sábado, 27 de agosto de 2011

FÃS ATÉ LEILOAM VIRGINDADE PARA VER ÍDOLO .


"MINHA VIRGINDADE POR UM INGRESSO DO SHOW DO JUSTIN BIEBER, ME AJUDEM!": É DESSA FORMA QUE FÃS MEXICANAS ESTÃO TENTANDO COMPRAR ENTRADAS PARA O SHOW DO CANTOR MIRIM; UMA PÁGINA FOI CRIADA NO FACEBOOK, ONDE ELAS "NEGOCIAM" A PRÓPRIA VIRGINDADE


ASSIM COMO OS EGÍPCIOS DO SÉCULO 3.000 A.C, QUE ATRIBUÍAM A SEUS DEUSES O CARÁTER DE ÍDOLO SUPREMO e a quem ofereciam a própria vida como prova de amor e devoção, os jovens de agora, em plena era científico-tecnológica, continuam dispostos a tudo para reverenciar suas divindades. E, para isso, vale tudo, até mesmo vender o corpo.

É O QUE VEM ACONTECENDO COM AS FÃS MEXICANAS DE JUSTIN BIEBER, que decidiram criar uma página no Facebook para leiloar a virgindade. O objetivo da "lucrativa iniciativa" é arrecadar dinheiro para comprar ingressos para o show do astro mirim, marcado para final de setembro. Os ingressos, no entanto, se esgotaram em apenas quatro minutos depois de anunciada a turnê de Bieber no país. As fãs, segundo anunciou o jornal local "El Norte", entraram em desespero com a notícia de que não havia mais entradas à venda.

JUSTIN BIEBER FALOU SOBRE A POLÊMICA POR MEIO DE UMA MENSAGEM EM SEU TWITTER. "Toda garota devia se respeitar. Mesmo!", escreveu o cantor. Mesmo depois da postagem, as fãs, alucinadas, continuaram em busca de ingressos. Na página criada para leiloar a virgindade, uma garota escreveu, minutos após o tuíter de Justin: "Minha virgindade por um ingresso do show do Justin Bieber, me ajudem!".

OUTRAS "ATITUDES EXTREMAS"

Em 2007, uma adolescente de 17 anos matou a mãe a facadas, em Belém, no Pará, porque foi impedida de ir ao show da banda Calypso.

Em abril deste ano, uma advogada mineira ficou quase uma semana acampada na porta do estádio do Morumbi para ser a primeira a entrar para o show da banda irlandesa U2, em.

As polícias dos Estados Unidos e da Grã-Bretanha já registraram mais de 20 casos de fãs que cometeram suicídio e assassinatos por acharem que a letra de uma conhecida música da banda Black Sabbath, e outra do grupo Deep Purple, sugeriam dar cabo à própria vida.



Um comentário:

  1. É pura loucura, aonde está juventude anda com a cabeça, cadê os valores morais, é hora de parar e voltar as origens, está juventude se não parar para refletir e pensar aonde vai chegar!!!!!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1