segunda-feira, 20 de julho de 2009

EFEITO PIRULITO




Efeito Pirulito
A obsessão de celebridades pelo corpo perfeito, muitas vezes, acaba dando o efeito contrário. Muito magras, elas aparentam estar com a cabeça grande demais para o corpo praticamente esquelético. E essa desproporção ganhou até apelido: efeito pirulito. A modelo Victoria Beckham, mulher do jogador de futebol David Beckham, e a atriz Tori Spelling, do seriado norte-americano “90210”, são os maiores exemplos. “A mulher que emagrece excessivamente passa por várias modificações no corpo que não são saudáveis, e essa impressão de estarem com a cabeça maior do que o normal é uma delas”, explica a nutricionista Maria Cecília Corsi. A aparência que dá ideia de desproporção é um alerta. Mulheres com esse aspecto podem estar com graves distúrbios alimentares, como a anorexia. “A doença é preocupante. Esse efeito não pode ser visto como um sinônimo de beleza, mas sim de que existe algo errado com a saúde”, completa a nutricionista. (N.M.)








Ex-interno da Fundação CASA procura a UNIVERSAL para se Batizar nas Águas.




No projeto UNIVERSAL na Fundação CASA, os voluntários sempre após as reuniões semanais os jovens internos são orientados para tomar uma grande decisão que é o Batismo nas Águas.



Alguns jovens quando são desinternados da Fundação CASA procuram uma UNIVERSAL próximo de sua casa e tomam esta atitude que aprenderam.



Neste caso um jovem procurou a UNIVERSAL do Brás, participou da reunião e após falou com o Pastor Rodrigo e o Obreiro Walter e pediu para se Batizar nas Águas.









A UNIVERSAL liberta,cura e salva na Fundação CASA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1