segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Atitudes precipitadas

Agir por impulso pode ser prejudicial na escolha do par ideal

Moreno alto, olhos verdes, louro, atraente. Como será a aparência da pessoa dos seus sonhos? Geralmente é comum muitas jovens idealizarem o futuro namorado, o parceiro ideal. Porém, aparência é apenas um detalhe quando o futuro está em jogo. Visando apenas ao exterior, não são poucos os que sofrem por falta de uma direção e se decepcionam. Afinal, como saber qual a pessoa certa e se realmente faz parte dos planos de Deus para a sua vida?


Para a escritora Tania Rubim, autora do livro “Escolhida para o Altar – Um Manual Para a Futura Esposa de Pastor”, quem busca um relacionamento perfeito não deve tomar atitudes precipitadas. “Na hora da escolha é preciso buscar uma direção. A jovem que quer ter um relacionamento abençoado não deve tomar nenhuma atitude precipitada. Deve primeiro orar para conhecer a vontade de Deus.”


Segundo a escritora, muitos relacionamentos frustrados foram impulsionados pelas emoções do coração, sem usar a lógica. “Muitos agiram assim e sofrem até hoje. Sempre que você teima em fazer algo que não vai de acordo com a vontade de Deus, as consequências se tornam desastrosas”, adverte.


Tania dá algumas dicas para descobrir qual a pessoa certa. Fique alerta aos seguintes sinais:


– Veja se realmente o rapaz professa a mesma fé e se é convertido. Caso contrário, sua vida será um sofrimento;


– Fique atenta às conversas, pois a boca fala do que o coração está cheio;


– Verifique o caráter, se existe falsidade, mentira, falta de temor a Deus. Se forem detectados esses sinais, fuja deste relacionamento.


Se você orou, seguiu todas essas orientações e teve a resposta negativa, cuidado, pois muitos casamentos destruídos hoje são frutos de uma má escolha no passado. Porém, se a resposta for positiva, seja feliz. Mas não esqueça: deixe Deus agir, Ele nunca erra!

Um comentário:

  1. Meu nome é Mariam Jones no ano passado. Eu precisava de ajuda para recuperar meu marido, depois de ler excelentes críticas sobre o Dr. Zulu Lord e seu feitiço on-line. Eu tive uma situação onde eu precisava desesperadamente de ajuda sobrenatural, todos os esforços físicos feitos para resgatar meu marido sempre falharam. Meu marido parou de amar e cuidar de mim e nossos filhos depois de 7 anos de casa feliz. Ele me machucou tanto, eu enfrentei tanta violência doméstica, ele se tornou um mentiroso profissional e, pior de tudo, ele começou a usar drogas e álcool. Ele não podia mais suportar sua tortura quando queria o divórcio. Eu não podia perder meu marido com um espírito estranho, sabia que ele era um homem amoroso antes de nos casarmos, mas eu não sabia o que aconteceu.

    O feitiço do Dr. Zulu Lord foi tão grande e poderoso que a atitude de meu eterno marido e o desejo pelo mal mudaram apenas 24 horas após o fim do feitiço. As razões pelas quais eu posso recomendar o Dr. Zulu Lord Spiritual Home a qualquer um são, seu feitiço é real e funciona, Dr. Zulu Lord não lança o feitiço contra o desejo de ninguém e seu feitiço dura eternamente. Eu tenho observado o comportamento de meu marido desde outubro, ele ainda é o mesmo, ele nunca parou de me amar novamente, o amor continua crescendo a cada dia e continuamos a prosperar com as bênçãos que seguem o encanto do Dr. Zulu Lord. Essa é a razão pela qual eu posso recomendá-lo a qualquer um, até mesmo ao meu pior inimigo, não só para que eu possa ajudá-lo
    1) ser promovido em qualquer coisa que você faça.
    2) Ganhe um bom dinheiro ou ganhe na loteria.
    3) alcançar o sucesso nos negócios.
    4) problemas espirituais.
    5) ganha o julgamento.
    6) Encontre o seu parceiro de vida.
    7) Obter um emprego bem remunerado.
    8) Controle o seu casamento.
    9) recebe o favor e conquista a atração do povo.
    10) recuperar o dinheiro perdido.
    (11) Ele te cura de todas as doenças. curável e incurável como HIV / AIDS, câncer, qualquer coisa
    (12) resolve problemas de gravidez e abençoa você com bebês. Mais uma vez, envie um email para dr.zulugreattemple@gmail.com ou whatsapp em +2349075609697

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1