sábado, 11 de outubro de 2014

A política é de Deus ou do diabo?

A política é de Deus ou do diabo?


A política é notícia diariamente. Mas quando mencionamos política, muitas pessoas, inclusive cristãos dizem: ”Ah,eu não gosto desse assunto porque política é coisa do diabo”.Mas será mesmo que a política é realmente do diabo?
       Ao contrário do que se pensa. Política significa bem-estar social de toda a comunidade.
       O início da política aconteceu quando Deus criou Adão e Eva. Para manter a convivência, o casamento em harmonia, Adão tinha de ceder para que Eva tivesse o que receber e, em troca, ela pudesse receber e depois também ceder.
        Se a política estar presente na instituição familiar, imagine em uma comunidade, cujos interesses devem abranger todos os integrantes daquela sociedade.
         Se não existir uma ação da política que mantenha esse entendimento, essa comunidade também não prevalecerá conta as adversidades.
         Por esse motivo, há interesse de associar a política ao diabo. Essa corrente satânica ensina exatamente o oposto do que foi instituído por Deus:tenta associar a política a algo diabólico. São justamente essas pessoas que querem tirar proveito da ignorância do povo.


         A política foi criada por Deus. Só que o diabo deturpou o verdadeiro sentido da política. Hoje o que vemos são muitos políticos corruptos, legítimos profissionais do roubo, da sujeira e do engano.Esses homens corrompidos-aqueles que não temem a Deus- usam a política para enganar,para destruir e sobretudo,para tirar proveito somente para si próprio.






Milhares de Bíblias são ofertadas pelos membros da UNIVERSAL  para os jovens internos da Fundação CASA de São Paulo.


0s obreiros(as) e membros da UNIVERSAL,reconhecendo que os maiores problemas dos jovens internos da Fundação Casa (antiga FEBEM) é espiritual fizeram doações de milhares de Bíblias para todos os internos e famílias da Fundação Casa de São Paulo. O objetivo principal é proporcionar meios para que o adolescente receba formação espiritual necessária para que haja mudanças em seu comportamento, acarretando assim, uma transformação em suas vidas e bom exercício da cidadania .




































































"Procuramos conscientizar os jovens e famílias que a verdadeira direção para nossa vida vem da Palavra de Deus quando guardamos no nosso coração e usamos com toda a nossa fé inteligente disse Pastor Geraldo Vilhena Coordenador Geral de Evangelização em Unidades da Fundação Casa de São Paulo. Agradecemos a todos os obreiros e membros pela atitude de fé de doar estas milhares de Bíblias.






"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos".
Salmos 119,105

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

UNIVERSAL leva o batistério na Fundação CASA.

UNIVERSAL leva o batistério na Fundação CASA.

A UNIVERSAL, tem um projeto na Fundação CASA  espiritual e social.
Com objetivo de despertar a Fé dos internos para uma nova vida.

Nesta ultima quinta feira um dos adolescentes tomou a decisão de se batizar nas águas. 




Na oportunidade esteve presente o Pastor Geraldo Vilhena Coordenadora Estadual de Evangelização nas Unidades da Fundação Casa de São Paulo, para realizar a cerimônia de batismo. Reuniu os jovens presentes para ressaltar a ação dos espíritos
malignos que agem livremente em suas vidas,levando-os ao uso das drogas,assaltos e crimes em geral.

O Pastor realizou oração de libertação para todos internos e em seguida batizou o adolescente, temos absoluta certeza que hoje houve festa no céu, mais uma alma foi entregue nas mãos do nosso Senhor Jesus. 


A UNIVERSAL agradece a direção da Fundação CASA pela oportunidade de realizar este batismo nas águas.

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Você sabe quais são as intenções do mal?

Você sabe quais são as intenções do mal?

A Bíblia fala claramente sobre isso







Jó era um homem justo, que temia a Deus. Ele era muito próspero, pois tinha a maior fortuna do Oriente. Também tinha sete filhos e três filhas, que sempre realizavam banquetes em sua casa. Porém, Jó também era muito cuidadoso com sua crença e respeito a Deus, e por isso ofertava a Ele pedindo que perdoasse seus filhos de qualquer pecado que haviam cometido.
Porém, certo dia, os anjos apresentaram-se ao Senhor, diante de Seu trono, e juntamente com eles veio o diabo, a quem Deus perguntou: “De onde você veio?” E ele respondeu: “Tenho andado por toda a Terra.” Então, Deus continuou: “Viu meu servo Jó? Não há ninguém íntegro e que evita o mal como ele.” O espírito maligno retrucou: “Porventura, teme Jó a Deus debalde? Porventura, não o cercaste Tu de bens a ele, e à sua casa, e a tudo quanto tem? A obra de suas mãos abençoaste, e o seu gado está aumentado na Terra. Mas estende a Tua mão, e toca-lhe em tudo quanto tem, e verás se não blasfema de Ti na Tua face.”
O diabo sugeriu para Deus que Jó apenas era temente a Ele por causa das bênçãos que lhes eram dadas. Mas que, se desgraças viessem sobre ele, logo negaria ao Senhor. Fez isso porque, na verdade, inveja a adoração que Deus recebe de Seus filhos e, por isso, deseja atingir aos seres humanos de todas as maneiras possíveis.
Assim como aconteceu com Jó, o diabo tenta, de todas as formas, tocar nos filhos de Deus. Se você tem sofrido com brigas no relacionamento, vícios, dívidas intermináveis, miséria, doenças – até mesmo incuráveis –, desejo de suicídio, entre outros males, saiba que o causador disso tudo é o inimigo, que faz isso para você não ser capaz de ver as maravilhas que Deus pode fazer em sua vida.
O diabo deseja ver a destruição da humanidade, e tem dirigido seus atos para esse fim. No passado, ele traçou planos para impedir a vida do Nosso Salvador – o Senhor Jesus –, como a Bíblia relata: “... enfureceu-se Herodes grandemente e mandou matar todos os meninos de Belém e de todos os seus arredores, de dois anos para baixo ...” Mateus 2.16
O espírito maligno sabia que o Senhor Jesus abriria a visão das pessoas contra as ações do mal e reivindicaria a nossa vida – que estava sob o domínio dele, até então. Assim, mandou matar, por meio da boca do rei de Israel, Herodes, todas as crianças de Belém e seu entorno que tivessem a idade aproximada de Jesus, naquela época, para que Ele não crescesse e propagasse a mensagem de Deus.
Contudo, a investida do mal não teve eficiência contra o Nosso Senhor e, assim, Jesus nos salvou na cruz.
Acabe com o seu sofrimento
Todo o sofrimento por que tem passado pode ter um fim se você entregar-se aos cuidados do Senhor Jesus, que venceu o diabo e destruiu o seu domínio sobre a humanidade. Ele pode lhe trazer a felicidade plena e a Salvação eterna.





Nesta peça retrata claramente a ação dos espíritos das trevas na vida das pessoas, quando ela se deixa dominar.
Pelos vícios , magoas ,cobiça, ambição. Esta pessoa fica pressa sendo dominada completamente pelo mal deixando a pessoa cega em todos os sentidos da sua vida. Mas quando ele lembra que existe JESUS CRISTO e procura força nele para ser liberto. Então JESUS CRISTO
Vem para nos curar, libertar e salvar. E pelo seu infinito amor e misericórdia nos resgatam totalmente das mãos do mal.














































Esta peça foi apresentada especialmente para as famílias dos internos da Fundação CASA.

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1