segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Descubra a raiz dos problemas

Descubra a raiz dos problemas

Qual é a sua maior necessidade? Qualquer que seja Deus não vai atendê-lo sozinho. Ele quer a sua participação, ou seja, a sua parceria para a resposta acontecer. Deus não faz mágica e você precisa ter consciência disso. O que existe é uma união de forças entre o Criador e a criatura. Desta forma, a orientação Divina vem e, uma vez praticada, traz grandes benefícios.


Em todas as Igrejas Universal do Reino de Deus estamos focando a questão da raiz dos problemas. Por exemplo, o câncer tem uma raiz, e os cientistas ainda não descobriram como combater a origem desse mal. Entretanto, no dia em que detectarem, será arrancado da face da terra.


Amigo leitor, alguma vez você parou para refletir sobre a origem dos seus problemas? Fique atento a uma coisa: todos os males deste mundo têm as suas respectivas raízes. Em Hebreus 12:15, está escrito: “(...) Nem haja alguma raiz de amargura que, brotando, vos perturbe...” Quando há uma raiz de amargura, a pessoa fica perturbada. E esta perturbação encontra-se na raiz e não no exterior. Muitas pessoas colocam a culpa de sua infelicidade no marido, na mulher, na sogra, no sogro etc., quando, na verdade, o problema está dentro delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1