quinta-feira, 22 de setembro de 2011

JULGADAS PELA BELEZA


ESTRATÉGIA PARA CONSEGUIR AUDIÊNCIA NA TV É UMA SÓ: A NUDEZ FEMININA; PARA OS CRÍTICOS, TODOS SAEM PERDEDENDO COM ESSE "MÉTODO", INCLUSIVE O TELESPECTADOR, QUE VÊ A QUALIDADE DA PROGRAMAÇÃO CAIR A CADA DIA


A RECEITA PARA FAZER SUCESSO NA TV e demais meios de comunicação da atualidade não guarda nenhum segredo: basta expor o corpo feminino seminu, e o "ibope", assim como o lucro, estará garantido. E essa receita tem dado tão certo que são raríssimas as mídias que deixam de abrir mão desse artifício. O resultado dessa batalha pela audiência, segundo os especialistas em mídia, é um tiro contra o próprio pé: baixa qualidade da programação. "Com isso, todo mundo sai perdendo, inclusive o telespectador", diz o crítico de TV e professor de comunicação da Universidade de São Paulo Valter Dutra.

AINDA DE ACORDO COM DUTRA, A TV, INFELIZMENTE, TEM ESTIMULADO COMPORTAMENTOS que levam às graves enfermidades emocionais e até sexuais, como traições conjugais e desilusões. Mas, para ele, o pior de tudo é o fato de adolescentes estarem gerando filhos bastardos, desprezados e até lançados nas lixeiras públicas. "Esta realidade tem assustado significativamente a família brasileira, que ainda não compreende ao certo a causa de tantas aberra­ções e tragédias, mas já anda desconfiada do exagero da liberdade de expressão, principalmente na TV", completa.

QUANTO MENOR A ROUPA, MAIOR A POLÊMICA

DANI BOLINA, RECÉM-ELIMINADA DO REALITY A FAZENDA, DA REDE RECORD, causou polêmica durante entrevista ao programa Domingo Espetacular, da mesma emissora, ao dizer que algumas "Panicats" (assistentes de palco do programa Pânico na TV, da Rede TV!) eram garotas de programa.

"ME ACUSAR POR UMA COISA

QUE EU NÃO SOU É DEMAIS"

(Babi Rossi, panicat, defendendo-se da acusação de que as assistentes de palco do Pânico na TV se prostiuem)

BABI ROSSI, UMA DAS PANICATS, OFENDIDA COM A DECLARAÇÃO, PARTIU EM DEFESA PRÓPRIA E DAS AMIGAS. "Toda noite deito no meu travesseiro tranquila, agora me acusar por uma coisa que não sou é demais. Está em todos os jornais. Ridículo!!! Até para quem falou isso", disse, via tuíter.

Um comentário:

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1