terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Igreja Universal do Reino de Deus é assim: Os que são excluidos da sociedade, a IURD da condições para os mesmos ter uma nova vida na Fundação Casa.


Nesta ultima terça feira a equipe de voluntários da IURD na Fundação Casa

Com a direção do responsável pelo trabalho de Evangelização na Fundação Casa de São Paulo, Pastor Geraldo Vilhena.

Tudo foi especialmente preparado para a realização da Santa Ceia do Senhor e o Batismo nas águas dos adolescentes que entenderam que JESUS CRISTO é o único redentor e salvador






Antes do inicio da cerimônia da Santa Ceia o Pastor Geraldo Vilhena passou uma mensagem aos adolescentes presentes falando sobre o significado do sacrifício de JESUS CRISTO na cruz do calvário.

Explicando que JESUS CRISTO quando foi crucificado DEUS o abandonou naquele momento e se fizesse maldito ali pendurado na cruz, para remissão de todos os nossos pecados.

Como esta escrita na palavra Porque eu recebi do SENHOR o que também vos ensinei: que o senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão e tendo dado graças, o partiu e disse. Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim.

Então antes de participar da Santa Ceia do Senhor Jesus Cristo devemos nos examinar e não participar indignamente para que ela não venha trazer condenação ao invés de benção sobre tua vida.



Logo após a mensagem os voluntários servem a pão e o suco de uva aos adolescentes






Pastor Geraldo Vilhena, serve a Santa Ceia para os voluntários que fazem a obra de Deus dentro da Fundação Casa.

Nesta foto os amigos podem verificar que nem todos os jovens participaram da Santa Ceia por motivo dos mesmos ainda não terem se definido na entrega de sua vida para o Senhor Jesus.

Porem os que entregaram suas vidas ao Senhor Jesus, além de participarem da Santa Ceia receberam o Espírito Santo.


Veja no video o Batismo e a Santa Ceia na Fundação Casa.

5 comentários:

  1. Parabéns pelo maravilhoso trabalho, que vem sendo feito na Fundação Casa. Pelo batismo que através deste muitas vidas tem sido ganhas.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo belo trabalho, e a mídia tem que saber e exibir, já que gostam tanto de exibir outro tipo de comentário.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos os envolvidos nesse belo trabalho de resgatar almas para o Reino de Deus. É um trabalho incessante que necesita deixar os seus afazeres e ir ao encontro dos mais necessitados, que a sociedade já os rejeitaram por achar que não têm mais jeito e os próprios adolescentes acreditam nessa hipótese. Porém, a IURD segue os procedimentos escritos na Palavra de Deus: "IDE E PREGAI O EVANGELHO A TODA TERRA HABITADA". Crendo nessa Palavra, muitos jovens têm entregado sua vida a Deus. Consequentemente, em contrapartida, ganharam alegria, paz de espírito, mansidão, que são alguns dos frutos do Espírito Santo. Não somente isso, há o trabalho social, como entrega de cestas básicas, eventos, cabeleireiro, palestras, etc. Nesse dia em particular, houve uma festa, que foi a mudança do homem interior, caracterizada pelo recebimento facultativo da Santa Ceia. Essa alegria da transformação ninguém pode tirar. Mais uma vez, parabéns por esse grandioso trabalho. Não é a mídia que parabeniza, mas quem conhece não pode se calar. Deus abençoe a todos. Lourdes.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1