sexta-feira, 22 de junho de 2012

A um grande desejo nosso de mudar a vida dos jovens internos e famílias da Fundação Casa.

 A violência entre os jovens tem preocupado as autoridades de todo mundo,mas no Brasil a situação é cada vez mais crítica, pois aumenta assustadoramente o envolvimento dos menores na criminalidade em consequência das DROGAS. As unidades da Fundação Casa de São Paulo estão lotadas.
        Preocupada com estes menores a Igreja Universal do Reino de Deus, com ajuda de Bispo,pastores,obreiros e membros, tem desenvolvido nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, um intenso trabalho social e espiritual dando oportunidade a estes jovens de voltarem para sociedade.
 Nessa último Sábado, nem o frio, espantou os voluntários da IURD que estiveram na Fundação Casa de Praia Grande, já na parte da manhã  começou cedo os preparativos, do evento,  para dar início ao evento esteve presente o Pastor Geraldo Vilhena Coordenador responsável pelo trabalho da Fundação Casa, que fez uma oração de libertação das drogas, este é o grande mal que tem atingido nossa sociedade,

 após a oração chamou o Bloco de Ajuda aos Dependentes Químicos, este bloco tem a finalidade, de esclarecer o que as drogas causam no organismo e na vida social. Amauri Figueiredo ex- traficante da inicio ao debate, fala da sua trajetória no mundo das drogas. Como entrou e saiu do mundo do crime.

Paulo Emilio obreiro em Praia Grande também relatou seu sofrimento com bebidas, e outras drogas, viveu 24 anos alcoolizado. “a bebida e uma porta de entrada para outras drogas, Pois os pais muitas das vezes molha  a chupeta com cerveja para colocar na boca da criança.
 Noel Fernandes, obreiro do cenáculo do Brás explica que por traz dos vícios existe forças do mal agindo e somente o Senhor Jesus pode libertar.
ADOLESCENTE pergunta para Robson: Você já vendeu alguma coisa de dentro da sua casa?
Robson responde: Eu cheguei um ponto de vender até as torneiras de dentro de casa.  Pastor Geraldo pergunta: Robson então a família corre perigo, se eles continuarem no mundo do crime?  Robson responde: Pastor não tenha dúvida a família corre um grande perigo. José Brito Pergunta: Robson tem alguém aposentado no mundo do crime? Robson responde: O mundo do crime te leva lá em cima, mais ao mesmo tempo ele te da uma rasteira. 


 o debate encerra com uma oração feita pelo Robson de Freitas após pedir a ajuda de cinco jovens para puxar uma de suas pernas e para a surpresa de todos, saiu uma prótese em virtude de um acidente de moto, pois estava drogado.

 Em seguida Pastor Geraldo convidou a IURD TV, e os adolescente da Fundação casa para um amistoso de futebol. A partida ficou assim 7 para a IURD TV e 11 para a Fundação Casa. teve até direito a medalha de premiação.


E para completar a festa, foi servido , salgados, refrigerantes, e muito bolo, para a alegria de todos.
Finalizando o evento Sra Fatima Doralice Luminata coordenadora responsável agradeceu a presença da IURD e disse que todas as portas estão abertas para novos eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1