terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Crentes no inferno?



“Tenho, porém, contra ti o tolerares que essa mulher, Jezabel, que a si mesma se declara profetisa, não somente ensine, mas ainda seduza os meus servos a praticarem a prostituição e a comerem coisas sacrificadas aos ídolos.” (Apocalipse 2.20)

Tolerar Jezabel significa aceitar a prostituição, as injustiças e tudo aquilo que contraria o relacionamento com Deus. Ela se casou com Acabe, rei de Israel, e mandava matar os profetas de Deus, porque no fundo ela queria dizimar a fé abraâmica de Israel. Ela foi a mulher mais perversa; para se ter uma ideia, o maior dos profetas de Israel, Elias, teve medo e fugiu dela.

Nós não estamos trazendo à baila esses assuntos de corrupção moral e vida pecaminosa para colocar um peso em cima dos seus ombros. Estamos apenas meditando nas palavras de Jesus para a Igreja. Jezabel simboliza a hipocrisia, tipifica a prostituição, o fingimento dentro da Igreja, as traições, enfim, tudo que é ruim, nocivo e perverso. São poucos os que serão salvos; das pessoas que estão nas igrejas, a maioria irá para o inferno, desgraçadamente.

Jesus fala aqui comigo e com você para que nós não venhamos a aceitar Jezabel. Em outras palavras, temos de ter o caráter correto diante do Pai. Deus sabe que nós não somos perfeitos, todos nós cometemos falhas. A diferença é que há aqueles que falham, mas não vivem no erro, e há os que cometem falhas e vivem na dependência do pecado. O Senhor Jesus é misericordioso, mas Ele não abre mão da Sua justiça. Avalie a si próprio e verifique se há uma tolerância sua para com Jezabel; se houver, então você tem de se arrepender e abandonar imediatamente.

Um comentário:

  1. Certamente temos que ficar alertas as investidas
    do inimigo que nos rodeia 24 horas por dia.
    Ficar atento para não cair e manter nossa aliança
    com DEUS.Pois nosso único e verdadeiro tesouro é a nossa Salvação.

    ANA MARIA ALVES
    IURD-BRÁS

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1