sábado, 17 de junho de 2017

A fé de uma verdadeira dama



A fé de uma verdadeira dama
Ester Bezerra, esposa do bispo Macedo, lança sua biografia em todo o Brasil


publicado em 08/10/2016 às 23:41.

Por Núbia Onara/ Foto:Demetrio Koch / Marcelo Alves






Uma igreja presente em mais de 100 países, a segunda emissora de TV do País, uma rede de rádios, milhões de livros vendidos em todo o mundo. Como você imagina que deve ser a esposa do homem à frente de tudo isso? Uma mulher perfeita?

Bem, quem já leu a biografia de Ester Bezerra, esposa do bispo Macedo, se surpreendeu com as revelações. As lutas que enfrentou sempre ao lado do marido. Os momentos em que teve que viver a mesma confiança na Palavra que ela ensinava para tantas pessoas. Os desafios da maternidade, as inseguranças como mulher. Tudo isso relatado em 236 páginas de um livro que fará qualquer leitora terminar tendo a clara sensação de que o fardo da perfeição, tão exigida por elas mesmas e pela sociedade, foi tirado de seus ombros e o que importa é a qualidade da fé que você apresenta a Deus. Aliás, foi sobre essa qualidade de fé que a escritora falou para milhares de mulheres presentes no Templo de Salomão e em videoconferência para todo o Brasil.






Mulheres de todas as idades aguardavam para receberem uma dedicatória em seus livros. A estudante Horrana Lira, 17 anos, está surpreendida com o que tem lido até agora: “É mais do que eu esperei”. Impressionada também estava a secretaria Sheila Martins, 28 anos. “Me chama atenção a fé que ela tem. Na verdade, que ela foi descobrindo à medida que foram acontecendo as lutas”, ressaltou.

Convertida há mais de 20 anos, a auxiliar de enfermagem Edna Fragoso, 61 anos, aguardava na fila com seu exemplar para receber a dedicatória e conta que não tem como não querer saber sobre a história da dama da fé. Ela que tinha acabado de adquirir o livro falou sobre a expectativa com a leitura. “Aprendizado. Ela tem muito o que passar”, destacou.

A escritora não esteve presente durante a sessão de autógrafos - fato que foi logo pedido desculpas por ela no início da reunião – mas suas amigas a ajudaram nessa missão, entre elas Fátima Bassini, esposa do bispo Clodomir Santos, responsável pelo trabalho da Universal no Brasil. Cristiane Cardoso e Viviane Freitas, suas filhas, também estavam presentes.

O lançamento aconteceu simultaneamente em todo o Brasil, nas sedes da Universal.

Muitos dos relatos presentes no livro foi uma surpresa até mesmo para suas filhas. Viviane Freitas, filha caçula, conta que o que mais admira em todo o relato é a forma como a mãe soube lidar com as situações difíceis. “Uma pessoa que não se rendeu, e ela não revelou isso mostrando com palavras o quanto era forte. Suportou tudo sozinha. Ela é segura no relacionamento dela com Deus. Não precisa da afirmação das pessoas”, destacou.






A escritora Cristiane Cardoso, primeira filha, revelou que ao ler as histórias não teve como conter as lágrimas. Para ela, as lutas que a mãe enfrentou calada em sua adolescência foi como um preparo para as que ela enfrentaria no futuro, como mãe e esposa, e destaca a importância das mulheres lerem o livro para entendem o seu verdadeiro papel. “Saber ser forte nos momentos difíceis, não é ser uma mulher de ferro. Mas a fé faz qualquer mulher, mesmo com todas as suas fraquezas, ser forte”, finalizou.

O livro já está disponível nas livrarias em todo o Brasil e também pelo Arca Center. Adquira já o seu e surpreenda-se com o que a confiança em Deus pode fazer você alcançar em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1