sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Nada de novo


Quantas igrejas, pastores, esposas e obreiras estão falando o que compreenderam da religião? Quantos não sabem da situação caótica em que se encontram? Enganam a si mesmos, porque pensam que estão no caminho certo, quando, na verdade, estão se iludindo e iludindo os outros.


Muitos já saíram da IURD e “o normal é tentar convencer os demais da sua insatisfação. Começam uma nova seita, copiando tudo o que a IURD faz, porque não querem saber o que Deus quer, querem apenas alimentar o seu próprio ventre.


Porém, não estou aqui para perder tempo em comentar a atitude deles. E você, amiga, que frequenta a IURD, porém não tem nada novo, se alguém for conversar contigo, o assunto será sempre sobre os milagres ou superações do passado. Nada novo. Por quê?


Porque você não se renova. E nem percebe a gravidade da sua condição espiritual. Não importa o tempo de Igreja, quanto mais tempo tiver, mais deve requerer algo novo, porque senão ficará sempre na mesma vida enjoada.


Muitos pensam que pelo simples fato de estarem na Igreja, já está tudo bem. Negativo! Você tem que agir. Tem que haver mudança, mas não com sinais que duram apenas por algum tempo, mas transformações que durem a vida toda.


Medite. Pare de ser preguiçosa com a sua inteligência. Busque algo novo que saia de dentro de você, e a forma mais evidente para que isso aconteça é a sua parceria com Deus. Da forma que você der, é a que você irá receber.


Se você está dando sempre o mesmo é porque não tem essa parceria com Ele. Você dá o que é seu, por isso não tem nada novo. E além do mais é egoísta.


“Que é isso! Eu?” Sim, você! E pode ler essa palavra bem devagar: E G O Í S T A.


Faça um favor a si mesma: reflita e veja se pensa, porque não vou mastigar para você. Use a sua fé inteligente e avalie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1