segunda-feira, 11 de junho de 2012

IURD poupa milhões ao governo.Ex-usuário de cocaína e assaltante, se converte na Igreja Universal do Reino de Deus.


Meu nome é Robson de Freitas, tenho 41 anos, fui ex- viciado em drogas, como crack ,cola maconha, lança perfume, cocaína, entre outras drogas, tudo começou por pura curiosidade do tempo em que estudava , fiz de tudo para usar as drogas, vendia meus sapatos, objetos pessoais, mais nada me saciava , ficava muito agressivo dentro de casa chegando ao ponto de colocar minha mãe em risco. uma vez Roubei um carro, sem saber que era de um policial, os policiais foram atrás De mim na minha casa. arrebentaram a porta para me matar. Minha mãe ficou na minha Frente, abriu a camizola e disse para o policial para matar meu filho vai ter que atirar em mim primeiro. Então um olhou para outro e disse que lá fora tinha muita gente e foram Embora sem atirar em mim. tudo aconteceu na minha vida por falta de esclarecimento, hoje eu não tenho um pedaço do meu corpo em conseqüência das drogas, a cocaína ela te da um ar de heroísmo, e você fica disposto a tudo. Passei por várias situações, durante 10 anos no mundo do crime e das drogas, as coisas que não pratiquei no crime , foi matar e seqüestrar.
Quando estava drogado sentia-me corajoso, forte, com ar de heroísmo, eu lembro que eramos cinco na quadrilha, 04 morreram eu fui o único que restou e sem uma parte do meu corpo. O crime ele te dá prazer mais ao mesmo tempo ele te da uma rasteira. Hoje sou liberto das drogas, aceitei ao Senhor Jesus, sou casado, tenho um bom emprego, filhos, enfim minha vida teve um antes e depois das drogas.




Qual a cena que mais marcou no mundo do crime?

Como você se sentia nos momentos de abstinência
e quanto tempo é  preciso para superar a crise?

O que você fez para sair definitivamente das drogas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1