quarta-feira, 20 de junho de 2012

"JOGO DA VIDA REAL"


A MODELO ÂNGELA BISMARCHI, PARTICIPANTE DO REALITY "A FAZENDA", DA REDE RECORD, DECIDE CONTINUAR NO JOGO, MESMO APÓS RECEBER A NOTÍCIA DE QUE SUA IRMÃ HAVIA MORRIDO 

A DECISÃO, POLÊMICA, FOI UM DOS ASSUNTOS MAIS COMENTADOS NO TWITTER E NOS PROGRAMAS VESPERTINOS DE TV DOS ÚLTIMOS DIAS

Mesmo após receber a notícia de que sua irmã Angelina Filgueiras dos Santos, de 42 anos, havia morrido, a modelo Ângela Bismarchi, que está participando da 5ª edição do reality "A Fazenda", na Rede Record, decidiu permanecer no jogo. Apesar de não conter o choro, a modelo não hesitou ao anunciar a polêmica decisão: "Eu resolvi ficar porque sou forte. Se eu sair, para mim, é a derrota", justificou aos colegas do jogo. Ela recebeu a notícia na noite de sábado passado, por uma psicóloga.

"EU RESOLVI FICAR PORQUE SOU FORTE"
Ângela Bismarchi

Pelas regras do programa, caso Ângela  decidisse ir ao velório da irmã, ela não poderia mais retornar ao reality. O marido da modelo, o cirurgião Plástico Wagner de Moraes, foi até a sede do programa, em Itu, no interior paulista. No entanto, retornou a São Paulo sozinho.

"SE EU SAIR [do programa], PARA MIM, É A DERROTA"
Ângela Bismarchi

Por causa da polêmica atitude de ter optado por continuar na "Fazenda", vários programas de televisão, principalmente os vespertinos, abordaram o assunto. Até mesmo o apresentador Gugu Liberato, em seu programa dominical na Record, abriu espaço para debater o caso. Na Twitter, o caso foi um dos mais comentados nos últimos dias.

Na tentativa de arrefecer a polêmica que ganhou o País do dia para a noite, o marido de Ângela Bismarchi resolveu postar no microblog oficial da esposa a seguinte mensagem: "Minha mulher é muito forte! Estive na Fazenda, ela não sabia nada do que tinha acontecido. Em nome de sua irmã e da fibra da mulher, ela fica".

O CRIME

Angelina Filgueira dos Santos, irmã de Ângela Bismarchi, morreu durante uma briga entre o ex-marido dela e o atual namorado. O caso aconteceu na sexta-feira, em Niterói, região metropolitana do Rio. O capitão da Marinha Márcio Luiz Fonseca, de 48 anos, com quem a vítima tem uma filha de 15 anos, teria ido até a casa, onde encontrou o atual namorado da ex-mulher Gilmar Wagner Milato, de 40 anos.

Os dois, então, começaram a brigar. Angelina pediu que eles parassem e ameaçou se matar caso o pedido não fosse atendido. E cumpriu a “promessa”. Como a luta continuava, Angelina apontou uma arma de fogo contra o peito e apertou o gatilho.  Ainda assim ela teve tempo de disparar três tiros contra o ex-marido, que morreu no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1