sexta-feira, 24 de julho de 2009

O ciclista






O ciclista
Ele não tem superpoderes, mas o primeiro super-herói brasileiro de verdade (como ele mesmo se intitula), Pratheon, usa roupa, capacete e máscara prateados, e concentra todo seu empenho para lutar contra a fome, pedalando. Ele é atração de passeios ciclísticos no interior e no litoral de São Paulo, que até agora já arrecadaram 60 mil toneladas de alimentos não-perecíveis, que são sempre encaminhados para entidades assistenciais ou para o fundo social da cidade onde foi feita a bicicletada. “Enquanto Batman e Homem-Aranha não existem na vida real, Pratheon nasceu nas ruas”, conta o criador e responsável pelo personagem, o aposentado Eduardo César Sansin, de 49 anos, que vive em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. A fiel companheira de Pratheon é a “Ciclonave Espacial Prateada” ou Ag47, referência à sigla e número atômico da prata. Comprada com o dinheiro obtido com a venda de 500 quilos de latinhas juntadas durante 3 anos, a bicicleta pesa 25 quilos, solta faíscas de 16 turbinas e possui quatro asas, além de um painel eletrônico, que aciona um sistema de luzes neon. Quando não está transformado em Pratheon, Sansin é pai de dois filhos, não enxerga do olho esquerdo e tem apenas 35% da visão direita, resultado de uma toxoplasmose na infância. Antes de decidir se tornar um herói, ele já superou vários obstáculos: foi vítima de uma intoxicação química e de uma contaminação quando trabalhava no garimpo de ouro e diamante em Rondônia, já foi preso duas vezes por contrabandear mercadorias do Paraguai e já ficou internado em duas clínicas psiquiátricas. Agora, planeja lançar o livro “Pratheon – O Ciclista Prateado e sua Ciclonave AG 47”, e entrar para o “Guinness Book”, o livro dos recordes, como dono da primeira bicicleta do mundo que realiza show pirotécnico, e como o primeiro super-herói brasileiro de carne e osso. (G.B.)











Coral do Templo de Salomão na Fundação CASA.



Neste ultimo domingo o Grupo UNIVERSAL na Fundação CASA chega à Unidade João do Pulo na Vila Maria para realizar mais um grande Evento especialmente preparado para os adolescentes.O Pastor Fernando apresenta o Coral do Templo de Salomão ele é o tecladista do Coral .





Eles estiveram presentes ao Evento levando através de suas vozes o louvor e exaltação ao nosso Senhor Jesus Cristo. Foi possível ver o manifestar de DEUS naquele lugar, pois os adolescentes foram interagindo a cada canção.












O Pastor Geraldo Vilhena coordenador Estadual da Evangelização na Fundação CASA transmite uma palavra aos adolescentes lembrando que por detrás de cada um deles existe um espírito maligno agindo .Pois desde momento que nascemos esta guerra tem inicio é o bem querendo salvar nossas almas e o mal buscando nossa destruição com principal objetivo de levar nossa Alma para o sofrimento eterno.Então o Pastor ressalta que o mais importante é o trabalho de libertação que fazemos com os adolescentes dentro das unidades da Fundação CASA.Pois uma vez liberto estando arrependido e entregue sua vida para Jesus Cristo através do Batismo nas águas o mal perde força e não consegue ter influencia sobre a vida do adolescente,porem isto somente acontece se esta entrega for verdadeira e completa para DEUS continuar agindo a Fé ou seja sacrificar as coisas do Mundo e buscar somente a verdade que é a Palavra de DEUS. Na sequência o Pastor Geraldo convida aos adolescentes para participarem da oração forte de libertação os voluntários intercedem para completar o trabalho de libertação.


Voluntário Fabio fala para os jovens internos como entrou no mundo das drogas e sua saída da vida do crime.





As cantoras Carol e Beatriz que fazem parte do teatro UNIVERSAL na Fundação CASA cantam uma linda canção para glorificar o Senhor Jesus.






Na seqüência o Teatro da UNIVERSAL na Fundação CASA apresenta uma peça (A morte) que conta a historia de um homem que só pensava em trabalho, mas quando se depara com a morte, muda completamente os seus conceitos.


Foi servidos deliciosos bolos e refrigerantes aos adolescentes e funcionários da Fundação CASA .




Para finalizar a festa uma competição de futebol Fundação CASA contra time da UNIVERSAL.



Funcionários da Fundação CASA agradecem pela visita dos voluntários da UNIVERSAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1