sábado, 17 de junho de 2017

Mais 4 pastores consagrados bispos


Mais 4 pastores consagrados bispos
Desde janeiro, a Universal vem ampliando o seu quadro episcopal


publicado em 14/06/2017 às 00:15.

Por Sabrina Marques / Fotos: Cedidas


Tags: novos bispos consagração bispo consagração com óleo



Neste ano de 2017, a Universal está escrevendo mais um capítulo de sucesso em sua história. Desde janeiro, até maio, mais de 100 pastores foram consagrados bispos.

Consagrar é dedicar uma pessoa ou algo a Deus, para servir ao Senhor Jesus e aos Seus desígnios. Essa unção representa a aprovação Deus, para que seja feito muito mais pelas almas aflitas.

Nos dias 21 e 27 de maio e 7 de junho, quatro pastores tiveram os seus ministérios aprovados e foram integrados ao episcopado da Universal.

Conheça quem são eles:


Bispo Antonio Carlos Rodrigues da Silva, de 48 anos, e sua esposa, Eloisa Coelho da Silva, de 49 (foto ao lado). Em 25 anos de Obra, eles já estiveram no Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, Santa Catarina e São Paulo.

“Considero essa consagração importantíssima, porém, o título não pode mudar o pensamento do homem de Deus. Carrego agora o dever de vigiar mais em cada um dos meus atos, por mínimo que seja, diariamente, e me sinto muito feliz por isso”, comentou.

Já o bispo Mauro José da Silva Souza, de 41 anos, e sua esposa, Gilvania Alves Cordeiro Souza, de 38 anos (foto abaixo), passaram pela Bahia, Alagoas, Minas Gerais, Piauí, São Paulo, Amazonas e, atualmente, ele está responsável pela Universal de Guiné Bissau, na África Ocidental.


Sua caminhada até a consagração não foi fácil. Antes de chegar à Universal, ele tinha uma vida cheia de complexos e cresceu com ódio de seu pai. Mas, ao conhecer o Poder de Deus, por meio de sua esposa, tudo mudou. Hoje, pode passar para outras pessoas a importância de usar a fé, para uma mudança real de vida.

“Eu fico muito feliz com essa consagração, pois sei que é o Glorioso Deus aprovando o trabalho que temos feito para Ele aqui neste mundo, e, ao mesmo tempo, a recebo com muito temor e tremor, pois sei que com essa unção vem também uma grande responsabilidade”, disse.

Já no dia 7 de junho, o pastor Gilson Santos e sua esposa Rita Neves (foto abaixo) foram consagrados na Universal na Argentina.


No dia 27 de maio, o pastor Paulo Calil e sua esposa, Simone Fontella, também receberam no altar do Templo de Salomão a consagração episcopal.

Hoje, a Universal está presente em mais de 100 países e em todos eles pastores e bispos trabalham para levar a Palavra de Deus aos sofridos.

Se você deseja conhecer o trabalho da Universal de perto, procure uma igreja mais próxima de sua casa. Para encontrar um endereço basta clicar aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1