sábado, 3 de março de 2012

IURD Bispo Macedo (Valores invertidos)


O homem que não teme a Deus pensa somente em si mesmo, vive na vaidade dos seus pensamentos e, apoiado na fé natural, anda de acordo com os conceitos desse mundo. O seu coração está obscurecido de entendimento e ele estará sujeito às leis espirituais malignas que regem esse mundo.

Muitos vivem assim, nos dias de hoje, por não conhecer a salvação eterna e não ter um encontro com Deus. Agora, situação pior é aquela vivida por aqueles que um dia tiveram um encontro com o Senhor Jesus e estão distantes dEle.

Muitas pessoas tentam salvar os seus familiares, obrigando-os a aceitar a salvação. Nós não podemos agir dessa forma, mas, sim, darmos um exemplo cristalino de que a Luz está em nós, e eles, com certeza, vão querer seguir esse caminho.

"Por isso, deixando a mentira, fale cada um a verdade com o seu próximo, porque somos membros uns dos outros. Irai-vos e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira, nem deis lugar ao diabo." (Efésios 4.25-27)

Estes são os conselhos para que tenhamos um comportamento justo, reto, de acordo com Deus, embora muitos julguem que esses valores estão ultrapassados. Hoje em dia, os valores estão invertidos, aliás, os que têm a fé natural não valorizam a fé sobrenatural.

Porém, no meio de tanta sujeira, podridão e imundícia, Deus escolheu cada um de nós que verdadeiramente o chama pelo Seu nome. O desejo dEle é que brilhemos nesse mundo, que venhamos a dar sabor, muito mais que através de palavras, que venhamos a testemunhar com a nossa própria vida, com o nosso próprio exemplo de cristão verdadeiro.

Um comentário:

  1. Maravilhosa!! está mensagem, realmente para este mundo os valores estão cada vez mais invertidos. o que é errado para nós é certo para eles... infelizmente

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1