quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Sem esperanças de cura

Silmara foi advertida pelos médicos de que, se escapasse da morte, teria graves sequelas

Goiânia (GO) – Tornaram-se incontestáveis os resultados que a fé produz na cura das mais diversas doenças. Vários cientistas reconhecem a influência dessa poderosa arma no auxílio à recuperação de pacientes. Nos Cenáculos do Espírito Santo em Goiânia, milhares de pessoas comprovam este poder não só na cura de enfermidades, mas em diversas áreas.


Nas reuniões diárias não são poucos os que dão depoimentos de vitórias alcançadas graças ao que a fé aliada a uma vida com Deus proporciona. Em recente reunião, o bispo Odivan Pagnocelli, responsável pelo trabalho evangelístico em Goiás, falou sobre os benefícios da fé e da obediência aos ensinamentos bíblicos.


A recepcionista Silmara Rodrigues Chaves, de 31 anos, conta que foi vítima de uma trombofilia, alteração no sistema de coagulação que acomete a circulação do sangue ao cérebro. Segundo ela, mesmo com tratamentos, o caso era irreversível, ela sofreria sequelas da doença. Tudo começou com fortes dores no estômago e falta de ar. Passando muito mal, foi levada ao hospital e após exames foi constatado que, além de uma pneumonia, também tinha trombofilia. “Por conta de todas essas enfermidades, permaneci internada na UTI. Com o agravamento do quadro, sofri uma parada cardíaca, que quase me levou à morte”, recorda.



Silmara ficou internada por vários meses. Os médicos adiantaram para a família que mesmo tendo alta, ela nunca mais levaria uma vida normal. Angustiada, sem condições de cuidar dos três filhos, Silmara invocou a Deus no leito do hospital:


“Aquelas orações foram fundamentais. Mesmo em estado crítico, encontrei forças para buscar pela cura. Deus me ouviu. Após 10 dias, os médicos pediram novos exames e neles foram constatados que não havia mais nenhum trombo em meu coração. Agradeço toda a assistência médica recebida. Fui curada pela fé que depositei n’Ele”, testemunha.


Uma reunião especial


A Concentração de fé e Milagres é realizada aos domingos, às 9h30, em todos os Cenáculos do Espírito Santo. Em Goiânia, o encontro recebe pessoas vindas de vários bairros. São famílias, jovens e idosos com o objetivo de restaurar suas vidas. Não são poucos os que são membros da IURD e comparecem para buscar o fortalecimento espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1