Desde que o “Jejum de Daniel” foi anunciado, o trabalho de bispos, pastores e obreiros da IURD tem sido contínuo. Incansáveis, eles oram, atendem as pessoas nos cenáculos, fazem visitas, pois o objetivo é que todos recebam o Espírito Santo. Reuniões especiais têm acontecido em diversas regiões do País. Dois encontros recentes reuniram verdadeiras multidões, a exemplo do ocorrido na matriz do Cenáculo do Espírito Santo, em São Paulo, no bairro do Brás, e no Cenáculo do município de Osasco, situado na grande São Paulo.
No Brás, a reunião especial foi realizada pelo bispo Romualdo Panceiro, que explicou às milhares de pessoas presentes a importância do Espírito Santo na vida do ser humano e de que forma alcançá-Lo. O bispo ressaltou, porém, que, muitas vezes, a pessoa chega à Igreja preocupada apenas em receber a cura, a transformação do seu casamento, a bênção sentimental, financeira, e se esquece que, enquanto ela não esvaziar-se disso tudo, deixar de lado a ansiedade e as preocupações, nada do que fizer surtirá resultado ou efeito.
“A sua vida só vai mudar completamente quando você receber o Espírito Santo”, determinou o bispo Romualdo, fazendo, em seguida, a busca ao Espírito Santo, momento em que várias pessoas foram batizadas.
Antes e depois em Osasco
Um domingo especial e marcante para os participantes da reunião Terapia da Família, realizada às 9h30, no Cenáculo do Espírito Santo em Osasco, na Grande São Paulo. Assim pode ser definido o encontro realizado no domingo (31). Ao lado do pastor Raul Nascimento, responsável evangelístico da Igreja, bispo Guaracy Santos ministrou o encontro que teve como principal objetivo levar os participantes a despertar para a importância de ter uma vida totalmente nas mãos de Deus. Uma oração pela família foi realizada logo no início da reunião, em seguida a mensagem foi direcionada aos casais. Na oportunidade, ele alertou que não há homem ou mulher perfeito, sendo indispensável que um entenda o outro, evitando assim conflitos que possam destruir o relacionamento.
O “Jejum de Daniel” foi destacado pelo bispo Guaracy como fundamental, pois a partir deste propósito haverá um “antes e depois” na vida de milhões de pessoas, já que o propósito de fé está ocorrendo em todos os países onde a Igreja Universal desenvolve o trabalho evangelístico e social.
Dia marcante
Presentes à reunião o gerente geral Carlos Eduardo dos Santos, de 37 anos, e sua esposa, a advogada Vanessa dos Santos Aboud, de 29, comentaram que a reunião foi especial para os dois. “Somos casados há 7 anos e o fato de estarmos na Igreja não significa que não precisemos de orientações, pois aprendemos sempre. Esta reunião acrescentou muito à minha vida”, comentou Carlos Eduardo.
Vanessa concorda com o esposo e acrescenta: “O encontro foi objetivo e maravilhoso. Crescemos espiritualmente e na vida sentimental”, garantiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário