impossível mesmo.
É óbvio que Sua Palavra, Seu Espírito e Seu Nome não funcionam sem a participação de quem nEle crê. Afinal de contas, de Deus somos cooperadores. ( I Coríntios 3.9 )
Isto é, Deus não fará nada na sua vida sem a sua cooperação! Não adianta oração quando se tem de agir! Moisés não orou enquanto estava diante do Mar Vermelho! Ele clamou!… E resposta de Deus foi: por que clamas a Mim? Diga aos filhos de Israel que marchem!… ( Êxodo 14.15 )
Talvez o leitor esteja orando, jejuando e esperando Deus fazer alguma coisa. Se esse é o seu caso, meu caro, esqueça a solução! Deus nunca vai fazer a sua parte, assim como você jamais fará a Dele!
Somos parceiros dEle. E cada um tem de fazer a sua parte, para que nessa aliança aconteça milagres!Publicado por Edir Macedo




AMC (Associação de Mulheres Cristã)


AMC (Associação de Mulheres Cristã) promoveu um mega evento de comemoração do 16ºaniversário da Fundação Casa de PARADA DE TAIPAS. Sra Rosana Gonçalves Oliveira Presidente da AMC fez a abertura parabenizando a unidade e o maravilhoso trabalho do Sr. Caio Rubens (diretor) e Sra. Ana (Coordenadora Pedagógica) que tem feito para todas as internas.Um excelente café da manhã foi servido á todos os convidados (diretor, coordenadores, funcionários, internas, voluntárias da AMC e IURD), com a belíssima apresentação artística do Projeto Guri e Internas (canto, coral e percussão). A cantora Cristina Miranda alegrou a festa com louvores, momento de descontração e muita felicidade.





















Mais surpresas, a atriz Karina Bacchi (Rede Record) fez uma manhã de autógrafos, entregou a todas as internas seu livro "Código K" (feito exclusivamente para jovens e adolescentes),






Mais louvores com a cantora Sula Miranda que deixou a seguinte recado: hoje Deus pode mudar a sua história!!! Um grande coral foi feito pelas adolescentes repetindo este refrão.



Também uma mensagem da AMC dizendo que o Pai nunca desiste, levando as internas à reflexão.







Um café especial foi oferecido para todas as

internas
















A cantora Isis Regina emocionou à todos com a canção Águas Cristalinas, foi um lindo momento de adoração e louvor juntamente com o Pr. Geraldo Vilhena (responsável pelo trabalho da IURD na Fundação Casa) .








tudo isso com muitos beijos e abraços.È benção, È benção, È benção! Parabéns Internato Parada de Taipas.





Na sequência a jovem Vanessa de Oliveira Fonseca relatou seu testemunho, que deixou sua juventude para ser garota de programa, vida vazia e sofrimentos. Mas quando teve o encontro com o Senhor Jesus tudo foi restaurado.



Marta Alves


Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1