sábado, 4 de fevereiro de 2012

A Mulher V e Sisterhood visitam Israel


Israel ficou mais bonito recentemente. Pelo menos foi esta a impressão que deixaram as integrantes dos grupos “Sisterhood” e “A Mulher V” durante visita à Terra Santa. A caravana, formada por cem mulheres, entre jovens e senhoras de várias nacionalidades e culturas, chamava a atenção pela delicadeza e charme de suas integrantes.


A fundadora dos grupos, Cristiane Cardoso, comentou que esta é a segunda viagem a Israel realizada por elas, com o objetivo de homenagear as que se ressaltaram durante o ano. Neste passeio especial, garante, elas não apenas crescem espiritualmente, como também têm a oportunidade de fazer novas amizades com jovens de todas as partes do mundo.


As voluntárias visitaram vários locais emblemáticos para os cristãos e, a cada parada, o guia Salo Kapusta (foto ao lado) ensinava sobre os fatos e curiosidades ocorridos no lugar. Segundo Cristiane, a atenção dispensada ao grupo foi algo inesquecível.


“Algumas mulheres e jovens moradoras do kibutz, lugar onde ficamos hospedadas, se dispuseram a cantar louvores na língua hebraica para nós; somos muito bem-vindas por todos, não somente pelos israelitas, mas pelos árabes também”, definiu.


Para ela, o momento mais marcante foi o passeio de barco pelo mar da Galileia, quando, descontraídas, elas dançaram, buscaram a Deus e renovaram a fé em pleno mar.


“O dia estava frio e o vento insuportável, mas a presença de Deus sobressaiu de uma maneira milagrosa. Tivemos o testemunho de uma jovem holandesa que, antes da viagem, estava se sentindo fraca espiritualmente e não sabia o porquê; mas durante a viagem parecia que Deus falava com ela todos os dias, até que, no barco, veio a confirmação e ela foi renovada”, disse Cristiane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1