sexta-feira, 15 de março de 2013

A oportunidade de dada para todos.

















Nesta última terça feira a equipe de voluntários da IURD na Fundação Casa
Com a direção do responsável pelo trabalho de Evangelização na Fundação Casa de São Paulo, Pastor Geraldo Vilhena.
Tudo foi especialmente preparado para a realização da Santa Ceia do Senhor e o Batismo nas águas dos adolescentes que entenderam que JESUS CRISTO é o único redentor e salvador






Antes do inicio da cerimônia da Santa Ceia o Pastor Geraldo Vilhena passou uma mensagem aos adolescentes presentes falando sobre o significado do sacrifício de JESUS CRISTO na cruz do calvário.
Explicando que JESUS CRISTO quando foi crucificado DEUS o abandonou naquele momento e se fizesse maldito ali pendurado na cruz, para remissão de todos os nossos pecados.
Como esta escrita na palavra Porque eu recebi do SENHOR o que também vos ensinei: que o senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão e tendo dado graças, o partiu e disse. Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim.
Então antes de participar da Santa Ceia do Senhor Jesus Cristo devemos nos examinar e não participar indignamente para que ela não venha trazer condenação ao invés de benção sobre tua vida.



Logo após a mensagem os voluntários servem a pão e o suco de uva aos adolescentes





Pastor Geraldo Vilhena, serve a Santa Ceia para os voluntários que fazem a obra de Deus dentro da Fundação Casa.

Nesta foto os amigos podem verificar que nem todos os jovens participaram da Santa Ceia por motivo dos mesmos ainda não terem se definido na entrega de sua vida para o Senhor Jesus.

Porem os que entregaram suas vidas ao Senhor Jesus, além de participarem da Santa Ceia receberam o Espírito Santo.


quinta-feira, 14 de março de 2013

Turminha da fé.Difícil de ceder.



Mãe destaca participação da EBI nas mudanças de temperamento da filha


Pessoas autoritárias normalmente são difíceis de lidar. Elas impõem e dominam o ambiente, não dando espaço para os demais se manifestarem. Assim era Emily, na época com 4 anos. Apesar da pouca idade, a mãe, a dona de casa Luiza do Carmo, de 32 anos, explica que a menina agia de forma egoísta e não possuía muitas amigas devido ao temperamento forte.

“Ela não era agradável com as demais crianças e nem aceitava dividir seus pertences. Isso causava muitas brigas com as colegas da escola e da EBI (Educação Bíblica Infantojuvenil), inclusive com as primas. Ao final, ela ficava sozinha para não ter de ceder na sua vontade”, relembra.

Além disso, a mãe revela que Emily era agitada em excesso, falava alto e irritava-se com muita facilidade, o que prejudicava sua concentração em tarefas de casa e da escola.

Mas como lidar com a criança que não aceita se sujeitar à autoridade?

Luiza ressalta que a transformação da filha começou após muito esforço e o aprendizado que teve nas aulas ministradas na EBI, e de sua entrada grupo do Godllywood – Pré-Sisterhood, que é para meninas de 6 a 14 anos.

“Com o passar do tempo Emily aprendeu a tratar as outras crianças com respeito e consideração. Até fez amizades e passou a valorizá-las. Hoje aos 9 anos, ela sabe reconhecer e pedir perdão por seus erros, tratando suas amigas com carinho”, pontua.

A mãe ainda destaca que a cada dia vê novas mudanças em sua filha, e que as aulas da EBI ensinaram a menina sobre amor e respeito ao próximo.

“Acredito que as lições ensinadas são de suma importância para a vida das crianças. Ao longo dos anos já observei muitas que chegavam com problemas piores que minha filha e eram ajudadas. Lá elas aprendem os valores essenciais para uma vida feliz”, finaliza.

segunda-feira, 11 de março de 2013

“Estou simplesmente linda”









Era domingo. O dia estava simplesmente lindo. André e eu estávamos namorando. Às vezes, me pegava pensando o que o deslumbrante André vira em mim. Ele era forte e sarado, eu magrela. Ele era moreno de olhos verdes, eu totalmente branca. O que importava não é o que ele tinha visto em mim, mas que estava comigo.

Com isso, me tornei a garota mais badalada da escola. Minhas amizades já não eram mais aquelas de antes. Agora, todo mundo queria ficar perto de mim, porque era a “garota do André”. Isso era o máximo!

Queria cada vez mais. Mudei todo o meu guarda-roupa. Usava somente cores vibrantes. Minhas unhas estavam sempre pintadas de preto. Durante a semana, fui com uma amiga, a Andressa, colocar um piercing. Estava me programando para uma festa, na sexta-feira, na casa do Pablo. Com certeza queria algo muito maneiro.

Coloquei um em tom laranja no umbigo, que ficou muito lindo. Amei! Tinha que tomar todos os cuidados, por isso só usava calças baixas e tops, não podia deixar nada tocar nele, pois poderia infeccionar. A essa altura, minha mãe nem me via mais. Eu passava mais tempo na casa dos meus amigos do que propriamente na minha.

Eles eram tão legais, tudo que queria custeavam para mim. André me deu duas minissaias lindas: uma jeans e outra preta. Depois da aventura com o novo piercing, fomos a um salão de beleza. Pasmem! Cortei meus longos cachos dourados. Deixei-os bem desfiados e pintados de azul. Estava simplesmente linda!

domingo, 10 de março de 2013

A.M.C Associação de Mulheres Cristãs, comemora o Dia Internacional da Mulher na Fundação Casa de Parada de Taipas.

 O que representa a alegria, ver a alegria é algo inexplicável, foi o que aconteceu neste sábado dia 09/03/13, Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher um evento que ficará marcado na vida de cada jovem da Fundação Casa de Parada de Taipas, eles receberam a visita da AMC Associação de Mulheres Cristãs, representada pela presidente a senhora Rosana Gonçalves Oliveira 
Elas orientaram as jovens, com uma palavra de fé e ensinaram  a importância de uma mulher de bom caráter na sociedade.
As internas tiveram oportunidade de conversar com cada voluntária.
Em seguida todas participaram de um lanche oferecido pelas voluntária da A.M.C.
Houve distribuição de ovos de pascoa, livros do autor Bispo Marcelo Crivella.












 No termino do evento foi feito uma oração para todas as internas e famílias,


Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1