terça-feira, 20 de março de 2012

Pratas da casa: Testemunhos de fé e perseverança dos primeiros membros da IURD

"Cresci junto com a Igreja Universal"


Sofrendo por mais de 10 anos num lar conturbado, vítima de agressões verbais e físicas cometidas pelo marido alcoólatra, Maria Lúcia A. da Silva, de 65 anos, já não suportava mais o sofrimento e acabou se separando, tendo de criar os quatro filhos sozinha. A Igreja Universal foi o porto seguro onde aprendeu a exercitar a fé e a depender apenas de Deus para vencer os obstáculos da vida.


"Com Jesus não tenho do que reclamar. Com Ele eu venci, consegui criar meus quatro filhos, todos formados em economia e realizados profissionalmente. Sinto-me realizada, tenho saúde, força e sou obreira há 30 anos. Dependo de Deus e da minha fé para viver. Quando quero alcançar algo, dobro meus joelhos, oro e o Senhor me responde", diz.


A porta para salvação e libertação


A produtora executiva Janei Venâncio Santos da Silva Souza, de 38 anos, teve uma vida muito difícil antes de conhecer a Igreja Universal. "Minha vida era um verdadeiro tormento, via vultos, era oprimida, nervosa, cheia de doenças, o casamento dos meus pais era completamente destruído por causa das traições, muitas brigas", conta a produtora.


A família dela chegou a perder todo o patrimônio em questão de meses, ficaram sem nada e devendo mais de R$ 300 mil na época.


A sua mãe, cansada de tanto sofrimento, ficou sabendo da Igreja Universal e se lançou na fé. "Não demorou muito para todos da nossa família irem para a Igreja também."


"Fui liberta e curada, minha família foi restaurada, hoje o casamento dos meus pais é um exemplo para toda família. Casei-me e tenho uma família linda, todas as dívidas foram quitadas, temos paz e alegria. A IURD é a porta que encontrei para buscar o Senhor Jesus como meu Salvador e minha felicidade", disse Janei.


"Vícios e desemprego tiveram fim"


Viciado em bebida e cigarros, só vivia desempregado e não tinha paz. Foi nessa situação que Lair Tomaz, de 46 anos, chegou à Igreja Universal. "A bebida não deixava eu ser feliz, minha família sofria muito", falou.


Hoje ele tem uma família abençoada, está liberto dos vícios e tem um emprego. "Na IURD tive a vida transformada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1