quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

IURD NA FUNDAÇÃO CASA publicou fotos da colação de grau de Gerlane Caroline Vilhena e Filipe Vilhena filhos do pastor Geraldo Vilhena


IURD NA FUNDAÇÃO CASA pergunta para o Pastor Geraldo Vilhena: Como o senhor se sente em participar da formatura do seus dois filhos?

Pastor Geraldo Vilhena: Me sinte feliz pois eu tenho observado que os meus filhos estão praticando uma fé inteligente, e é o que eu tenho ensinado para eles praticarem está fé e não depender, de pai e mãe mais sim desta fé racional no Senhor Jesus.

E é importante para mim pois eu não realizei este sonho na minha vida pois logo cedo ingressei nas forças armadas e lá gastei toda a minha juventude. Eu falo para todos que eu me senti muito ótimo quando foi entregue o diploma para os meus filhos.
Agora eu falo para todos viva uma vida com enquilibrio em sua fé e em toda area de sua vida este é o segredo.


IURD NA FUNDAÇÃO CASA pergunta para esposa do Pastor Geraldo Vilhena: E a senhora como se sente ter os seus dois filhos formados?
Creusa Vilhena: Graças a nossa fé no Senhor Jesus tive o prazer de participar desta formatura dos meus dois filhos estou feliz.


IURD NA FUNDAÇÃO CASA pergunta para Gerlane Vilhena: Como você se sente nesta conquista?
Gerlane Vilhena: Muito feliz e foi um dos sonhos da minha vida.


IURD NA FUNDAÇÃO CASA pergunta para Filipe Vilhena: Você teve muitas dificuldades para concluir está faculdade.


Filipe Vilhena: Muitas mais eu venci e vou partir para outro desafio.








No final todos os jovens com as famílias comemoraram com alegria cantando.

6 comentários:

  1. com a presença de Deus en nossas vida não a nada que não possamos vencer. tudo e possivel ao que cre...

    ResponderExcluir
  2. Nossa encontrei essa página por acaso, como é bom reencontrar vocês, eu sou a Greyce filha da Jurema lá de Belém do Pará...Que família bonita, a Gerlane ta linda. Sinto falta dos tempos que a gente brincava e corria pela igreja...Saudades!!!Beijos para todos.

    ResponderExcluir
  3. Todas as vezes que vejo está pagina eu me lembro deste eventos e abençoo
    meus filhos e esposa. Diz o bispo Geraldo Vilhena.

    ResponderExcluir
  4. A fé tem que está acompanhado com a inteligencia. Diz o Bispo Geraldo Vilhena.

    ResponderExcluir
  5. Todas as vezes que vejo está pagina eu me lembro deste eventos e abençoo
    meus filhos e esposa, pedindo sabedoria e entendimento da Palavra do Senhor Jesus. Ora o bispo Geraldo Vilhena.

    ResponderExcluir
  6. Eu abençoo dos os formados e estudantes deste Brasil. Diz o bispo Geraldo Vilhena.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1