segunda-feira, 5 de março de 2012

Igreja Universal do Reino de Deus realiza a Santa Ceia na Fundação Casa.


Uma vez por mes é realizada a mais importante cerimônia na Igreja Universal do Reino de Deus, a Santa Ceia. Na Fundação Casa não é diferente, também é realizada esta cerimonia a cada mes.Com a responsabilidade do Pastor Geraldo Vilhena e uma equipe de voluntários que fazem a obra de Deus na Fundação Casa.



Antes do início da cerimônia o pastor Geraldo Vilhena, ensina sobre os dois elementos que fazem parte da Santa Ceia (pão e suco de uva) o pão simboliza o corpo de Senhor Jesus e o suco de uva o Sangue do Senhor Jesus.

"Porque eu recebi do SENHOR o que também vos ensinei: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão;" (I Coríntios 11 : 23)

"Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice anunciais a morte do Senhor, até que venha." (I Coríntios 11 : 26)

Foi ensinado também a importancia da Santa Ceia o seu significado e quem está preparado para participar de cerimônia.

"Portanto, qualquer que comer este pão, ou beber o cálice do Senhor indignamente, será culpado do corpo e do sangue do Senhor." (I Coríntios 11 : 27)


Logo após a mensagem os voluntários servem a pão e o suco de uva aos adolescentes




Pastor Geraldo Vilhena, serve a Santa Ceia para os voluntários que fazem a obra de Deus dentro da Fundação Casa.



No final muitos jovens receberam o Espírito Santo.

2 comentários:

  1. Para a sociedade estes adolescentes não tem mais jeito, é um caso perdido, muitas das vezes a própria família despreza, por puro preconceito, tem muitos casos que a família nunca foi visita-los, mais ao contrario de muitos a IURD, ela acredita, e deposita uma confiança, pois sabe que há uma recuperação, pois quando o Senhor Jesus atua, vidas são restauradas, famílias inteiras são liberta, pelo poder de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Jovens internos da fundação casa entenderam que para ter uma vida feliz teria que fazer a escolha de aceitar a fé no Senhor Jesus.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1