terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

AMOR CAFAJESTE


APESAR DE EXISTIREM CAFAJESTES TÍPICOS, QUE PODEM SER FACILMENTE RECONHECIDOS NA RUA E SÃO CAPAZES DE ACABAR COM A VIDA DE UMA MULHER, TODO HOMEM, QUEIRA ELE OU NÃO, SERÁ CONFUNDIDO COM UM DELES POR ALGUMA MULHER

CAFAJESTES SÃO OS REIS DA ENROLAÇÃO, CARA-DE-PAU, E NUNCA CONVIDARÃO VOCÊ PARA FICAR 24 horas com ele num final de semana. É exatamente desta forma, nada romântica, que a blogueira e especialista em sexo e relacionamentos Georgia Maria define um dos tipos mais amados - e ao mesmo tempo odiados - de homem: o cafajeste.

APESAR DE ORIENTAR AS MULHERES EM SEU BLOG A COMO NÃO CAIR NAS armadilhas de um cafajeste, a própria especialista confessa que essa é uma tarefa praticamente inevitável. "Toda mulher, um dia, vai cair nos braços de algum cafajeste", diz ela. Mas isso não acontece por culpa exclusivamente deles, já que, para Geórgia, todo homem, ou quase todos, vai passar por cafajeste um dia na vida. Mesmo não querendo. "Às vezes, a simples atitude de o homem dizer que não quer nada sério com alguém, que não quer compromisso, já o torna, do ponto de vista da mulher, um cafajeste. Mas não é bem assim", explica.

AINDA DE ACORDO COM A ESPECIALISTA, O CAFAJESTE TÍPICO TEM CARACTERÍSTICAS típicas e "inconfundíveis". E a principal delas virá à tona quando a pretendente o colocar contra a parede e exigir que ele a assuma. "Certamente a saída dele vai ser dar desculpas moralistas ou fingir que tem muito medo de sofrer. E que esse medo de sofrer só existe porque ele gosta muito dela". Outra dica valiosa dada pela blogueira é estar atento à atitude dele quando o celular tocar. "O cafajeste de verdade jamais atende ao telefone na frente da mulher. Quando ele estiver na casa dele com uma mulher, o aparelho vai estar desligado, e quando for em lugar público, ele corre para o banheiro para atender", avisa.

O QUE MAIS A INTRIGA, DIZ GEORGIA, É QUE TODA MULHER É PERFEITAMENTE CAPAZ de reconhecer um cafajeste típico, seja com as dicas dadas por sua assessoria ou não. "O problema todo, acredito, é a carência afeitivo-emocional". Como todo bom cafajeste sabe reconhecer mulheres debilitadas no campo afetivo, elas se tornam presas fáceis. "Mas isso é coisa que resolve com dois ou três cafajestes passando por sua vida, que deixarão qualquer mulher esperta para o mundo todo", completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1