quinta-feira, 22 de março de 2012

FLOR DE JABUTICABA

Evento em São Paulo reúne amigos e convidados durante lançamento de livro

O livro "Flor de Jabuticaba – Poesias para alimentar a sua Vida", de Carlinda Tinôco Cis, lançado na noite do último dia 9, na Livraria Cultura, em São Paulo, já é um verdadeiro sucesso. Este é o terceiro livro da autora e, segundo ela, retrata a sua própria alma e a das pessoas em geral, tendo como principal objetivo conceder a todos uma palavra de fé e fortalecimento.

O evento contou com inúmeros convidados e personalidades da mídia, como as apresentadoras da "Rede Record" Chris Flores e Gianne Albertoni (Hoje em Dia); Roberta Piza e Thalita Oliveira (Fala Brasil); o jornalista Brito Jr. (A Fazenda); a cantora Sula Miranda; a presidente da Associação de Mulheres Cristãs (AMC), Rosana Oliveira; além das voluntárias da instituição e outros amigos da escritora.

Carlinda explicou que toda renda adquirida com a venda do livro será destinada ao projeto social Fazenda Nova Canaã, situado no município de Irecê, Estado da Bahia.

Chris Flores, que conhece de perto o trabalho realizado em Nova Canaã, diz que o livro ajudará não apenas as crianças do local, mas os leitores. "Assim como eu me inspiro todos os dias com uma poesia do livro, creio que as pessoas que comprarem não apenas estarão ajudando o projeto, mas a si próprias. A Carlinda passa uma mensagem edificante de forma simples e positiva", descreveu, durante o evento.

Um comentário:

  1. Parabéns sra Carlinda pelo lançamento do seu novo livro, este e um grande presente para todos nós, além de ajudar a fazenda nova canaã. é uma inspiração cada poesia do livro. QUE DEUS ABENÇOE

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1