segunda-feira, 3 de agosto de 2009

FIM DA SÍNDROME DO PÂNICO


Fim da síndrome do pânico e da depressão
Síndrome do pânico e depressão foram os problemas que afetaram a autônoma Claudia Souza, de 25 anos. Ela conta que sofria de uma profunda tristeza. “Eu me sentia infeliz, minha vida não tinha sentido. Os médicos prescreveram vários medicamentos para depressão”, lembra. O pânico e a insegurança sinalizaram que a doença estava evoluindo. “Não conseguia sair sozinha, era um tormento, fora as alucinações que me deixavam ainda mais perturbada”, relata. Resignada, Cláudia achava que o problema era um fardo que teria que carregar, até que conheceu a Igreja Universal. “Depois que conheci o Senhor Jesus, minha vida mudou. Ele me abençoou em todos os sentidos. Estou curada da síndrome do pânico, da depressão e fui liberta das forças malignas que geravam alucinações. Tenho um casamento abençoado, sou feliz e o mais importante é que tive um encontro com o Senhor Jesus”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1