sábado, 10 de março de 2012

ENTREVISTA COM ADOLESCENTE EX – MEMBRO DA FORÇA JOVEM BRASIL


WL hoje tem 16 anos, e com 13 anos foi para Força jovem Brasil do Jardim das Oliveiras, mas ficou pouco tempo e se afastou da presença de DEUS.

IURD NA FUNDAÇÃO CASA pergunta:

O que te motivou a sair da presença de DEUS?

WL responde:

Não tinha forças para me firmar na palavra de DEUS.

As coisas do mundo me chamavam mais atenção

IURD NA FUNDAÇÃO CASA pergunta:

Você este arrependido ou pretende voltar para presença

De DEUS?

WL responde:

Sim com toda certeza quero muito voltar para DEUS e também

Fazer parte do grupo Força Jovem Brasil. Já me batizei nas águas

Pois o que mais Importa para mim hoje e a minha salvação.

Nem quero mais atrasar minhas bênçãos.

IURD NA FUNDAÇÃO CASA pergunta:

Qual a mensagem que você deixa aos adolescentes que estão no mundo?

WL responde:

Gostaria que o jovem entendesse que a vida de perdição não nos

Leva a nada, o mais importante e manter a salvação de sua alma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1