quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Troca de experiências

Troca de experiências

Transmitido pela IURD TV, o programa “Coisas de Mulher” conquista o público feminino através da internet


A IURD TV (www.iurdtv.com), um canal exclusivo de webtv lançado pelo Portal Arca Universal, tem trazido a cada dia uma programação de fé, a fim de ajudar aqueles que estão sofrendo. Dentre os programas, o “Coisas de Mulher”, voltado para o público feminino, tem conquistado o mundo inteiro através da internet.


Exibido de segunda a sábado, das 15h às 16h, e apresentado por Grace Pereira, Lúcia Amaral e Marta Alves, a atração tem abordado como tema o “Jejum de Daniel”, propósito de 21 dias nos quais as pessoas estão se abstendo de informações seculares. Segundo Grace Pereira, o objetivo do programa é transmitir uma palavra de fé para as mulheres. “Durante a transmissão, podemos tirar as dúvidas dos internautas, dar conselhos e orientações e, principalmente, mostrar a direção de Deus, para que aquela que nos assiste possam se tornar uma mulher virtuosa, a ponto de edificar a sua vida e a de seus entes queridos”, enfatiza.


De acordo com Lúcia Amaral, o programa continuará sendo exibido após o término do “Jejum”, e os temas vão abordar histórias do cotidiano, sempre apresentando a questão espiritual. “Nosso foco é ganhar almas e ensinar a essas mulheres que o Senhor Jesus está em primeiro lugar. Queremos alcançar as que estão sofrendo e mostrar que aquela situação pode mudar”, afirma.


Os comentários feitos pelos internautas são de extrema importância, uma vez que é através deles que são escolhidos os temas do programa. “É dessa forma que nós podemos ver as necessidades do dia a dia que cada mulher tem para ser aconselhada. Com isso, fica mais fácil interagirmos com elas de forma clara e compreensiva”, conclui Grace.

Um comentário:

  1. Parabéns, a todas as apresentadoras, um abraço especial na Marta. QUE DEUS ABENÇÕE

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1