segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A volta de Jesus:Como anar os que o odeiam?

A volta de Jesus: Como amar os que o odeiam?

Quando o Senhor Jesus vier com as nuvens, Ele aparecerá como a Fiel Testemunha para Israel e como o Primogênito dos mortos para a Sua Igreja. Para os povos incrédulos, entretanto, Ele vem como o Soberano dos reis da Terra:


“...Àquele que nos ama, e, pelo seu sangue, nos libertou dos nossos pecados, e nos constituiu reino, sacerdotes para o seu Deus e Pai, a ele a glória e o domínio pelos séculos dos séculos. Amém! Eis que vem com as nuvens, e todo olho o verá, até quantos o traspassaram. E todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Certamente. Amém!” (Apocalipse 1.5-7)


O amor com que Deus nos amou é indescritível. De acordo com o nosso pensamento natural, deveria ser diferente: primeiro lavados pelo sangue e, então, amados. Mas é justamente o contrário: Ele nos amou primeiro!


Os verdadeiros nascidos de Deus devem semear o amor do Evangelho naquelas pessoas que os odeiam, que os perseguem e os difamam, cometendo contra eles todo tipo de injustiça.


Somente a partir daí é que vem a colheita da salvação delas. Mas, infelizmente, muitos que se dizem cristãos têm esperado que os seus parentes, vizinhos, amigos e até inimigos incrédulos se convertam, para então lhes transmitirem a amizade cristã.


Faz-me lembrar de uma senhora que se dizia cristã, vizinha de uma outra que praticava a bruxaria. Todas as sextas-feiras, à noite, ela via aquela vizinha sair de casa, vestida de branco, carregando oferendas para as entidades às quais servia.


Passados alguns anos, em um belo domingo, viu-a carregando uma Bíblia. Então, aproximou-se dela e lhe perguntou sobre a sua nova fé. Quando ela respondeu que tinha sido liberta das hostes do inferno na Igreja Universal, aquela senhora, que se dizia cristã, começou a insistir para que se transferisse para a sua denominação.


Se você quer aprender mais da Palavra de Deus, participe do Estudo do Apocalipse, todos os domingos, às 18h, em um dos Cenáculos do Espírito Santo mais próximo de sua residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1