sexta-feira, 2 de março de 2012

“Até hoje as mulheres sofrem nas mãos dos homens”, afirma atriz de Rei Davi

Camila Rodrigues vive Merabe, princesa que apanha do marido violento, e fala sobre seu drama na ficção

camila rodriguesMunir Chatack/Record
Veja fotos da Camila Rodrigues como Merabe!

Camila Rodrigues defende sua Merabe e afirma que ela tem muita atitude e personalidade, por isso sofre



Publicidade

Camila Rodrigues é uma das beldades de Rei Davi (Record).

Na pele de Merabe, a filha mais bonita do Rei Saul (Grancido Jr.), a atriz vive um dos papeis de mais destaques de sua carreira, onde protagoniza um complicado drama: apanha do marido violento, o
guerreiro Adriel (Romulo Estrela).

Em conversa com a reportagem do
R7, a moça revelou o que acha sobre o sofrimento de sua personagem, e por quais motivos ela se submeteu a ser machucada.

- A Merabe é uma mulher de atitude, com muita personalidade. Só que os homens não gostam disso, de mulheres que expressam muito sua opinião, e, por isso, ela apanha sempre do marido. O problema é que ela era independente, a frente de seu tempo, e, por causa do amor ao Adriel, ficou completamente submissa a ele, aceitando todos os seus desaforos.


A bela, que está
noiva do empresário catarinense Roberto Costa, comentou também a importância da temática do pesadelo que a princesa vive nos dias de hoje.

- O que eu acho mais legal no drama da Merabe é que ele é atual. Mesmo ela vivendo mais de mil anos antes de Cristo, até hoje as mulheres sofrem nas mãos dos homens. Pouca coisa mudou, os homens continuam machucando e desrespeitando as mulheres. O triste é que a Merabe lutou por esse amor e agora sofre com ele.


Entretanto, ela defende sua personagem e diz que ela será fiel ao seu amado, mesmo com todos os desaforos que é obrigada a aguentar. Além disso, Camila afirma que Merabe também ama sua Irmã Mical (Maria Ribeiro), mesmo sendo vítima de suas maldades.


-O que eu gosto na Merabe é que ela é uma mulher apaixonada, romântica e passional. Ela e Mical se amam, são irmãs, mas completamente diferentes. A Mical é maquiavélica e invejosa, sempre quis ter tudo da irmã. Mas elas se gostam muito.


Em breve, Adriel vai morrer em uma batalha contra os Filisteus defendendo Saul. Questionada sobre um possível futuro relacionamento da princesa com Davi (Leonardo Brício), que sempre teve uma “queda” por ela, Camila acredita que não rolará nada.

- Merabe ama Adriel. Dormiu com ele antes de se casar, lutou por aquele homem. Ela sempre terá olhos para ele.

Colaborou Luiza Camargo, estagiária do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1