quarta-feira, 3 de agosto de 2011

IURD mostra para sociedade os frutos do Espírito Santo na Fundação Casa de Franco da Rocha.


Em clima de muita alegria Voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus estiveram presentes, neste último sábado na Fundação Casa Franco da Rocha UI 25, levando alegria e vida, em mais um evento com várias atividades para os internos, seus familiares e funcionários. para dar início ao evento esteve presente Pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização, nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, orou por todos os adolescentes e famílias presentes, e deu uma palavra sobre salvação, falou da importância do novo nascimento, e de ter um encontro com Deus.


em seguida chamou A CIA Teatral Força Jovem Brasil que apresentou uma peça com o nome O PALHAÇO, que emocionou a todos os presentes,













Em seguida Robson e Amauri narraram o próprio testemunho, com muita descontração e respondendo perguntas polêmicas sobre a esperiência que tiveram com as drogas e o mundo do crime.Robson disse também que no momento que fez uma aliança com Deus tudo mudou,hoje ele tem família constituida, casa,carro,emprego assim como também o Amauri.



Famíliares e internos se emocionaram no momento em que Robson mostrou o pedaço do corpo que ele havia perdido em virtude das drogas e que seria o único a sobreviver da quadrilha que havia formado para manter o vício.





Robson fez um convite aos internos para também fazerem esta aliança e de joelhos todos fizeram uma oração, pedindo perdão e esquecendo o pasado para começar ali uma vida nova.

Para finalizar o evento os adolescente e família foram servidos doces e refrigerante, ouvindo lindas canções Kaline Santos.










Grupo de teatro Força Jovem Brasil canta e dança com os internos e famílias veja no vídeo.


Os funcionários agradeceram a presença da IURD , pois em cada evento realizado mostra-se uma diferença no comportamento dos adolescentes.

3 comentários:

  1. Muito bacana este Evento na Fundação Casa Franco da Rocha,os jovens e suas familias participaram ativamente da palestra sobre drogas e crime.
    Uma mensagem forte com a peça teatral o PALHAÇO
    outro Evento que ficou marcado na vida destes jovens.
    QUE ABENÇOE MUITO O GRUPO IURD NA FUNDAÇÃO CASA
    ANA MARIA ALMEIDA
    IURD -BRAS

    ResponderExcluir
  2. Tudo que é realizado pelos voluntário da UNIVERSAL, prova que existe o espírito da fé. Diz o Bispo Geraldo Vilhena.

    ResponderExcluir
  3. IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS ATRAVÉS DO PROJETO UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA TEM LEVADO OS JOVENS INTERNOS A VOLTAREM PARA A SOCIEDADE. DIZ O BISPO GERALDO VILHENA.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1