terça-feira, 17 de setembro de 2013

Cantor Jamile na Fundação Casa

Grupo promoveu um evento na unidade de Parada Taipas, com a presença da cantora Jamile


Recentemente, a Associação de Mulheres Cristãs (AMC) promoveu um evento para as internas da Fundação Casa de Parada de Taipas, na região metropolitana de São Paulo, com a presença da cantora Jamile, que agradou a todos com a sua música.
A responsável pelo grupo, Rosana Gonçalves, levou uma mensagem de fé para as mais de 60 meninas queparticiparam do encontro, contendo 31 promessas da Palavra de Deus – uma para cada dia do mês.
“Com fé, Deus vai lhe fortalecer e ajudar no seu caminhar. Ele faz infinitamente além do que pedimos, e nada impede o Seu realizar. Algo especial vai acontecer”, determinou Rosana.
O espaço da quadra foi decorado pelas voluntárias da AMC, para receber Jamile e as internas. A cantora soltou a voz, sendo acompanhada em coro por todos os presentes.
Durante todo o ano de 2012, a AMC realizou várias ações e observou de perto o trabalho da Fundação Casa de Parada de Taipas, procurando sempre levar uma mensagem de ânimo e esperança para as internas, bem como para a direção da entidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1