"MULHERES BONITAS E BEM MAIS JOVENS DO QUE ELES": ESSE É O PERFIL PREFERIDO POR HOMENS DE PRATICAMENTE TODO O MUNDO; "O QUE ELAS TÊM A DIZER E O QUE PENSAM POUCO IMPORTA", MOSTRA PESQUISA
O INSTITUTO INGLÊS LOVEHURTS, ESPECIALIZADO EM PESQUISAS SOBRE O COMPORTAMENTO HUMANO, depois de ouvir milhares de pessoas em praticamente todo o mundo, mostrou que, para 85% dos homens, a beleza física das mulheres é o principal fator a ser considerado na hora de buscar um relacionamento. Apenas 3% deles disseram que, para levar uma relação adiante, o mais importante é conteúdo intelectual e o que elas têm a dizer.
COM RELAÇÃO À IDADE, 60% DOS HOMENS CONFESSARAM PREFERIR MULHERES MAIS JOVENS que eles, e 55% confessaram que fantasiam ter relações sexuais com garotas "do tipo colegial", com idade entre 18 anos, no mínimo, e 19 anos, no máximo. Quando a pergunta era se eles já haviam traído a companheira com uma mulher mais jovem, 32% disseram que sim e que o principal motivo que os levou à traição foi a beleza física e a "fantasia" de estar fazendo sexo com alguém bem mais jovem.
O INSTITUTO MOSTROU, TAMBÉM, QUE MAIS DA METADE DOS HOMENS QUE SAEM para se divertir (58%) está, na verdade, em busca de sexo. Com relação às mulheres, esse número é de apenas 33%, e só 22% delas saem em busca de uma relação que possa se transformar em casamento. Uma minoria delas, 3%, disse não precisar de homem para absolutamente nada.
GRANDES DIFERENÇAS DE IDADE AMEAÇAM A RELAÇÃO
PARA OS PSICÓLOGOS DO LOVEHURTS, grandes diferenças de idade são, sim, importantes obstáculos para a felicidade dos casais. Isso acontece principalmente porque o desenvolvimento físico e intelectual de homens e mulheres acontece em ritmos diferentes. O homem geralmente se desenvolve mais lentamente e, como ainda cabe a ele o papel social de 'chefiar a casa', nem sempre ele se vê intelectualmente preparado para tal. Mas a mulher irá exigir dele esse comportamento. É aí que o conflito se estabelece e, muitas vezes, o casamento se desfaz, explicam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário